Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Basta dizer seu nome que Vegetal aparece”, brinca Ricardo Vandré sobre seu personagem

Notícias

“Basta dizer seu nome que Vegetal aparece”, brinca Ricardo Vandré sobre seu personagem

Durante um bate-papo com o R7, Vandré contou que gostaria de encontrar um par romântico em Pecado Mortal

Texto:

-A +A

André Paino, do R7, no Rio

Ricardo Vandré conta que gostaria ter terminar a novela com um par romântico. Foto: Divulgação/Record

Fiel escudeiro da família Vêneto em Pecado Mortal, o segurança Vegetal, interpretado pelo ator Ricardo Vandré, está sempre pronto para atender aos chamados de seus superiores. Feliz com o crescimento de seu personagem na trama, o ator contou ao R7 que Vegetal enxerga uma figura paternal em Michelli. Para Vandré, fazer parte do principal núcleo da novela ajudou a alavancar seu personagem.

— Para o Vegetal, o Michelli é um exemplo de paternidade, de dignidade, de ética, independente da função que ele exerça como bicheiro. Antes mesmo dos primeiros capítulos chegarem, apenas com base do que foi colocado na sinopse do personagem, eu comecei a imaginar que o Vegetal tivesse um carinho muito grande por essa família, onde ele encontrou não só o emprego, mas pessoas com quem ele pudesse se espelhar, apesar do assunto ser a contravenção do jogo do bicho.

O público que acompanha a novela já reparou que Vegetal está sempre presente, mesmo quando não está em cena. Basta citar o nome dele que o segurança aparece de qualquer canto do cenário. Tanta dedicação já virou até brincadeira nos bastidores do Recnov, onde a novela é gravada.

— Isso é muito engraçado. Outro dia o Vitor Hugo [Picasso] trouxe uma gravação da filhinha dele que dizia: ‘Pai, como é isso? Está todo mundo conversando, mas o Vegetal não está na cena. De repente alguém fala Vegetal e ele surge de traz de porta’. É o papel dele ficar esperto, então basta dizer seu nome que ele aparece.

Ao comentar sobre a interpretação de um personagem criado por Carlos Lombardi, Vandré contou que é fã do autor, principalmente da forma como ele conta a sua história.

— Gosto muito de interpretar textos do Lombardi, gosto desse tom que as vezes parece com desenho animado, dessa cor que ele coloca, dessa agilidade, desse cinismo engraçado. Todos os seus personagens são muito inteligentes, muitos sagazes e isso me agrada muito.

Mas o que será que Lombardi tem reservado para Vegetal? Será que o segurança irá terminar a trama sem um par romântico? Ao que tudo indica, não. Recentemente, durante uma cena com Lívia Vêneto, Lombardi sugeriu uma paquera entre a filha do patrão e o segurança, quando ela comentou que achava uma gracinha o sotaque interiorano dele. Apesar da suspeita, o ator prefere não arriscar um palpite, mas diz que ficaria ainda mais feliz se encontrasse uma namorada.

— Gostaria muito que ele tivesse essa chance de encontrar alguém na novela. Surpresas eu tenho certeza que todos os personagens vão ter porque a cabeça do Lombardi fervilha o tempo todo. Vou adorar se o Vegetal encontrar alguém, seria muito legal ele ter essa relação.

Disputa: Carlão deve voltar com a Patrícia, ou ficar com a Dorotéia?

  • Peterson - 16/4/14 - 09h32

    Por favor será que vocês não estão vendo que tem alguma coisa errada o diretor tem total direito de escrever o que ele quiser e conduzir da forma como achar melhor desde que isso tenha alguma coerência se ele queri fazer isso desde o inicio então que conduzisse os capítulos de forma diferente agora fazer com que o Carlão que era maravilhoso virasse esse cafageste e largar a esposa que era sua melhor parceira que que é isso né a PATRICIA E CARLÃO tem que ficar juntos para que essa novela tenha algum sentido.

  • Raquel Esteves - 15/4/14 - 23h40

    axo ridiculo criticas contra o autor , afinal cada um pensa de forma diferente , concordo com todoos porem é isso que o autor quer promover discurssoes , se nao estamos satisfeitos nao assistimos. Carlão tem que ficar com a do.

  • Raquel Esteves - 15/4/14 - 23h25

    Carlão , ou melhor Marco Antonio deve ficar com a Doroteia que tem tudo haver com ele, a patricia é uma sem saaal e tem que ficar com o laercio e tomar muito chifre dele kk , #doroteia. sou fã dela haha! ee a novela nao podia acabar nao , poxa produção faz da novela uma série interminavel.

  • Beth Araujo - 15/4/14 - 21h40

    Posts com a tag: \"pecado mortal\"

    “Pecado Mortal” tem a pior audiência das novelas da Record dos últimos dez anos

    Anunciada como a “nova super produção da Record”, a novela “Pecado Mortal” não anda nada bem. Desde que deu início ao projeto “A Caminho da Liderança”, quando investiu cerca de 500 milhões de reais na criação do RecNov no Rio de Janeiro, entre 2004 e 2005, até os dias atuais, a audiência das produções da emissora caiu cerca de 65%.

    A atual trama do diretor Carlos Lombardi, era uma das esperanças para alavancar seus índices de audiência, mas na real a situação não caminha bem assim. Nesta última quarta (9) a novela registrou apenas 3,7 pontos em São Paulo, fechando na quarta colocação. Número que não era registrado desde “Metamorphoses” (2004), considerado o maior fracasso da emissora.
    E ele ainda insiste com a loucura!!! Alguém pode deter este MALUCO e tentar salvar alguma coisa da novela!!! Já que ele faz o que quer e desrespeita o publico, então podemos falar o que quisermos e também desrespeita-lo a vontade!!! Vamos iniciar uma campanha para a record mandar este maluco passear!!!

  • thamires assis - 15/4/14 - 19h54

    com a patricia, essa novela ta ficando xata uma engravida a outra tmb ... so falta agora picasso pedir patricia em casamento

  • Beth Araujo - 15/4/14 - 19h26

    Desconfio por que o diretor Avancini (sensato) e a Mel Lisboa(estava subaproveitada na novela) abandonaram o barco antes dele afundar. Este autor tem cara de doido!! Ele é totalmente incoerente em tudo, não escreve coisa com coisa, coitado dos autores que tem que se sujeitar infelizmente aos caprichos desse doido inconsequente. A Globo já deu um pé na bunda dele, espero que a Record também dê!

  • Adriana Cristina - 15/4/14 - 18h10

    Como certeza a Doroteia não ama o Carlão porque quem ama já mais aceitaria ver seu amor transando com outra e também tem um monte de esterco que a Doroteia fez no incio da novela com isso está mais que provado que ela quer o comando do jogo do bicho e o trouxa do Carlão para ajuda-la PATRICIA E CARLÃO mais antes coloque o Luciano Zafir para fazer um pouco de ciumes no Carlão afinal ele bem que merece

  • Evelise - 15/4/14 - 17h30

    Nossa o Carlão falando que ama a Patrícia? Permitir que expulsem ela da própria casa? E ontem falaram que hà 6 meses o carlão levou um tiro p salvar a patricia, mas como ela tá de 5 meses? Não entendo onde o autor quer chegar. O Carlão abraçando a Dorotéia falando que pensou nela na prisão? E a Dorotéia se sujeita a qq coisa pelo dinheiro e jogo do bicho até ver o homem dela transar com outra...isso a Patrícia nunca aceitava. E o Carlão falou p Dorotéia não imitar o que a Patrícia tem de pior que era o ciúmes. Uai??? Mas ele não gostava??? Não era vaidoso??? pq qdo a Dorotéia não demostrou ciumes ela perguntou? Está querendo que eu tenho um ataque de ciúmes? ESTÁ TUDO ERRADO O CARLÃO MUDOU MUITO, NÃO É MAIS AQUELE CARA, HONESTO APAIXONADO PERDEU O ENCANTO...LUCIANO ZAFIR URGENTE!!! DEIXA O PELADÃO DE ITÚ CHUPANDO DEDO!

  • Vânia Maria - 15/4/14 - 16h20

    Concordo plenamente com Fernanda Marques acho que o Luciano Szafir deve entrar na novela como o Juiz e deixar o Carlão bem inseguro na sua vaidade. Por que a verdade é que ele é BEM vaidoso e acha que a Patrícia NUNCA vai encontrar um homem melhor do que ele!
    Aproveito esse espaço para dizer que estou muito DECEPCIONADA com o AUTOR, pois a novela está tendo uma inversão de valores muito prejudicial para o personagem do Carlão. Uma hora ele entra na prisão pois acha que o Picasso está tramando contra a Patrícia. Depois ele volta para casa e diz para Dorotéia que ficou pensando nela na prisão. Caraca isso é muita incoerência!
    Concordo com a Beth Araújo um AUTOR que NÃO RESPEITA a opinião do público não merece audiência. Fica o aviso para a RECORD!
    E tem mais ODIEI a Dorotéia ter ficado grávida! Gostaria que o filho dela fosse neto do Tufik, queria ela ver ter que explicar ao Carlão que o filho não é dele e ela ter que falar para o filho de como assassinou o pai da criança! Afinal a própria Stella disse que ela é um lago raso! Ou ela morre no parto com filho e tudo!

  • TAMARA - 15/4/14 - 16h05

    PATRÍCIA E PICASSO?? QUE NOJO!!! DOROTÉIA CASANDO COM CARLÃO??? QUE NOJO!!! Gente o que o autor deixou essa novela se perder desse jeito? PRIMEIRO UM FILHO PARA DOROTÉIA, AGORA UM CASAMENTO? O capítulo 100 já foi!! já deu!!! passou...foi só uma forma pra gente ver como seria se fosse ao contrário tá certo foi legal...mas daí querer colocar em prática contra a vontade dos telespectadores??? Ai não né CARLOS LOMBARDI!

  • Marina Neres - 15/4/14 - 14h48

    Fala sério! Essa novela está tomando um rumo sem noção.
    Essa história da Dorotéia ter engravidado é o fim, ela tem é que perder o bebê, arrumar outro homem e engravidar dele. Sumir de uma vez por todas. Acho um absurdo se o Carlão voltar com a Patrícia e ter um filho com a vagaba!

  • Paloma Souza - 15/4/14 - 13h33

    Me poupe né , Colocar Patrcia com Picasso é o fim da picada ja to de saco cheio dessa novela , Carlão tem que ficar com a Mulher dele ,não colocar Picasso Ridiculo não vejo mais essa novela , tão passando de todos os limites , já colocaram a doreteia com filhoo agora Patricia é Picasso nada aver pela mor de Deus né !!! cansei dessa PALHAÇADA

  • Débora Cristina costa da silva - 15/4/14 - 12h48

    vai rola beijo de PATRICIA E PICASSO.NÃO GOSTO MUITO DA IDEIA POREM E MELHOR DO Q AQUELE ASSISTENTE DELA

  • Gabriela - 15/4/14 - 10h34

    Doroteia nao merece nem ficar com Otavio que é cachorro louco... Mas concordo com Fernanda Marques, coloca ai o Luciano para fazer par romantico com a Patricia. Ele deve chegar como Juiz e se interessar por ela e deixar Carlao com muita raiva. Carlao ta pior que Otavio no começo da novela....

  • Gabriela - 15/4/14 - 10h24

    O interesse de Doroteia é um só. Comandar o morro e ser poderosa. A cretina tambem ñ é boazinha como o autor gostaria que ela fosse. Ela joga.... Por que Patricia que tem de estar fazendo a segurança de Picasso? Só em novela que Promotor é que faz segurança de testemunha e pior de bandido. JA TA UM SACO.... assisto na esperança de uma mudança mais o autor acredito que ja se perdeu. Ja que nao que voltar o rumo da novela pelo menos nos deixa a par do que vai acontecer postando os capitulos, pelo menos ñ perdemos tempo assistindo.

  • Cristina - 15/4/14 - 09h53

    Pelo amor Deus já não esta claro que a maior parte das pessoas que assistem essa novela querem PATRICIA E CARLÃO de voltam o que estão esperando pra concretiza isso já está ficando insuportável essa situação senhor Carlos Lombardi favor tomar uma atitude logo

  • Renata - 14/4/14 - 22h51

    O que está acontecendo? Que confusãooooo! No capítulo de quinta, Picasso beija a Patrícia! E Dorotéia pede Carlão em casamento com a desculpa que é a única forma de retomar o morro? Faça o favor, senhor autor! Por que não postou o capítulo de sexta? Quando Carlão e Patrícia vão voltar? Concordo com pessoal, para que serve as enquetes?

  • raquel de souza lopes - 14/4/14 - 22h26

    apesar das coisas estarem tão confusas, enroladas e sem sentido nenhum, espero que o autor da novela faça o casal patricia e carlão voltarem logo,pois Doroteia de santa,picasso de arependido não cola.tomara que haja uma reviravolta muito grande na novela e os vilões mostrem realmente quem são.

  • Paloma Ferreira - 14/4/14 - 22h08

    Eu parei de assistir, a família não tem significado nada nessa novela. Era linda a família da Patrícia e o Carlão, ta tudo sem sentido. Se o Carlão voltar com a Patrícia, eu volto a assistir a novela. To inconformada com a falta de respeito com os telespectadores. Tudo é culpa da Patrícia e a Dorotéia é um anjo e ainda ficar grávida do Carlão e o Carlão de pai de família dorme com várias e ainda tem capacidade de dizer que a ama a Patrícia. E detalhe toda a novela da Paloma Duarte na record ela só serve pra separar os casais que se amam e destruir família. Próxima novela dela na record não assisto e nem do Fernando Pavão, decepcionada.

  • Beth Araujo - 14/4/14 - 20h05

    Troco esta novela por qualquer dramalhão mexicano. Com certeza é mil vezes melhor!! Oh autor ruim de entendimento!! Parece que ele está medindo força com o público. Melhor seria não pedir opinião assim ele faz do jeito dele e só ele assiste!!!

  • beth araujo - 14/4/14 - 19h51

    Dorotéia ou Patrícia? Com quem Carlão deve ficar? Vote!

    Patrícia
    65,77%
    Dorotéia
    34,23%
    Um autor que não respeita a opinião do público que dá lhe audiência, não deve ter audiência. Autor machista. Novela dele NUNCA MAIS. Se o objetivo dele era o ódio das telespectadores conseguiu. Quando ver o nome dele em outra novela nem começo a assitir.

  • Bárbara do Nascimento - 14/4/14 - 17h06

    Fernanda Marques, você está coberta de razão e também, não sei pra que essa enquete, se o autor não está nem aí pra gente, deste jeito vai acontecer o que já disseram em comentários abaixo, o telespectador vai começando a se acostumar com os dois separados fazendo com que a química entre o casal se quebre e perdendo a graça. Lombardi, passa a investir também nos outros casais, para dar mais graça a novela.

  • FERNANDA MARQUES - 14/4/14 - 14h01

    Nossa...já vai o autor colocar novamente a Patrícia como a culpada, por não estar junto com o Carlão O Otávio, vai falar que É PRA ELA, CONVERSAR COM O CARLÃO PORQUE ELE AINDA A AMA..mas peraí ela já não está conversando? Acho que o Carlão perdeu o brilho, agora tive certeza, pq achava ele LINDO, agora tô achando ele feio fisicamente. Tive certeza que é pelo personagem que mudou! Quem ama como o Carlão dizia amar a Patrícia, NÃO FICA DE JEITO NENHUM...dormindo com outra mulher com aquela cara de apaixonado não! Ele se quer perde o sono pensando na Pah, ele não desceu da cama nenhuma vez e lembrou da Patrícia em casa..nunca se quer sonhou com ela e acordou e viu que era outra que estava na cama??? É estranho pq foram 12 anos e ele se fazer de apaixonado desse jeito??? E aquele negócio que dizia na música do Alexandre Pires...se não, ele não tinha vendido 5.000.000,00 de cópias" quando vc faz amor com outra pessoa que vc não ama! A emoção vai embora e a gente só pede pro tempo correr!!! Acontece com todo mundo...agora torço mesmo pra Luciano Zafir entrar na novela, lindo, gostoso, bofe de ouro tudo de bom, boy magia e ser Páreo pra Carlão. E QUERO QUE O CARLÃO VÁ PROS QUINTOS DOS INFERNOS!!!Ah e gostaria que o filho da Dorotéia fosse neto do Tufik, pra Dorotéia ser rica e ter um filho herdeiro do jogo do bicho...do jeito que ela gosta!!! E a Patr´cia teria gêmeos, e o Carlão por algum motivo torpe, não presenciasse o nascimento que ele tanto almeja!

  • tania carvalho - 14/4/14 - 13h36

    ta passando da hora de patricia e carlão voltar...além de tudo no capitulo de hoje a doroteia quer expulsar a patricia da propria cassa ..hhhahahhaha essa novela ta ficando ridicula

  • Gabriela - 14/4/14 - 11h32

    Muda essa enquete....

  • Adriana - 13/4/14 - 20h37

    CARLÃO E PATRICIA mais acho que o Picasso está dando um golpe de mestre ele como a Doroteia agora passam de safados a santos num piscar de olhos e tudo mundo acha lindo se ele mudou mesmo o que eu duvido que ele fique com a Doroteia outra bandida a Patricia te que ficar com o Marido dela que apesar dos pesares ama e quando ele se deitou com a novela tudo eles estavam separados então não e traição.

  • Catia Oliveira - 13/4/14 - 19h50

    O Picasso que foi salvar o irmão no hospital no Capítulo 33 poderia voltar. Neste capitulo, a PA reconheceu o Picasso pelo movimento do corpo e o brilho dos olhos, sem ver um centimetro do rosto ou corpo dele. Isso é química. Ah! Picasso só atirou pelo reflexo de ter tomado o tiro da PA e não porque quiz. Depois disso, todos ficaram com raiva do Picasso e Monet comeceu a arranjar mais drogas para Picasso.
    A PA poderia se apaixonar pelo Picasso regenerado e ele por ela. Ai, ter um amor verdadeiro e puro no qual ela realmente quebre os paradigmas e seja capaz de dizer "eu te amo" espontaneamente.
    Capricha aí autor!

  • Julia - 13/4/14 - 12h16

    Acho que foi lindo mas o amor entre Carlão e Patrícia já era! Se esse for o final será muito sem graça. Porque o que ele sente pela Pá é egoísmo. Ele está um tremendo garanhão e não quer que a Patrícia tenha outro relacionamento mas ele pode tudo né? Não é justo e amor mesmo o Carlão não tem pela Patrícia. Ele só está atrapalhando a vida dela! Fica de vez com a vagaba da Doro! Concordo e também quero muito ver o final Pá e Picasso juntos! Acredito que ela já o ama e ainda não sabe disso. Mas amar o Carlão ela também não ama mais. Eles ficaram é acostumados um com o outro mas não é amor mais! Pá e Picasso descobrindo o amor juntos!

  • Ana Flavia Ferreira Leite - 12/4/14 - 22h07

    Carlaõ deve sim voltar com a Patricia e os filhos,Patricia e mulher de familia já a Dorotéia e capaz até de deixar o Carlaõ ter um rodizio de mulher deis de que seja pelo dinheiro e pelo jogo do bicho,melher que ama ñ se presta a esse papél,acho isso uma tremenda falta de escrupulo dela,muito vulgar.

  • Anna Flávia - 12/4/14 - 21h55

    voltar com a Patricia logico,ja devia ter voltado,esto achando a novela muito chata com eles separados,comecei a assistir a novela por causa do casal,e a Dorotéia tem que perder o filho dela.

  • adriana pereira - 12/4/14 - 19h40

    com a DO claro As cenas dela com CARLAO são divertidas românticas humor inteligente Tanto que a dois dias a Doroteia esta meio sumida na novela.So pequenas cenas fica chato Estou torcendo pra que ela e Carlao juntos

  • Larissa Rodrigues - 12/4/14 - 15h32

    Ficar com Dorotéia. Carlão e Patricia ja deram o que tinha que dar, acho que seria bem legal se ele começasse a gostar de verdade da Dô, seria interessante ver eles juntos no final da novela e o mais engraçado seria ver a Dô como mãe

  • altina martinez - 12/4/14 - 12h19

    gosto do rolo que o autor faz na novela, fica bem difícil saber como sera o próximo capitulo, mas acho que se o Picasso realmente mudasse ia ser o par perfeito pra patrícia...imaginem passado algum tempo eles dois juntos naquele fogo todo, ele totalmente fiel a ela, o bebe do carlão que é sobrinho dele já tendo nascido, o filho dele sendo criado por ambos...legal muito legal!!! ele sendo obrigado a jogar futebol com os irmãos no morro do pinguim, o carlão e a do com a bebezinha deles morando no morro dos aschcar, a livia finalmente com o vegetal, a laura com uma casa de shows dela e da stella, casada com o otavio, o romeu gerente do hotel casado com silvinha que finalmente perdoou o Picasso e superou seu trauma, o michelle melhor da doença vivendo seu grande amor com stella, a irma da stella e o getulio juntos...illana e leila trabalhando pra stella e laura...maria clara fica com juliano, helena e o policial,a mae do caravaggio aparece finalmente pondo ele pra trabalhar em casa..das dores e o ex gay Jurandir, anjo agora sendo zelador do prédio da patrícia sem drogas...mas a batalha dos venetos continuando contra as drogas...

  • ERICA NEVES - 12/4/14 - 11h28

    Deve ficar com Dorotéia, pq ela é mais divertida e corajosa, além de bonita, combina mais com Carlão. Ela esperou mt tempo p/ ficar com Carlão. Já a Patrícia é mt mimada, reclama de td. Quer td mt certinho. Não ajuda o marido quando ele precisa.Não acredita no amor dele. Acho que ela não é companheira como a Dorotéia é.

  • rosirene lopes da silva - 12/4/14 - 09h55

    O Carlão mostrou ser um cara oposto do que era no início da novela.
    Afinal quem é o Carlão?
    Um cara que ama a família, fiel a esposa, que odeia o mundo do crime e do bicho? ou um safado, que mal saiu de casa começou a trair a esposa. Que não pensou duas vezes antes de levar outra mulher para a cama onde ele fez amor com a esposa por doze anos?
    Pra mim o Carlão é um prostituto, sem vergonha, mentiroso. Não ama nem Patrícia, nem os filhos. Ama sim a vida do crime e a bandida da Doroteia. Por tudo isso ele não merece a Patrícia.
    A Patrícia tem que parar de suspirar por ele, tocar sua vida, se apaixonar por outro cara e ser feliz.

  • rosirene lopes da silva - 12/4/14 - 09h46

    Sempre torci por Carlão e Patrícia juntos pois eles ERAM o que havia de melhor nessa novela, o que infelizmente acabou.
    Agora torço para a PA encontrar um homem bom, sarado e mais bonito que o Carlão e viva um romance com ele assim como o Carlão está vivendo com a Doroteia.
    Porque enquanto a Patrícia cuida de tres crias do Carlão e fica suspirando pelos cantos por ele, ele vive um tórrido caso com a bandida. Porque as mulheres sempre tem que levar a pior? Isso parece coisa de vida real. Sendo assim é melhor desligar a tv. A vida oferece isso todos os dias

  • milena da silva lopes - 12/4/14 - 09h36

    Eu acho que o carlão tina que ficar com a patricia eles separados a novela fica chata.A doroteia podia levar um tiro pra salvar o carlão e ela morria e perdia o bebÊ aí o carlão ficava feliz com a patrícia e os filhos.E os irmãos deles trataçe ela bem.

  • FRANCINE - 12/4/14 - 01h49

    SIM PATRÍCIA! ACREDITA SIM NESSE MESMO HOMEM PICASSOOOO! LINDA CENA DELE PEDINDO PERDÃO PARA A PÁ! APOIADO O COMENTÁRIO DA CÁTIA E DA SAMIRA: PICASSO E PATRÍCIA JUNTOOOOS! DEIXA CARLÃO COM A BICHEIRA DA DOROTÉIA MESMO. AFINAL QUE NEGÓCIO É ESSE DELE IR LÁ TENTAR CONVENCER A PÁ A NÃO SE APROXIMAR DO PICASSO E DEPOIS CHEGA NO APARTAMENTO, TRANSA COM DOROTÉIA E DIZ PARA A DORO QUE O TEMPO QUE ELE FICOU NA PRISÃO TAVA PENSANDO NA DOROTÉIA??? QUE AMOR ESTRANHO ESSE QUE CARLÃO DIZ SENTIR PELA PÁ NÃO? SUPER EGOÍSTA! ELE TÁ COM DORO, COM TODAS E NÃO QUER VER A PÁ FELIZ COM OUTRO. QUERO COMO OUTRAS PESSOAS QUE COMENTARAM AQUI VER SIM A PÁ E PICASSO JUNTINHOS E FELIZES NO FINAL. É ISSO AÍ CÁTIA PÁ E PICASSO E CARLÃO QUE VÁ PARA VENEZA COM DORO! TÔ ACHANDO LINDOOOO ESSE RECOMEÇO DO PICASSO COM A PÁ!

  • Suélen rodrigues soares de lima - 12/4/14 - 01h29

    ele tem que fikar com a Doroteia eles são lindos juntosss

  • Catia Oliveira - 12/4/14 - 00h02

    Perfeito: Carlão com DO e Picasso com PA!
    Só não entendo por que a Stella e o Otávio ficam falando que a DO é o melhor para o Carlão e depois falam para a PA correr atrás dele. Estão com ciúmes do relacionamento do Carlão com a DO?
    Torço para que o Picasso goste mesmo de PA e se rege, e não queira apenas atingir o Carlão através da PA, isto é, roubando o lugar de PAI do Carlão...Lembrem que Picasso disse a Caravaggio que o pior que pode acontecer a uma pessoa é roubarem seu filho.
    Só espero que o sonho de Carlão da filha da DO com a PA mostre apenas que todos vão viver em paz, e não que o autor vá matar ou prender a DO deixando a filha para a PA e o Carlão.
    Esses casais, DO e Carlão e PA e Picasso, tem química! Seria um ótimo final: PA e Picasso juntos felizes e lutando contra o crime no RJ, e Carlão e DO juntos felizes indo viver em veneza!

  • Samira - 11/4/14 - 11h44

    O MEU SONHO DA NOVELA ESTÁ SE TRANSFORMANDO EM REALIDADE! NEM ACREDITO QUE ESTÃO COLOCANDO O PICASSO E A PATRÍCIA MAIS JUNTOS! E ELE TODO BONZINHO, CREIO QUE ESTÁ QUERENDO CONQUISTÁ-LA COM O JEITO QUE ELE TEM AGORA. TOMARA! TORCENDO DESDE O COMEÇO DA NOVELA POR ELES JUNTOS. NEM ACREDITEI QUANDO LI O RESUMO, CENAS DOS DOIS E NA TERÇA-FEIRA MAL POSSO ESPERAR PARA VER O PICASSO PROTEGENDO A PATRÍCIA! CARLÃO QUE ACABE DE VEZ COM DORO MESMO PORQUE ELE NÃO MERECE FICAR COM A PATRÍCIA MAIS. E SE ELES FICAREM JUNTOS O FINAL SERÁ MUITO SEM GRAÇA! DEIXE O REPRODUTOR COM A DOROTÉIA MESMO. A PATRÍCIA TEM QUE FICAR COM O PICASSO. AMEI O CAPÍTULO DE ONTEM ELA ACHANDO GRAÇA NO QUE O PICASSO DISSE E ELE ATÉ DEU UM SORRISINHO BONITINHO PARA ELA! QUERO ESSE NOVO CASAL PORQUE CARLÃO JÁ PASSOU DA HORA DE MERECER UM BELO PAR DE CHIFRES DA PATRÍCIA E A NOITE DE AMOR ENTRE A PATRÍCIA E O PICASSO TEM QUE ACONTECER! ESPERO QUE NO PRÓXIMO RESUMO JÁ TENHA UM BEIJO ENTRE O PICASSO E A PATRÍCIA! CONCORDO COM ALGUNS COMENTÁRIOS DAQUI: PICASSO E PATRÍCIA JÁ!

  • rosirene lopes da silva - 11/4/14 - 11h06

    Se a opinião dos telespectadores não serve pra nada, porque a pedem?
    Se o autor deixar pra unir Patrícia e Carlão só nos ultimos capitulos então é melhor deixar como está.
    O que a maioria das pessoas gostavam de ver era a vida cotidiana deles, a cumplicidade, as cenas romanticas de Patrícia e Carlão.
    Agora ele está todo feliz com a Doroteia. Toda a beleza e romance que havia no casamento já acabou, mas se eles voltarem só final aí o esterco será completo.
    Gostava tanto dessa novela que mesmo não assistindo acompanho o resumo pelo R7. Infelizmente o autor deixou a novela perder o rumo e o sentido.
    Torço para que termine logo essa palhaçada.

  • ADRIANA - 11/4/14 - 08h58

    E pra que que serve esse espaço aqui de comentários e enquetes (pra nada)PATRICIA DEVE FICAR COM O CARLÃO.Espero que nossa opinião seja respeitada.

  • carina - 11/4/14 - 00h33

    Galera que curti pah e carlao e que deseja a felicidade da pah vamos falar com o lombardi no twiter dele pois la podemos insistir para ele mudar o rumo da novela e voltar as cenas de amor da pah com o carlao e ele nos responde

  • Talita Elisabeth - 10/4/14 - 17h37

    PATRICIA E CARLÃO FOVEREVER! Acho que a Dorotéia deveria morrer, não que ela seja uma pessoa má, tipo "pagar" pelos crimes que ela cometeu, mas pra ficar mais original a novela, pois perdeu totalmente o rumo. O CARLÃO SEPARADO DA PATRÍCIA TÁ UM PORRE! não dá mais pra assistir a novela, não aguento mais essa enrolação. E tbm está sem fundamento essa gravidez da Dorotéia, não teve passagem nenhuma na novela e a Patrícia já está de 5 meses? Não entendo então a Dorotéia já está de três? O carlão deu entender que é só a Dorotéia abanar o rabo que ele vai? Maas e o amor pela Patrícia? Ele não era fiel? E o sonho que o Carlão teve, com a Patricia com um bebê na cama da Dorotéia? Será que é a Pah que vai olhar o filho da Dorotéia??? Ai ela deixaria uma lembrança para o Carlão e morreria...pq envolvida no jogo do bicho como ela é! é fato não acaba felizes para sempre...a não ser que ela saia do jogo. Mas ela disse que ficar pobre ela não quer? E tbm ela não sabe fazer mais nada! O filho deles ia nascer condenado...será que é isso mesmo que o Carlão quer? Afinal ele sempre fugiu dessa vida!

  • larissa - 10/4/14 - 15h08

    primeiro eu acho que o carlão deve ficar com a patricia eles se amam so a patricia que deve amadurecer mais n concordo de falarem que a doroteia e um mostro ela AMA o carlão e quer que ele seja feliz com ela ou não e eu acho que se eles ficassem juntos ela n iria obrigar ele a ficar no jogo do bicho pq ela sabe que ele seria infelis e acho sim que ela deve ter a filha dela pq a doroteia merece ter um filho

  • Sandra - 10/4/14 - 14h53

    PATRICIA TEM QUE FICAR COM O CARLÃO LOGO PORQUE JÁ NÃO AGUENTO MAIS ELES SEPARADOS

  • rayssa karla silva dos santos - 10/4/14 - 14h18

    PATRICIA E CARLÃO E QUE O FILHO DA DOROTEIA SEJA DO RAMIRO E QUE ELA VÁ MORAR LA NA CHINA SÓ E QUE ELA SE EXPLODA PRA LÁ DOROTEIA CHATA

  • Angela Maria - 10/4/14 - 13h06

    Patricia volta pro Carlão a Doroteia tem o filho bem longe deles e descobre que é do falecido Ramiro homem este que ela matou .E paga por todas as maldades que cometeu contra as pessoas e pede perdão a irmã por ter transado com o cunhado e ter tirado saro com a cara dela.

  • Ivone - 10/4/14 - 12h48

    Sinceramente, já estou com nojo desta Patricia, acho que ele deve morrer par que a Doroteia fique com Carlão e tb essa mulher trabalha muito mal... não força que o publico tenha que engolir
    esta PATRICIA TÃO CHATA..

  • cleidiane Santos - 10/4/14 - 11h28

    Gostaria que Carlão ficasse com doroteia, Pois o amor vem da infância,já com Patricia ele teve que ser uma pessoa que nunca quis ser para poder fugir da vida que ele não queria, mas nunca conseguiu esquecer dos irmão tinha uma parte infeliz na vida dele.

  • Paula - 10/4/14 - 11h13

    Sabe queria muito entender a cabeça do autor o que levou ele a transformar aquele marido maravilhoso em um galinha de carteira a postura do Carlão fazia a diferença chamava atenção mesmo agente sabendo que era impossível um homem tão lido e tão assediado ser tão fiel a forma como ele tratava a esposa era simplesmente encantadora agora vendo ele passar por cima de tantas armações que a Doroteia fez e ficando com ela a transformando numa pessoa que ela não é me confundem .Continuo a torcer pela reconciliação d casal e esperando que o Carlão volte a ser aquele marido encantador e fiel se isso for possível.

  • tania carvalho - 10/4/14 - 11h08

    Claro que ele deve voltar para patricia...tava demorando pro autor faser isso.....nao tava nem vendo mais a novela.....agora só não pode a leila ta gravida e ser do carlão tbm niguem merece vai ficar mt chato
    e o filho da doro tinha que ser de outro e não do Carlão

  • VANIA - 10/4/14 - 09h26

    PATRICIA E CARLÃO Quero muito que o Carlão se acerte com a Patricia acho que o filho da Doroteia é do Ramiro não estou entendendo a Stella uma hora ela joga o Carlão nos peito da Doroteia outra hora incentiva ele a sair dessa que mulher indecisa espero que o Carlão volte a ser aquele marido fiel para a Patricia e aparece cenas de muito amor entre eles.

  • Beth Araujo - 10/4/14 - 09h07

    A novela está mais para o Sr. Flor(Peladão de Itu) e suas duas mulheres(Patricia e Doroteia)!! Daqui a pouco este autor coloca o peladão no meio da cama e uma mulher de cada lado e quem sabe os três vivendo felizes juntos, um dia da Doroteia outro dia da Patricia e eles seguirão felizes para sempre!!! Mas eu acho mesmo que o Peladão de itú que não trabalha, não faz nada a não ser cuidar dos irmãozinhos mafiosos e trepar com a bicheira no apartamento da ex-mulher porque não tem escrúpulos nenhum deveria mesmo ficar com a bicheira, ela gosta de ganhar chifre e ele gosta de dá, perfeito!!! Ele fica com ela e com os zilhões de outras mulheres tb!! Autor já que vc fez esterco e tá difícil de consertar, que tal amenizar. Coloque o Luciano Szafir na novela como par romântico para Patricia. Um homem honesto, trabalhador, com princípios, lindo com pegada num papel de juiz quem sabe!! Um homem de verdade para Patricia, porque o peladão já deu o que tinha que dá!! Ele tem a mesma cara (de caganeira) o tempo todo. Luciano Sfair e Patricia!! Um galã para novela já que o que tinha o autor transformou num galinha perdido sem rumo que perdeu todo encanto!!!

  • Catia Oliveira - 10/4/14 - 07h45

    Adorei uma cena de Capitulo 138, quando Carlão diz para DO que é só ela tratar ele bem e o alimentar que ele abana o rabo para ela para sempre. Pessoal, isso foi uma declaração de futuro juntos! Lembrem que até então ele sempre dizia que não podia prometer futuro para essa relação. Quando ele toma decisões racionais sem o coração, é que ele fica se sentindo preso e insatisfeito. Outro fato do especial de natal pode acontecer.
    Bem, a PA chata só falou que ama o Carlão porque ele continuou a vida dele (ele tá formando uma nova família). Se ela achasse que ele ia ficar na colera, nunca iria falar.
    E Picasso ficando bonzinho. Será?
    Outra coisa, que mãe é essa? Primeiro propõe a DO que engravide do Carlão quando ele ainda era casado com a PA e agora vai melar o relacionamento do Carlão e da DO dizendo que a DO é "rasa" para ele... E quer valer quanto que hoje vai tentar fazer a DO desistir dele?
    Só to com uma pulga atrás da orelha com a estória do sonho do Carlão ser com a filha da DO nos braços da PA...será que o autor vai matar ou prender a DO? Tá na reta final e muita coisa para resolver ainda.
    Senhor autor, deixa a DO e o Carlão serem felizes!

  • ANA SILVA - 9/4/14 - 21h24

    Sinceramente, essa novela virou padrão GLOBO de qualidade.
    No momento em que se esperava que um homem, iria tomar as rédeas da própria vida, ele novamente se torna, o BOBÃO, IDIOTA, apaixonado.
    Torando a DOROTÉIA, em uma solteirona, que se conforma como presente um filho de um homem que sempre amou...
    Desisto...a RECORD, perde muito em querer virar cópia...

  • altina martinez - 9/4/14 - 19h44

    nao gostei do carlão se humilhando pra patricia de novo e ela fazendo esse joguinho...qdo o tinha o esnobou, duvidou, prendeu, humilhou, ela mesma disse que era sexo com ele que prendia, depois fala em amor mas que amor é esse que maltrata, zomba, desconfia?Alguem podia dar uma chance pro picasso e ele ficar com a patricia, o carlão entao desencanar dela e ficar com a do, a leila morre no parto e a irmã da o fora no otavio porque o pega com a laura.Helena fica com o bonitinho policial mesmo, getulio e mae da silvinha, michelle e stella, vegetal e livia, anjo morre
    de overdose, juliano entao termina paquerando maria clara.Do mata quina, antes a obriga a deixar seu testamento pra ela.Danilo compra drogas com os sobrinhos de Das Dores que os flagra e prende a todos.Picasso se regenerae assume o filho.Por enquanto parei de ver porque nao aguento a chatice do carlão e pa...

  • Brenda de Souza Viana - 9/4/14 - 19h24

    concertezaaaaa com a Doo ela e sim a unica que realmente ama e merece o Carlão e essa gravidez dela nossa PERFEITAAA espero muito que o autor deixe os dois juntos

  • Evelise - 9/4/14 - 17h40

    Sinceramente O AUTOR NÃO ESTÁ ESCREVENDO CERTO...PORQUE O CARLÃO AINDA ESTÁ COM A DOROTÉIA SENDO QUE O CARLÃO JÁ VIU QUE A PATRICIA VAI PERDOÁ-LO??? E AS GRAVIDEZ? A PATRICIA JÁ ESTÁ DE 5 MESES??? MAS O CARLÃO DISSE QUE O BEIJO TERIA RESOLVIDO A VIDA DELES, ENTÃO A LEILA TRANSOU COM O OTAVIO ANTES DA DOROTÉIA E A DOROTÉIA ESTÁ GRAVIDA ANTES DA LEILA? E A PATRICIA JÁ ESTÁ DE 5 MEMES NÃO ENTENDO PQ ELA DISSE P HELENA QDO COLOCOU O CARLÃO PRA FORA QUE ESTAVA ENTRANDO NO SEGUNDO MÊS ENTÃO A DOROTÉIA ESTÁ DE TRES MESES? PORQUE ELA FALOU QUE O CARLÃO ENGRAVIDOU ELA NO DIA QUE ELE ARROMBOU A PORTA? NESSE DIA A PATRICIA ESTAVA DE 1 MES E POQUINHO ELA FALOU! ENTÃO AGORA ELA ESTA DE 5 MESES...ENTÃO O CARLÃO TÁ COM A DOROTÉIA HÁ 5 MESES??? AUTOR SUBSTIMA NOSSA INTELIGENCIA...TÁ TD ERRADO!

  • TAMARA - 9/4/14 - 17h32

    Nossa como que a Dorotéia tá boazinha né??? Nossa ela tá uma seda...acabou aquela mulher que descia das escadas com nariz empinado...o que aconteceu? Ela virou mocinha mesmo? Nossa e o Carlão tomei uma birra dele! Só a Pah mesmo que MULHER! O carlão tá nojento...

  • PETERSON T - 9/4/14 - 17h22

    CARLÃO E PATRICIA deixo aqui minha torcida para que o Carlão volte com a Patrícia e que ele tome vergonha na cara deixe de ser esse canalha que ele se transformou e volte a ser aquele marido maravilhoso e pai magnífico do inicio da novela época esse que me dar saudades, pois gostava de mais fase da novela, sabe conheço muito gente que já deixou de ver a novela por conta do rumo que está tomando

  • Mariana Nunes de Souza - 9/4/14 - 16h37

    Carlão deve fica com a Patricia os dois se ama muito

  • sabrina - 9/4/14 - 15h21

    O Carlão e a Patricia são grandes amigos, não passa disso e nunca vai passar.
    O grande amor da vida dele é a Patricia, sendo assim eu entendo que a Dô deveria voltar para o mundo do jogo do bicho, afinal ela confessou que sente saudade, além de se mostrar insatisfeita com a vida de dona de casa, pois ela mesma em conversa com o Otavio confessou está realizando uns " trabalhos" por fora. Na real um ótimo final seria ela confessar que não está grávida e ser feliz administrando o jogo do bicho.

  • Paula - 9/4/14 - 15h09

    CARLÃO TEM QUE VOLTAR PRA PATRICIA E TOMAR VERGONHA NA CARA

  • Ana Flavia Ferreira Leite - 9/4/14 - 14h27

    Carlaõ tem que voltar com a Patricia,a Dorotéia tem que perder o filho e morrer,esta uma xatice a novela agora,com a gravidez de Dorotéia,o Carlaõ virou um safado,do geito que ele esta ele devia monta um arem.

  • fernando - 9/4/14 - 14h19

    Alguém me explica, por favor que palhaçada que está passando no horário de Pecado Mortal, pq com certeza não é aquela trama envolvente e gostosa que passava antes.
    Já estou imaginado o último capitulo o poderoso Thor que só vive excitado com as duas mulheres e sua prole, fala sério ninguém merece!!!!
    Entendo que é uma falta de respeito com o público... a Dô uma vilã super legal no inicio se transformou em uma chorona babaca, que saudade da Carminha/ Avenida Brasil.... entende o fracasso no ibope.
    Para mim já deu, esse é o meu ultimo comentário!!!!!!!!!!

  • Maira - 9/4/14 - 12h59

    ESTOU AMANDO OS CAPÍTULOS DESSA SEGUNDA E DA TERÇA. TÃO BONITINHO A PATRÍCIA VISITAR O PICASSO NO HOSPITAL E A CONVERSA DELES. COMO QUE ACHAM QUE ELES NÃO TEM QUÍMICA! VERDADEIRO ABSURDO NÃO ACHAR ISSO. ELES TEM TUDO A VER! TORCENDO MUITO TAMBÉM COMO OUTROS COMENTÁRIOS DAQUI PARA PATRÍCIA E PICASSO JUNTOS. O CARLÃO QUE VÁ FICAR COM AS PIRIGUETES DELE! E ESQUEÇA A PATRÍCIA PORQUE O PICASSO TEM TUDO SIM PARA CONQUISTAR DE VEZ O CORAÇÃO DELA! AINDA MAIS AGORA MUDADO.

  • Glaucia - 9/4/14 - 10h43

    Pelo amor de Deus que Carlão tem que ficar com a Patrícia! De jeito nenhum porque ele não merece mais a Patrícia! Ele ficou um homem desclassificado! Quem ama tanto assim alguém coloca os irmãos que não valem o que come e a amante na casa do seu amor? E ainda por cima engravida a amante,anda com todas! Credo! Uma idiota a Patrícia será se aceitar um homem desse de volta! Tá mais que na hora das cenas da Patrícia com o Picasso pegarem fogo! Concordo que a Patrícia tem que terminar com o Picasso. Muita gente diz que não tem nada a ver, mas a novela está no caminho que tomou está tendo alguma coisa a ver? Um Carlão tarado com uma Dorotéia tem a ver? Ora, a Patrícia tem que botar chifre no Carlão sim! Para ele sentir o que é bom para tosse e a Patrícia tem que botar chifre nele com o rival dele, ou seja, o Picasso! Já tá passando da hora e quero muito ver uma cena de amor entre Picasso e Patrícia! O Carlão tem que depois que acontecer isso, lutar pela Patrícia, e que vença o Picasso! Porque na realidade quem aceitaria de volta um tipo que nem o Carlão? Só pelo físico, e mentalidade de quem não vale nada, que fica galinhando? Me poupe! Um homem tem que ser muito mais que um corpinho bonito. O Carlão já provou que é sim pior que o Picasso porque o Picasso assume quem ele é, e o Carlão provou que não tem caráter nenhum.

  • Ana Luiza Soares - 9/4/14 - 09h52

    A Doroteia que é uma bandida foi perdoada pelo amor que ela diz sentir mais que no inicio da novela mostrava outra coisa ( FEZ TANTA COISA ERRADA QUE QUALQUER PESSOA EM SEU ESTADO NORMAL NÃO PERDOARIA PORQUE SÃO FATOS MUITO SÉRIOS SEM VOLTA MESMO) mais aqui tudo é possível afinal é novela e agente tem que aceitar mais deixo aqui minha insatisfação pois se eu soubesse que ia ser assim não tinha perdido meu tempo para assistir ,porque a vida já é muito dura então gostamos de ver novelas para ver coisas boas que nós inspire nós passe casamentos bem sucedido em que o casal consegue ficar juntos apesar das diversidade amor felicidade fidelidade lealdade.etc.

  • valeria luciano santos da silva - 9/4/14 - 09h34

    eu fazia quetão asistir a novela pois não pedia mas com esse rumo da novela mudou tudo carlão do o pefeito pasou a ser o nossa safado meu muito triste a doroteia uma vagabunda eu quero muito q a patricia seja feliz poi sim era merece uma mulher q foi fiel o marido pena q o homen não da valor!!!!!!!!!

  • adriana pereira - 8/4/14 - 23h18

    Com a Doroteia claro O casamento com a Patricia era baseado na mentira Uma invenção pra fugir dos problemas de sua vida real E que não deu certo A novela e ótima Paloma Duarte uma maravilhosa atriz suas cenas divertidas comoventes reais.Adoro

  • rosirene lopes da silva - 8/4/14 - 17h59

    O amor do Carlão e Patrícia parecia um conto de fadas no início. era o que me prendia á novela, novela esta que não tem mais concerto, porque o Carlão passou de homem apaixonado e pai de família serio para um tremendo safado, do tipo que prefere perder a mulher que diz que ama do que passar uma noite sem sexo.
    Todos os problemas que surgiram no casamento deles foi por conta das mentiras do Carlão, e ao invés de usar a inteligencia e procurar recuperar a família, ele foi se esparramar nas camas de todas as vagabundas da novela. E até agora ele age como se os filhos e a Patrícia não tivessem nenhuma importancia em sua vida, pois ele vive com a Doroteia mesmo sabendo que a Patrícia está pronta a perdoá-lo. essa novela é toda errada.
    Novela de Carlos Lombarde, nunca mais.

  • JESSICA - 8/4/14 - 17h56

    Tomara mesmo que seja manobra da Dorotéia e ela não esteja grávida coisa nenhuma. Que ela tenha inventado isso só para segurar o Carlão com ela, mas concordo com outros comentários daqui e agora como a novela já deu o que tinha que dar em ter ficado mais que sem graça, estou também torcendo para o final ser: Patrícia com Picasso juntos se amando demais sim, porque o Carlão merece isso por parte do seu rival e com a sua esposa que ele dizia amar!

  • rosirene lopes da silva - 8/4/14 - 17h34

    Óbvio que o Carlão tem que ficar com a Patrícia, e não só no final da novela, mas agora. Essa separação já durou tempo demais e por causa disso a novela perdeu a graça.
    No apartamento onde vivia uma família feliz, agora vive um cara safado que transa com uma e diz que ama outra e uma bandida louca, que engravida de um cara mesmo sabendo que ele nunca será seu de verdade.
    A Doroteia tem que morrer juntamente com esse filho que ela está esperando!

  • rosirene lopes da silva - 8/4/14 - 17h26

    Tambem não estou mais vendo a novela, acompanho o resumo no R7 só pra ver até onde vai essa sandice do autor.
    Depois que o Carlão levou a Doroteia para o apartamento da Patrícia tudo ficou pior.
    Concordo com a Carina.É como se a Patrícia não tivesse mais a menor importancia na vida dele, e agora o grande amor da vida dele fosse a Doroteia.
    Nada na expressão do Carlão, na linguagem corporal diz que o grande amor da vida dele é a Patrícia, porque ele se comporta com a bandida do mesmo modo que fazia com a Patrícia.
    Ou o Fernando Pavão é um péssimo ator, ou o autor é um idiota, que não diferencia sexo e gratidão de amor.

  • julia oliveira - 8/4/14 - 17h14

    queria muito que a Doroteia ficasse com o carlão, amo ver as cenas deles, se o carlão voltar pra patricia, paro de assistir novamente, porque nao aguento ver eles juntos,a pachata e a primeira personagem que eu nao aguento apenas por ser chata, serio eu a odeio é uma palavra muito forte, mas descreve bem, prefiro um cap todo do picasso do q um minuto da chatricia .

  • PAMELA - 8/4/14 - 17h09

    COM A PATRÍCIA CLARO LÓGICO! Nossa gente o que adianta trocar, colchão e cabeceira? O que vale é o respeito, o Carlão levando a Dorotéia pra ir morar lá na casa da Patrícia? QUE espécie de mãe a sthela è. Nossa o Carlão transou com todo mundo ele se acha demais! Acho que o homem pra conquistar a Patricia teria que ser uma advogado sim, mas diferenciado, moderno, que gostasse de praia e surf, pra mostrar pro carlão que nem todo advogado é careta. Agora coloca um franguinho pra tentar disputar com ele? Assim ele se sente mais ainda por favo!! Carlos Lombardi, por favor, não deixa a Doro ter esse filho assim o Carlão nunca vai desgrudar do jogo do bicho, pois a Dorô gosta dessa vida e não vai sair dela. E o Carlão vai continuar nessa??? ELE A PAH E AS CRIANÇAS VÃO SOFRE MUITO!

  • Angela Maria - 8/4/14 - 16h53

    Agente por favor vamos falar serio o Carlão tem que ficar com a Patricia.Quero a Patrícia com o Carlão porque não acho justo uma pessoa que armou para o cara ser acusado de pedofilia matou o tio transou com o cunhado sabendo que a irmã o amava e contou pra ela jogou os bicheiros contra o Carlão e matou a amigo fique com ele não se trata de perdoar e que e muita coisa pra passar por cima por essas razões acha muito justo ele ficar com a mulher dele. Que apesar dos defeitos nunca traiu mentiu e sempre se preocupou com ele e sua segurança.

  • ALINE - 8/4/14 - 16h10

    CARLÃO E PAH! Nosssa nada haver falar que o filho da Leila é do carlão!da última vez que eles transaram nem chegaram aos finalmente! E a Dorotéia grávida! O CARLÃO JAMAIS VAI SAIR DO JOGO DO BICHO VAI CONTINUAR ARRISCANDO A VIDA PRA SALVAR A DOROTÉIA E O FILHO. E eu não gosto mais do Carlão, elogia a barriga da Patrícia e depois sobe pra transar com a Dorotéia? Nossa que sem vergonha, eu tomei uma birra do Carlão só por causa disso. E Eu senti firmeza na Livia de uma vez por todas, ela vai chamar atenção do Carlão pela irresponsabilidade de ter engravidado a Dorotéia. Eu só tô acompanhando pelo R7, uma que estou assistindo em fámilia, e outra que não dou dar audiência p CARLÃO E DORÔ

  • Carina - 8/4/14 - 15h24

    Ai gente estou com raiva do autor. Odio do carlao. Gosto da doro e da pah e acho q carlao tinha q terminar sozinho. Ele estar motando com a do e fazendo com ela as mesmas coisas q fazia com a pah e ridiculo e o pior a doro se sujeitar a viver uma vida que ela sempre recriminou. Brincando de casinha. O cara vai la baba na pah e transa com doro logo depois. Sinceramente ele se tornou um canalha. Tomara q o filho da leila seja dele e q a do e pah nao o perdoem e mande ele pastar. Autor arrume homens valorozos para essas mulheres q nao as traia q nao as engane e q realmente as ame

  • fernando - 8/4/14 - 15h11

    O Carlão ama a Patricia!!!! Ela ficou linda grávida!!!!!!!!!!!!!

  • rejane rodrigues - 8/4/14 - 15h04

    eita povinho feijão com arroz (Carlão e PAINTRIGA ou PACOMPLICA) a DOROTEIA é mais que isso. só pra calar os bobãos, ela merece e ter trigêmeos e viver feliz com cada bebe mais lindo que o outro. E deixa Carlão com PAINTRIGA sendo capacho dela.

  • jessica alves barbosa - 8/4/14 - 15h03

    Ele deve continuar com a Dorotéia e quero muito que o filho que ela está esperando seja do carlao prq ela ama muito esse homem,e a Do nao é amante do carlao prq os dois só ficaram juntos depois que o carlao largou da patricia e outra a patricia é muita chata e iresponsavél como falaram no comentario nao sabe ser mae está gravida e bebe pra caramba,o problema do carlao é que ele quer resolver tudo com a sua beleza por isso ele levou a ilana pra cama mas se a Dorotéia aceita isso tdbm mas quero os dois juntos sim e que o carlao venha se apaixonar pela Doroteia e perceba que ela é a mulher da sua vida a Patricia teve sua chance e nao soube valorizar e espero que se a leila estiver grávida que seja do otavio e nao do carlao gente a do foi atrás da chata da Patricia mandando ela ficar com o carlao mostrou a fita para ela a Dó tbm mandou o carlao ir atrás da Patricia para os dois ficarem juntos mas nao deu certo entao que o carlao e a Dóroteia tenham um filho e sejam muito felizes e que o filho da Dóroteia seja a cara do carlao.

  • Rosangela Nascimento - 8/4/14 - 14h59

    Patricia e Carlão!!!
    Fala sério produção, aquele franguinho que arrumaram para a Patricia não dá para fazer ciúmes para o Carlão, tinha que ser um homem superior ao Carlão.

  • Rebeca - 8/4/14 - 14h54

    Só faltava a suspeita de gravidez da Leila se confirmar, e o pai ser o Carlão ainda bem que a mulher do Quim morreu, caso contrário mais um filho. Isso pq ele é super boa praça, imagina se não fosse. A novela já perdeu o encanto faz muito tempo. Já não aguento mais esse joguinho Carlão/ Patricia e Dorotéia.
    Desejo de verdade que a gravidez da Dorotéia não passe de mais uma manobra da mesma, afinal ela não é confiável.

  • VANIA - 8/4/14 - 14h35

    Espero que o filho da Doroteia seja do Ramiro afinal ele andou lá também é que o filho da Leila seja do vagabundo do Otavio para que no final o Carlão possa ficar em paz com a Patricia coisa que está difícil de acontecer.

  • Julia - 8/4/14 - 14h06

    Foi acidente? O cara que não vale nada isso sim! Como ele ama a Patrícia desse jeito! Engravidando outra por acidente, por galinhagem mesmo. Nunca foi amor o que ele sente pela Patrícia. E se ela aceitá-lo de volta com ele tendo filho com outra ela é muito trouxa! Sinceramente ainda espero uma surpresa no final, ou seja, que o filho da Dorotéia seja do Ramiro, ou que a Patrícia sempre fingiu ser boazinha e não é e desde sempre foi mulher do Picasso! E que o filho que a Patrícia está esperando não é do Carlão e sim do Picasso. Quero muito que alguma máscara caía no final, e porque não da Patrícia sendo desde sempre parceira do Picasso e fingindo amar o Carlão? E a história que o Carlão inventou de um filho do Picasso com outra mulher que seja mentira. Eu espero a máscara ou da Dorotéia ou da Patrícia caindo no final. Se não for assim que o Picasso esteja mesmo arrependido e conquiste o coração da Patricia e eles fiquem juntos. E o Carlão que vá viver de vez com Dorotéia, porque ficar acolhendo os irmãos vagabundos que ele tem e a amante no apartamento daquela que ele dizia amar, isso não é amor. E a Patrícia merece ser feliz com o Picasso e não mais Carlão nessa altura do campeonato, porque ele já provou que vale muito menos que o Picasso. Já que finge de bonzinho e aprontou coisas bem piores para a Patrícia. Não quero saber de disputa entre Carlão ficar com Dorotéia ou Patrícia o que interessa é que a Patrícia termine feliz e junto com o Picasso no final. TORCENDO MUITO POR ISSO! POIS CARLÃO NÃO MERECE A PATRÍCIA MAIS. E ACHO QUE O PICASSO MERECE UMA SEGUNDA CHANCE FELIZ COM A PATRÍCIA E ELA TEM MESMO QUE TERMINAR COM O PICASSO PARA CAIR A CARA DO CARLÃO!

  • Joice - 8/4/14 - 13h57

    Das duas uma, ou Carlão que fique de vez com a Patrícia ou tomara que Dorotéia esteja grávida é de um filho do Ramiro, porque terminar por terminar a novela como foi o final de Máscaras, o cara tolerando as duas não dá. É chamar quem assiste de idiota! Tenham um pouco de respeito com quem gosta da novela. Não terá graça nenhuma o final ser o Carlão voltando com a Patrícia de boa e ainda por cima com Dorotéia e Patrícia grávidas dele e Dorotéia deixando ele com a Pá porque ela se contenta com um filho. Tem dó né? Isso é muito previsível e muito chatoooo! Se esse for o final nem vou assistir mais nenhuma trama da Record.

  • rafaela marques - 8/4/14 - 13h01

    o Carlão deve ficar com a doroteia pq eles formam um casal perfeito e ela o ama de verdade

  • felipe - 8/4/14 - 12h58

    Carlão e Patricia, o cara só falta babar qdo está perto da Patricia, além de ter desejado demais esta gravidez da Patricia, já no caso da Dorotéia, segundo o próprio Carlão não passou de um acidente,cena que vamos vê hoje.....

  • Barbara do Nascimento - 8/4/14 - 12h58

    Isso não poderia acontecer, se o autor queria colocar mais fogo na fogueira, ele errou na quantidade da lenha, pois perdeu a graça, o encanto. Espero que ele consiga dar um jeito nesta situação como de repente a ter se enganado ou uma gravidez psicológica, alguma coisa desse tipo, para voltar a ter graça e sentido de novo.

  • Karine - 8/4/14 - 12h50

    O lugar o Carlão é ao lado da Patricia ela nunca traiu e mentiu pra ele sempre tentou defende-lo agora a Doroteia agente bem sabe que não é bem assim então torço para que eles se acertem

  • ADRIANA - 8/4/14 - 11h48

    Quero que a Carlão volte com a Patricia

  • laise lopes machado - 8/4/14 - 11h04

    bom eu torço por carlao ficar com a doroteia, eles formam um casal lindo juntos ne.

  • ADRIANA - 8/4/14 - 09h14

    Patricia e Carlão

  • julia oliveira - 8/4/14 - 01h40

    tem gente que nao assisti a novela, falando que a Do dormiu na cama da patricia e bla bla bla , dormiu pq o galinha do carlão levo, que a do nao nasceu pra ser mãe!? vcs são cegos, a pachata nao sabe cozinhar nada, nao sabe lidar com os filhos e enche a cara estando gravida e nao foi só uma vez nao, e ela nasceu pra ser mae? me poupe .Adoraria que a Do ficasse com carlão pq ela ama ele e eles são maravilhosos juntos e pq ela seria feliz e sinceramente é só isso que eu quero a Do feliz, se o fdp do carlão quizer ser escravisado, humilhado e objeto sexual da ´´PA´´, porque na minha opnião ela nao o ama então blz problema dele. (estresada depois de ler o resumo)

  • Catia Oliveira - 8/4/14 - 00h49

    Ah! Para aqueles que não assistem a novela direito, o Carlão sonhou com a filha da DO todas as vezes em que ela engravidou dele. Escutou Felipe.
    E Tamara, o Carlão trocou o colchão da cama. É uma cama nova!
    Só que ele já levou até a mãe da Leila para lá depois da troca de cama.
    Vocês ficam criticando a DO e parecem não perceber que o comportamento do Carlão está péssimo.
    Hoje, ainda teve o abraço em excesso da enfermeira Laura sobre o qual até o Otávio ameaçou a contar para a DO. Quer apostar que ele ainda vai pegar a Laura?

  • Catia Oliveira - 8/4/14 - 00h33

    Pessoal, voltamos a idade do "dente por dente"? Cade o amor cristão? E o perdoar? Que coisa doente, pedir para matar ou ferir uma pessoa por mais errada que ela seja. Cuidado com os comentários!
    Se vocês ficaram chateados com a gravidez da DO, é porque não perceberam a da Leila. Quer apostar que o filho da Leila é do Carlão? Do capítulo da semana passada, que a mãe dele, mandou o Otavio pegar a Quina e Carlão pegar a Leila apesar dele dizer que está com a DO.
    Sinceramente, senhor autor, precisa transformar a DO numa sombra do que ela é? Isso é técnica para justificar o Carlão enjoar dela? Carlão fica com tesão pela ex, enquanto ignora a mulher que está com ele, e depois leva a DO para o quarto para transar, ou melhor, se aliviar? Tá demais. Como falei antes, o Carlão está se perdendo.
    Ainda tem Leila grávida de Carlão... Tá tudo sem sentido.
    Desse jeito, deixa ele com a PA chata, manda a DO para Veneza e arranja um "Carlão" novo para ela, mas um que goste dela de verdade com quem ela possa ser ela mesma... uma mulher poderosa. Assim, você agrada a todos. ;)

  • raquel de souza lopes - 8/4/14 - 00h08

    patrcia e carlão sempre.pra mim uma mulher que esta disposta a fazer sexo com o delegado picasso(por duas vezes)para proteger o marido,invade a casa dos ashcas e se humilha pedindo ajuda,sobe um morro atras da mulher que acusa o marido de pedofilia enfrenta um jugamento imposto pelo sogro(que ela ñ sabia),foge com o marido e os filhos por ele esta sendo acusado,sinceramente essa mulher ama ate demais.

  • Cassía Sena Barbosa - 7/4/14 - 23h07

    espero que esta gravidez de Doroteia seja mais uma tentativa de tirar Carlão de Patrícia, e que ele descubra da víbora que ela é, e que dessa vez ele não a perdoe, e ainda por cima que Doroteia pague pelos crimes que ela cometeu matando tanta gente, e até existe assim um ditado \"QUEM FERE COM FERRO FERRO, COM FERRO SERÁ FERIDO\", ótimo motivo pra que a Doroteia morra sem deixar filho algum pra Carlão e Patrícia ter que criá-lo.

  • Elizabeth Rodrigues - 7/4/14 - 22h19

    Lógico que o Carlão deve voltar com a Patrícia, por um simples motivo: os dois se amam e serão infelizes separados um do outro.

  • ADRIANA - 7/4/14 - 17h51

    Carlão e Patricia faço minhas as palavras da Carla Dias e do Fernando Tamara e Felipe.

  • Carla Dias - 7/4/14 - 17h33

    Vou tomar a mesma atitude da Mel Lisboa, cair fora para não me arrepender mais tarde, ou seja, vou parar de assistir para não me decepcionar mais....no último capítulo qdo o Carlão e a Dorotéia (bicheira assassina)terminar contando historinha para gnominho deles dormir.... Era uma vez....Uma santa bicheira ( a mamãe é claro) que adorava matar.....assassinou o titio, a amante do titio, acusou o papai de pedófilo,matei o "meu único amiguinho Ramiro" perturbava a mamãe dos seus irmãos, fiquei com o titio Otávio só para humilhar a Titia Catarina, transei com o Quim, Ramiro e "papai", entretanto a mamãe tem certeza que o papai é "Carlão"..e assim viveram felizes para sempre.
    Eu gosto de assistir novela para me distrair e não para ser tirado como idiota.

  • fernando - 7/4/14 - 17h27

    A novela está um saco, ninguém aguenta mais esse joguinho entre os três.... Pha, Carlão e Dorotéia.
    Passou da hora do Carlão voltar para a Patricia, pois esta claro que o cara ama e sempre vai amar a Patricia.

  • Felipe - 7/4/14 - 17h24

    A Dorotéia decididamente não nasceu para ser mãe,espero que o Carlão descubra que não passa de mais um tentativa de ficar com o Carlão,afinal ela falou que nunca engravidaria do Carlão, eqto ele sentisse esse amor pela Patricia.
    Se ele sentiu que engravidou a Pha, pq ele não sentiu no caso da Dorotéia?

  • TAMARA - 7/4/14 - 17h15

    Carlão e Patrícia Juntos !!! Eu não entendo o que está acontecendo nesta novela, eu amava o Carlão, homem bom, honesto, fiel. Gostava da Dorotéia tbm, achava ela divertida, poderosa, aquela vilâ que todos gostam! Mas parece que perdeu o rumo a novela. Aqueles "crimes" que a Dorotéia cometeu, ela decididamente não vai pagar por eles, já que todos perdoaram, principalmente o carlão que foi a vítima principal. Então é conformar com o furo da novela e torcer para que melhore e passe essa fase horrível que a novela . Esse joguinho de vem e vai do Carlão com a Dorotéia tá enchendo tanto o saco. Que não consigo assistir a novela inteira, pois eu gostava era da cumplicidade do Carlão c a Patrícia. Agora o Carlão que eu adorava tanto se mostrou um crápula, sem escrúpulo nenhum. TRANSAR COM A DOROTÉIA NA CAMA DA PATRICIA, cama tal que foi enredo de toda a trama, e várias cenas, fazer trilhas de velas??? Gente estão exagerando... Depois daquilo ali acho que perdeu o encantamento, do quarto, da cama pequena, de tudo! Eu acho que é perda de tempo a gente ficar discutindo os erros da Dorotéia aqui, vms considerar como um furo da novela, pq todo mundo na novela, os filhos, o pai do Carlão, tá tudo fazendo vistas grossas pelos crimes da Dorotéia.... Ou o autor está preparando algo, vai colocar o Carlão morando com a Dorotéia e enxergando a personalidade diferente da dele, perceber que o emocional dele, instabilidade é com a Patrícia já que ele tem que seguarar a onda, estando do lado dela, a gente vai ter que engolir, e fazer conforme o capitulo 100, ele se sentir incompleto e enxergar a real face da Dorotéia...e não conseguir ficar uma semana com a Dorotéia O PIOR É A GRAVIDEZ...O CARLÃO SEMPRE DISSE QUE NÃO FICA LONGE DE CRIA DELE! PQP VIU! COMPLICOU A SITUAÇÃO DA Patricia e do Carlão... Ah! Não viu!!! A Patrícia não merecia essa traição! Ela pode ser o que for, mas ela nunca transou com ngm, a não ser o Carlão! Isso deveria ser levado em conta também, afinal homem que homem mesmo valoriza muito isso! Torço para que os filhos deles serem gêmeos.

  • Talita Elisabeth - 7/4/14 - 15h47

    CARLÃO E PAH FOREVER! Gente essa novela tá uma QUADRILHA...não tô suportando essa roda!! Começou assim: Dorotéia que amava Carlão que gostava da Dorotéia, que engravidou do Carlão que sumiu por 16 anos, que conheceu Patrícia que amou Carlão que amou Patrícia que engavidou de Carlão,que foi preso por causa de Dorotéia, que não esqueceu de Carlão, que casou com Patrícia, que largou de Carlão, que correu atraz de Dorotéia, que foi atraz de Patrícia pra voltar com Carlão, que engravidou Patrícia, mas largou de Carlão, que voltou com Dorotéia que foi atras de Patrícia, que beijou Carlão, que foi transar com Dorotéia, que foi atras de Patrícia pra voltar com Carlão, que foi atras de Patrícia no apartamento, que foi atras de Carlão que engravidou Dorotéia! uuuufaaaa!!! ME FALA QUEM AGUENTA ISSSO!!! AH!! ENQUANTO ISSO O RESTO DOS PERSONAGENS??? OTAVIO??? MARIA CLARA??? LAURA??? MIQUELLE??? LEILA??? Picasso foi preso...STHELA??? Anjo transou com Livia...JULIANO??? JURANDIR??? quina,Danilo, catarina na Fazendinha...SILVINHA??? ROMEU??? Das Dores foi rebaixada de cargo...Acho que tá mto ruim...essa quadrilha, é melhor o poema de CARLOS DRUMOND DE ANDRADE..João amava Teresa que amava Raimundo
    que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili.....

  • Sandra - 7/4/14 - 11h09

    Até gosto da Doroteia mais acho que o CARLÃO tem que ficar com a PATRICIA eles sempre se entenderam antes dessa família de bandidos aparecerem e essa ex namorada mafiosa parte da confusão se deu porque a Doroteia falou pros bicheiros que se eles atacassem a família do Carlão ele iria entrar pra essa vida agora ela fica ajudando ele a se livrar das encrencas que ela ajudou a formar pior é que isso virou uma bola de neve que não acaba nunca .

  • Paula - 7/4/14 - 08h53

    PATRICIA E CARLÃO claro eles são os melhores é merecem ficar juntos afinal as melhores cenas foram a deles.Acho que os dois são muito bons juntos e a novela perderia o sentido se eles não voltarem.

  • Angela Maria - 7/4/14 - 08h35

    PATRICIA E CARLÃO gente fala serio se o Doroteia fosse minha irmã tinha ganhado um surra quando transou com o meu marido ainda mais depois de a irmã ir pedir a sua ajuda e ela faz isso e depois vai tirar saro com a cara dele é olha que na época elas estavam bem é ainda que não tivesse é irmã poxa.

  • Catia Oliveira - 7/4/14 - 01h22

    Concordo com a Júlia!!!
    Citando um exemplo, a DO foi avisar o Carlão sobre os traficantes que estavam atrás dele, mas encontrou apenas a PA e as crianças no apartamento. Ela ficou para protege-los e matou o bandido que ia matar a família do Carlão.
    E depois ainda tem gente que crucifica a DO!
    DOROTEIA e CARLÂO!!! (juntos em veneza!!!)

  • Luciana Lopes - 6/4/14 - 23h24

    Gostaria que ficasse com Dorotéia. Acho tão esquisita a relação do CArlão com Patrícia. Pois quando o amor é real aceitamos a pessoa sem fazer tantas ressalvas, sem exigir tanto, acho que a relação é sempre o equilíbrio, e não é isso que vejo quando estão juntos.

  • Cassía Sena Barbosa - 6/4/14 - 22h22

    PATRÍCIA E CARLÃO, CARLÃO E PATRÍCIA, PATRÍCIA E CARLÃO, CARLÃO E PATRÍCIA, PATRÍCIA E CARLÃO, CARLÃO E PATRÍCIA, PATRÍCIA E CARLÃO, CARLÃO E PATRÍCIA, PATRÍCIA E CARLÃO, CARLÃO E PATRÍCIA, PATRÍCIA E CARLÃO, CARLÃO E PATRÍCIA, PATRÍCIA E CARLÃO, CARLÃO E PATRÍCIA, juntos no amor, respeito, fidelidade e família e pra finalizar eles se casando Patrícia com um barrigão de gêmeos e os seus dois filhos levando as alianças, perfeito.

  • altina martinez - 6/4/14 - 20h51

    Oi Talita...li seu comentário e amei.. tb vi 14 coisas na novela...1-Pá é organizada mas péssima cozinheira, vc ta convidade pra comer a torta de beterraba dela...2-Os irmãos dele tinham empregada e a Pa tinha ele como empregado3-A Pa já teve vários homens tb e é alcoolatra4-A maria clara e a marcinha foram 2 erros de quem escreveu a novela5-Se isso da Do aceita-lo como eleé não é amor, talvez a desconfiança da Pa e suas humilhações sejam né?6-Ramiro tira era de morrer, agora como bicheiro mereceu morrer7-Picasso louco de doer carregou a novela nas costas 8- Você pulou 9-Laura a gostosona merece ficar com Otavio e bem de vida, quem sabe comandando o puteiro da Stella10-Adoraria se fosse verdade11-Ele é divertido e merecia aparecer mais12-Tufik é hilário mas tem que voltar pro morro dele13-Virar delegada ou beber o whisky do Picasso?14-O Picasso tem o que a pa precisa...é só ele se regenerar e ficar com ela.

  • altina martinez - 6/4/14 - 20h22

    de uma vez por todas.....o Carlão é bom e humilde e a Patricia não cuida dos filhos, só pensa em sexo, é desconfiada, rejeita a família dele...chega de tanta humilhação né? fica com a Doroteia e cria as crianças....alguém arruma um outro Carlão pra Patricia matar o fogo dela e deixa o Carlão conhecer o amor de verdade...

  • julia oliveira - 6/4/14 - 20h04

    e pq nao tem os resumos da semana

  • julia oliveira - 6/4/14 - 20h03

    claro que continuar com a Do eles juntos são perfeitos a patricia é uma chata ficam falando que a doroteia acabou com casamentos perfeito na minha opiniao n era tao perfeito se ele tinha que esconder a familia e quem ele era ficam repetindo 12 anos 12 anos isso nao quer dizer nada , pra mim a doroteia conhece mais o carlão do que a pachata e mais a Do e o carlão se aceitam do jeito que são pra mim isso é amor eles tem carinho tem quimica, cumplicidade a unica coisa que a Do erro foi em acusar o carlão de pedofilia e ela ja se descupou falando que se o conhessece como carlão nunca faria aquilo e ele a descupou a partir da ai ela sempre ajudou ele protegeu os filhos e a mulher dele mesmo contra a vontade por ele, da em cima dele claro ela ama ele mais mesmo assim ajuda ele com a patria porque quer ver ele feliz eu vejo o amor da Doroteia o que nao acontece com a patricia #carlão&Doroteia sempre.

  • Catia Oliveira - 6/4/14 - 19h48

    Que bagunça!!! Agora estou confusa para onde esta novela está indo... Torço por Doroteia e Carlão, mas estas idas e voltas dele com a PA e a DO estão ficando cansativas...
    Primeiro a PA coloca ele para fora, ele decide ficar com a DO após 20 dias de farra.
    Depois a PA dá um beijo nele e ele, que estava contente com a DO, já pensa em reconciliação com a ex esposa.
    Nada de reconciliação, a PA o deixa novamente, aí ele convida a DO para morar com ele. Em seguida, ele vê a PA com outro homem e tem uma crise de ciúme. A DO sabiamente o manda atrás da outra.
    Ele acha que quebrou a cara e já chama a DO novamente para morar com ele.
    Agora a DO está grávida (Fiquei muito contente com isso), mas a PA descobre e vai tirar satisfação e Carlão vai se reconciliar com a PA.
    Desde quando ex tem alguma coisa com isso? A PA já sabia que ele estava com a DO. Parece que a PA só vai falar com ele porque ficou com raiva por perder mais espaço com a gravidez da DO.
    O pior é que o Carlão está se perdendo neste vai e vem.
    As pessoas estão colocando nos comentários tanto seus preconceitos quanto suas próprias neuras. E se isso vai influenciar o final da novela, vai decepcionar bastante.

  • wladimir - 6/4/14 - 18h06

    Patricia e Carlão for favor o que que o autor está esperando para juntar novamente esse casal já não basta os comentários feitos aqui e a enquete pelo amor de Deus para de encher salsicha e faz logo o Carlão e a Patricia voltarem já está mais que chara a opinião da maioria.

  • Beth Araujo - 6/4/14 - 13h44

    Sr. Autor acredito que a baixa audiência(com tendência a ficar mais baixa ainda) da sua novela se deu pelo fato do Sr. Cometer os seguintes Pecados Mortais:
    1) Subestimar a inteligência dos telespectadores;
    2) transformar o mocinho(pai e marido apaixonado) num galinha tarado, sem escrúpulos nenhum;
    3)Transformar a vilã da novela na mocinha, minimizando todos os crimes cometidos por ela;
    3) Transformar a mocinha da novela na vilã, por não aceitar as mentiras e ações do marido que colocava ela e os filhos em perigo;
    4) Transformar quase todas as mulheres da novela em vadias, que não amam e nem são amadas querem mesmo usar e ser usadas,sempre prontinhas, limpinhas e sorridentes para servir o garanhão peladão da novela, todas submissas;
    5) A novela não tem mais história é só sexo entre o peladão tarado e a bicheira assassina boazinha. Passou a se chamar as posições sexuais preferidas de Carlão e Doroteia!!!
    6)Colocar os filhos apoiando os atos errados do pai e condenando a mãe que trabalha, educa e protege;
    7) Transformar a contravenção, a preguiça, a vaidade, a luxuria, a morte, a infidelidade em coisas banais e naturais e bacanas.

    Não assisto mais a novela desde 4a. feira, perdi completamente o encanto com tantas atrocidades e falta de respeito entre os personagens, mas não poderia deixar de registrar a minha opinão de telespectadora que espera do autor uma mensagem produtiva para as pessoas neste momento em que nosso pais é o país do Nem Isto e Nem aquilo, Nem estudo e nem trabalho, onde os bandidos estão comandando amedrontando a população de todas as maneiras(hj faz 7 dias que perdi uma priminha de 19 anos morta por um assaltante que atirou covardemente nas costas dela, toda familia esta destroçada) e vc através da sua novela mostrar que o crime compensa e vergonhoso!!!
    Espero que ainda haja tempo e consciência da sua parte para mudar isto para uma mensagem produtiva!!!

  • Renata - 6/4/14 - 13h08

    Onde estão os capítulos da próxima semana? Por que não estão postando? Quando CARLÃO E PATRÍCIA FARÃO AS PAZES? E Laura onde está? Onde está o resto do elenco: Michele,Silvinha,...?

  • Renata - 6/4/14 - 11h57

    Realmente um absurdo! Não estou entendendo o autor! O Carlão comprar uma cama e dorme com a Dô Mocreia no quarto do casal! Gostaria de lembrar que no capítulo especial de Natal nos foi mostrado como seria a vida de Carlão, caso fosse casado com a Doroteia. Ele a traia com várias mulheres, tinha um filho fora do casamento e a própria Doroteia o vendo chorar, perguntou o que poderia fazer para que ele a amasse e esse respondeu que não sabia se existisse! Nítido perceber o quanto era infeliz! A sua única felicidade era a filha! Ao acordar do sonho, estava chorando, assustado e procurando a Patrícia! Isso só vem mostrar o quanto ele tem medo de perder sua família e seu grande amor!
    Gostaria que o autor nos presenteasse com uma LINDA reconciliação do CASAL MAIS APAIXONANTE E QUE DEVEM FICAR JUNTOS PARA SEMPRE:
    CARLÃO E PATRÍCIA!! Aguardo ansiosamente!!

  • AMANDA - 6/4/14 - 11h02

    Carlão e Patricia Eles foram uma casal maravilhoso e merecem terminar juntos a Doroteia e uma safada que se fosse minha irmã tinha ganhado uma surra quando transou com o marida da irmã sabendo que ela o ama.

  • Adriana Cristina - 6/4/14 - 09h09

    Patricia tem que voltar com o Carlão deixo aqui m ais uma vez minha opinião esse casal é o máximo adora cada cena de amor que eles protagonizam acho eles dois perfeitos gosto muito também da interpretação da Doroteia ela como sempre e uma excelente artista mais dessa vez quero que o melhor casal da novela possa ter outra chance e nos mostrar como deveria ser uma casamento cheio de muito amor sexo é fidelidade coisa que o Carlão anda deixando a desejar.

  • adriana pereira - 5/4/14 - 22h09

    Doroteia claro divertida leal decidida igual Carlao Paloma Duarte da show talento nato parabéns a equipe da novela inteira FICO ansiosa pra assistir

  • rosirene lopes da silva - 5/4/14 - 17h34

    Deixei de ver essa novela quinta-feira da semana passada.
    aquela bagunça no apartamento da Patrícia, Carlão com a amante e todos os outros mafiosos pra mim foi a gota d'água.
    Essa novela perdeu totalmente o sentido e jamais voltará ter enquanto Carlão estiver separado da Patrícia.
    Carlão, Patrícia e os filhos juntos, por favor.

  • Vera Lúcia Pinheiro - 5/4/14 - 17h24

    A novela é espetacularrrr!!!!!!!!!!emocionante!!!!!um elenco maravilhoso!!!!!!!!Agora em se tratando de amor....é óbvio que Carlão e Patrícia merecem ficar juntos, lindos, e para sempre!!!!!!!!!!Espero ver uma volta emocionante, apaixonada e calorosa entre os dois.

  • julia schmidt - 5/4/14 - 14h03

    minha opiniao ao terminar pecado mortal:
    pah+calao = amor, telepatia
    otavio+clara = respeito, amor
    picasso+doroteia = maldade, crueldade
    os outros personagens fica por conta da surpresa!
    To adorando essa novela! Excelente atores.

    ...

  • Catia Oliveira - 5/4/14 - 14h00

    Aos que gostam de voltar ao passado... No Capítulo 78 (dia 14/01/14) Carlão disse para a DO que foi difícil deixá-la quando ele saiu de casa e complementou: "é que eu não percebi que você me amava". Se ele soubesse que ela o amava, ele tinha levado ela junto como mostrou o capítulo do especial de natal.
    No Capitulo 122 (dia 17/03/14), Carlão afirmou para DO que ela foi a primeira mulher de verdade para ele, que ela nunca foi uma qualquer na vida dele...Que só foi atrás dela depois de se separar da PA quando decidiu que queria a DO e não mais correria atrás da PA.
    Por esses e outros indicios, tenho certeza que ele nunca a esqueceu, mas aprendeu a amar com a PA. Só que ele amadureceu e e PA não, o casamento adoeceu. Quantas pessoas não conseguem ficar com o "primeiro amor" apesar de amarem seus parceiros, mas aprendem a amar outras pessoas, se casam e são felizes? Isso é a vida.
    Como disse o Otávio no capítulo de ontem, a DO é melhor para o Carlão. Eles precisam sair da vida de bicheiro, pois isso é que mataria qualquer sentimento dele.
    Final perfeito: CARLAO e DO juntos e fora do jogo do bicho!!!

  • AMANDA - 5/4/14 - 13h18

    A Doroteia como amante é ótima mais como esposa deixa a desejar o lugar do Carlão e ao lado da esposa Patricia ela fez muita merda e não e justo agora ficar com ele é ainda sair como a boazinha da historia da certo que a vida emita a arte mais vamos dar um castigo na Doroteia afinal ela transou com o cunhado sabendo que a irmã era louca por ele e o cara ainda é irmão do homem que ela diz que ama.

  • Cristina - 5/4/14 - 13h14

    O Carlão tem que se acertar com a Patricia isso de eles ficarem separados já está enchendo o saco quero ver novamente aquelas cenas quentes do CARLÃO com a PATRICIA.

  • carol - 5/4/14 - 11h15

    QUE DOROTÉIA GRÁVIDA O QUÊ! O CARLÃO QUE FIQUE DE VEZ COM ELA VIU! TEM DÓ QUEM AMA DO JEITO QUE ELE DIZIA AMAR PATRÍCIA NÃO FAZ NEM 1/3 DO QUE ELE JÁ FEZ. FICA ANDANDO COM TODAS E ONTEM COM A ILANA TAMBÉM E DEPOIS VEM COM ESSA QUE AMA A PATRÍCIA. MAIS QUE NA HORA DO AUTOR COLOCAR UM NOVO CASAL NA NOVELA OU SEJA PATRÍCIA E PICASSO JUNTOS SIM. COMO ALGUNS COMENTÁRIOS DAQUI DA INTERATIVIDADE TORÇO PELO CASAL PATRÍCIA E PICASSO TAMBÉM. AFINAL QUE INIMIGO MAIOR DO CARLÃO PARA BOTAR UM PAR DE CHIFRES NELE COMO O PICASSO? E DEPOIS ELE GOSTA DA PATRÍCIA E NÃO É DESDE O SEGUNDO MAS DESDE O PRIMEIRO CAPÍTULO QUE É QUANDO ELE A CONHECEU, SE É QUE A PATRÍCIA E O PICASSO JÁ NÃO TIVERAM UM CASO DE AMOR ANTES DO CARLÃO. PRA MIM ELES TIVERAM E FINGEM QUE NÃO. EU ACHO QUE O PICASSO DISSE A VERDADE AO CARLÃO ANTES DE SER PRESO QUE JÁ CONHECIA A PATRÍCIA E TALVEZ UM DOS FILHOS DO CARLÃO SEJA DELE. A RAFAELA TEM TUDO PARA SER A FILHA DO PICASSO E NÃO DO CARLÃO. TOMARA QUE ISTO ACONTEÇA E TORÇO SIM PELO PICASSO COM A PATRÍCIA PORQUE O CARLÃO NÃO A MERECE. E AMEI O RESUMO QUE DIZ QUE A DAS DORES TENTA CONVENCER A PATRÍCIA A VISITAR O PICASSO NO HOSPITAL. TOMARA MESMO QUE ELA O VISITE E INICIA-SE AÍ UMA NOVA HISTÓRIA ENTRE ELES DÊ PREFERÊNCIA DE AMOR. QUE ESTE SEJA O GANCHO PARA OS DOIS COMEÇAREM A SE AMAR. E QUE A PATRÍCIA VÁ AO HOSPITAL VISITÁ-LO COM PALAVRAS DE CARINHO. QUERO VÊ-LOS JUNTOS NO FINAL: PICASSO E PATRÍCIA JÁ! E CARLÃO QUE VÁ PARA MIAMI OU VENEZA OU PARA... COM A DORO!

  • micaela gonçalves silva - 5/4/14 - 11h12

    fica com doroteia

  • geralda - 5/4/14 - 11h04

    Quando a gente ama uma pessoa seja: filhos, esposo(a), amigos, nós queremos o melhor pra eles , e se realmente o amamos não queremos que eles façam nada que venham leva-los a prisão, a loucura e principalmente a morte, então o que devemos fazer não permitir que estas pessoas que amamos não entrem em algumas coisas que venhamos a perde-los, pois foi exatamente isso que a Patrícia fez e está fazendo por Carlão, enquanto a Doroteia faz tudo ao contrário levando o Carlão ou pra prisão ou pra morte, pois ela é tão má que prefere ver Carlão morto do que vê-lo feliz ao lado de Patrícia. "REALMENTE A DOROTEIA É UMA MEGERA", e espero que realmente ela esteja grávida do homem que ela assassinou "Ramiro", pois só assim ela se junta com o pai dele, e transe com todos os outros irmão de Ramiro, e vai fazer o que mais gosta ser comandante do tráfico, assassina e vulgar com os homens.

  • Cassía Sena Barbosa - 5/4/14 - 10h44

    Gente se o Carlão realmente amasse Doroteia não a teria deixado ela no passado, sem pensar duas vezes. Ele apenas não suportava mais ela, pois ela é super possessiva e isto era exatamente o que ele abominava, como também as coisas erradas da família dele, e foi com a Patrícia que ele viu feminilidade, honra, caráter,e o principal AMOR E RESPEITO, SERÁ QUE VOCÊS NÃO SE LEMBRAM DO SONHO QUE ELE TEVE NO NATAL, QUE MESMO CASANDO COM A DOROTEIA ELE ERA INFELIZ, SEMPRE COM OUTRAS MULHERES,LOGO QUE FAZIA SEXO COM ELA, ELE PULAVA DA CAMA E IA ATRAS DE OUTRAS PRA PODER SATISFAZER SEUS DESEJOS SEXUAIS, MAIS O QUE ELE NÃO ENTENDIA É QUE O QUE REALMENTE ELE QUERIA ERA TER UMA MULHER PRA AMAR E TER UMA FAMÍLIA, E NO MESMO SONHO ELE ENCONTRA PATRÍCIA NA PRISÃO E SÓ EM SE ENTREOLHAREM O AMOR FLOROU ENTRE ELES. Gente o amor é assim mesmo, só quem nunca amor com reciprocidade não entende esse amor entre PATRÍCIA E CARLÃO. Então vamos lá autores da novela coloca mais cenas de paixão, amor, beijos com verdadeiro sentimento entre esses dois CARLÃO E PAH. bJSSSS

  • Fabiana Maciel - 5/4/14 - 00h13

    Catia Oliveira faça minhas suas palavras tbém, é verdade ela virou um vilã, o bandido na vida do marido, escorraçou ele todas as vezes que pode, concordo contigo!

  • Fabiana Maciel - 5/4/14 - 00h09

    Mas que esta tudo errado esta, como procuradora geral do estado ela nos passa uma imagem horrível, vai para uma boate onde vendem cocaína encher a cara (!!!) ainda por cima grávida (!!!) e saca uma arma nesse estado lastimável (!!!) ela não tem a postura e a seriedade que a profissão exige! Parece uma louca dando voz de prisão para todos!!Acho que a gravidez da Do é o que teria que acontecer no passado e por ser nova demais e medo não deu, mas agora com maturidade e os dois juntos é o que tem que acontecer mesmo, isso esta claro!!!E eu torço para estes dois ficarem juntos que ai o fim será maravilhoso!!!!

  • Catia Oliveira - 4/4/14 - 23h50

    CARLÃO e DOROTEIA para sempre!!!
    A PA boazinha só durou nos primeiros capítulos. A partir do dia que ela soube da família do Carlão (Capitulo 25 do dia 29/10/13), ela transformou a vida do marido num inferno.
    Vocês não sabem ver novela?
    Lembrem que a PA, para ficar na frente na concorrência para o cargo de promotoria geral, ia prender o Otavio e o Carlão apesar de promoter ao marido que não prenderia o irmao dele. Só quando o Laerte tomou o caso da família Veneto dela, é que ela de pirraça destruiu as provas contra a família dele. E isso é só um exemplo da "bondade" da PA.
    Numa trajetória inversa, a DO vem cada vez mais mostrando que gosta dele. Mas continuam colocando tudo de errado da estória na conta da DO. Galera, já estamos no Capítulo 136 (hoje)... São 111 capitulos que a PA chata maltrata o Carlão. Mas tem gente que vive de passado e quer os dois juntos!!!
    O Carlão sonhou com uma menina ao lado da DO no passado e agora de novo na primeira transa. É destino! Adorei. Torço para que o autor não mate a DO e a deixe ficar com o Carlão.

  • Fabiana Maciel - 4/4/14 - 23h50

    Tem que ficar com a Dô e não com a arrogante e insuportável da Patricia...ele tem que ficar com quem aceitou ele sempre como ele é de verdade! Não aguento mais ver os capítulos que aparece a enjoada da patrícia- é nojento dimais e ele se humilha não consigo ver estas cenas!!!!

  • gilmara de cassia dos santos - 4/4/14 - 23h30

    fica com a doroteia com certeza ela é a pessoa' perfeita pra ele amo esse casal <3

  • geralda - 4/4/14 - 23h24

    A Doroteia realmente é muito ridícula em dizer para Patrícia que não importa com quem ele quer ficar, pois o que importa para ela é Carlão ser feliz com quem ele escolher para viver seu amor, "QUE MULHERZINHA MENTIROSA", pois se estas palavras fossem verdadeiras, ela (Doroteia) não teria entrado na vida da família de Carlão com Patrícia, pois ela investigou E descobriu onde estava o Carlão, e quando soube que ele estava casado e feliz, destruiu a vida dele e da família (CALUNIANDO ELE DE PEDÓFILO) e agora vem com essa história que é a boazinha. Ela é sim uma assassina e biscateira (ONDE TRANSOU ATÉ COM O OTÁVIO, IRMÃO DE CARLÃO, SÓ PRA HUMILHAR A PRÓPRIA IRMÃ CATARINA) e quer tornar o Carlão também num assassino, mentiroso, mafioso para ficar com ela no comando do trafico. Espero que os autores desta novela deem um final feliz com AMOR, RESPEITO E FIDELIDADE ENTRE PATRÍCIA E CARLÃO, pois o nosso mundo já tem tanta coisas ruins, o noticiário todo dia mostra tanto assassinatos, roubos, pedofilias, animais sendo mal tratados, etc. Espero que pelo menos que nesta novela que só comecei a asssistir num momento que mudava de canais da televisão (onde só tinha coisas chatas), então vi o casal Carlão e Patrícia naquele amor lindo, e daí me apaixonei por eles. Por favor não quebre esse amor dando um filho de Carlão para Doroteia.
    Bem minha conclusão é a seguinte: "PATRÍCIA E CARLÃO JUNTOS PARA SEMPRE SE AMANDO".

  • Ana Flavia Ferreira Leite - 4/4/14 - 23h14

    Carlaõ volta pra Patricia sim

  • Flávia Annye - 4/4/14 - 23h04

    Carlaõ E Patricia Já,saõ maravilhosos juntos,e se ama de verdade.

  • Anna Flávia - 4/4/14 - 20h59

    Carlaõ deve voltar para Patricia eles dois se ama,e ama os filhos que tem,sem sombra de duvida a familia unida denovo,volta carlaõ

  • Cristina - 4/4/14 - 19h57

    Carlão volta com a Patricia ela já disse que Te ama vocês se amam tem que ficar juntos

  • Giselli Tavares da Silva - 4/4/14 - 19h34

    carlão para voltar pra patricia ela tem que se tornar uma pessoa que ama ele e não só a se propria, amadurecer.

  • Raquel Bruna Lima - 4/4/14 - 17h56

    Com a Dorô porque ela sim ama ele de verdade.
    O Carlão não tem que viver oprimido, pensando em tudo o que vai fazer e dizer pra mulher não ameaçar abandonar ele, a Patrícia é ridícula.

  • rejane rodrigues - 4/4/14 - 17h30

    O Carlão e Dorotéia são perfeitos, o autor só tá mostrando que ninguem vive em contos d fadas ele tá mostrando apenas a realidade, triste de quem não quer entender. A Patricia já passou a vez

  • fernando - 4/4/14 - 17h24

    A novela está um saco, a impressão que passa é que só existe esse triângulo que já perdeu a graça se é que teve algum dia.
    Passou da hora do autor valorizar os demais núcleos, por exemplo a Laura que é uma mulher super bacana e inteligente, que na minha opinião deveria ter um romance com o Otavio, bem melhor do que a sem graça da Maria Clara, que parece insonsa com uma clara de ovo.
    Deveria valorizar o Michelle um personagem que tinha muito mais para oferecer, assim como a Stella, Donana que morreu pois afinal já não tinha mais espaço para ela na trama, a Sonia Lima que entendeu a pegada da personagem, Silvinha e Romeu, mais não o autor resolveu canonizar a Santa Dorotéia.
    O autor vive dizendo que foge do óbvio, porém já nos passou o fim da novela Do e Carlão felizes para sempre.
    Está explicado pq Pecado Mortal não decola na audiência!!!!

  • aline - 4/4/14 - 16h45

    eu quero saber que tanto mal a doroteia fez pra carlão ? pela amor de Deus né tem gente falando muito besteira não sabe ver novela não que ideia , tudo a culpa da doroteia ela invento pai e irmãos pra ele né tudo mundo erra na vida ninguem e perfeito ela erro sim o negocio da pedofilia mais ela se arrenpedeu do que ela fez ,ela é tão ruim que ta abrindo mal de carlão pra ele ir atras da patricia isso porque a doroteia uma bandida da pior espécie , ela ta com ele no momento mais dificil da vida dele dando apoio isso porque ela e ruim né to contigo dó ela merece ser feliz com carlão e sem carlão ela gravida foi a melhor coisa que aconteceu na novela ....

  • Pedro Henrique - 4/4/14 - 16h43

    VOLTA COM A PATRICIA CARLÃO ela é que é mulher pra você !

  • helen - 4/4/14 - 16h39

    gostaria muito que o Carlão permanecesse com a Doroteia, no inicio até torcia pela patrícia, mas no decorrer da novela, ela demostrou se importar mais com seu trabalho. Mas pelo que já percebi ele irá voltar para ela.
    Então será uma falta de respeito com quem torce pela Doroteia e estar acompanhando a novela desde o inicio.
    Não sei se é a atriz ou a personagem que não tem graça alguma, até quando quer ser engraçada e sem graça, e diferente da Doroteia (Paloma Duarte) ela preenche o elenco de brilho e talento.

  • Beth Araujo - 4/4/14 - 16h22

    Como parece que o autor está se lixando para a opinião da maioria dos telespectadores, deixo aqui o meu protesto de não mais assistir novelas dele,porque com certeza será outro desastre. Novelas são formadora de opinião e parece que o autor que formar a opinião de que mentir, matar, trapacear, se contraventor, ser preguiçoso é legal e merece ser premiado com uma vida feliz, já quem luta pela justiça, defende valores familiares (como a fidelidade), trabalha, estuda é chato e por isto deve sofrer, ser punido. Mesmo ele mostrando que toda esta sujeira é bacana, não conseguiu me influenciar, muito pelo contrario reforçou meus valores de que ser honesto, trabalhador, fiel, amar e respeitar os outros é o mais importante e vale muito a pena!!

  • ADRIANA - 4/4/14 - 16h19

    Patrícia e Carlão esse autor não deve ser casado nem pouco passou por um relacionamento serio porque se não ele não estaria colocando essas atrocidades nesses capítulos, porque é cada coisa inacreditável o Carlão deixando de ser aquele homem que qualquer mulher gostaria de ter e ficou esse homem podre corrompido e galinha aponta de levar a outra para casa da ex e transar com ela na cama deles. A essência da novela que em minha opinião era o amor deles dois que representava a lei e o creme se misturou ele perdeu sua identidade fazendo tudo que ele dizia não quer e se mostrando outra pessoa. A Patrícia que foi a única que continuou com sua essência foi mal interpretado e muitas pessoas que torciam pelo casal deixou de torcer porque começou a achar ela muito chata. A Doroteia que é uma bandido foi perdoada pelo amor que ela diz sentir mais que no inicio da novela mostra outra coisa ( FEZ TANTA COISA ERRADA QUE QUALQUER PESSOA EM SEU ESTADO NORMAL NÃO PERDOARIA PORQUE SÃO FATOS MUITO SÉRIOS SEM VOLTA MESMO) mais aqui tudo é possível afinal é novela e agente tem que aceitar mais deixo aqui minha insatisfação pois se eu soubesse que ia ser assim não tinha perdido meu tempo para assistir ,porque a vida já é muito dura então gostamos de ver novelas para ver coisas boas que nós inspire nós passe casamentos bem sucedido em que o casal consegue ficar juntos apesar das diversidade amor felicidade fidelidade lealdade.etc.Eu acho que o autor poderia voltar com as cenas que tanto encantavam agente e fazia agente fantasiar.

  • ENZO - 4/4/14 - 16h02

    ​O Carlão tem opção de escolher duas mulheres tão diferentes. De um lado está a promotora, ética, inteligente, feminina, ou seja uma mulher completa. Patricia, que ama o Carlão de verdade. Com a Pá, Carlão tem uma relação calma, cheia de afeto e romantismo um amor intenso mesmo depois de 12 anos. Praticamente o posto que ele vive com bicheira Dorotéia. Está claro que é um desejo carnal, cheio de tesão, perigo e confusão. Dorotéia tem o espírito livre, não tem medo do perigo e mata e fala em assassinato com a maior naturalidade do mundo. Não consigo imaginar esse casal vivendo o dia dia. Com ela Carlão vive uma relação puramente sexual, pois sempre depois do sexo ele diz que não a ama e quem sabe se um dia vai amá-la.
    Enfim, eu ficaria com a primeira opção. Patricia!!!!Mas já o Lombardi?

  • TAMARA - 4/4/14 - 15h59

    Carlão e Patrícia forever!!! Eu não entendo o que está acontecendo nesta novela, eu amava o Carlão, homem bom, honesto, fiel. Gostava da Dorotéia tbm, achava ela divertida, poderosa, aquela vilâ que todos gostam! Mas parece que perdeu o rumo a novela. Aqueles "crimes" que a Dorotéia cometeu, ela decididamente não vai pagar por eles, já que todos perdoaram, principalmente o carlão que foi a vítima principal. Então é conformar com o furo da novela e torcer para que melhore e passe essa fase horrível que a novela . Esse joguinho de vem e vai do Carlão com a Dorotéia tá enchendo tanto o saco. Que não consigo assistir a novela inteira, pois eu gostava era da cumplicidade do Carlão c a Patrícia. Agora o Carlão que eu adorava tanto semostrou um crápula, sem escrúpulo nenhum. TRANSAR COM A DOROTÉIA NA CAMA DA PATRICIA, cama tal que foi enredo de toda a trama, e várias cenas. Depois daquilo ali acho que perdeu o encantamento, do quarto, da cama pequena, de tudo! Eu acho que é perda de tempo a gente ficar discutindo os erros da Dorotéia aqui, vms considerar como um furo da Dorotéia. Ou o autor está preparando algo, vai colocar o Carlão morando com a Dorotéia a gente vai ter que engolir, e fazer conforme o capitulo 100, ele se sentir incompleto e enxergar a real face da Dorotéia...e não conseguir ficar uma semana com a Dorotéia O PIOR É A GRAVIDEZ...O CARLÃO SEMPRE DISSE QUE NÃO FICA LONGE DE CRIA DELE! PQP VIU! COMPLICOU A SITUAÇÃO DA Patricia e do Carlão... Ah! Não viu!!! A Patrícia não merecia essa traição!

  • Beth Araujo - 4/4/14 - 15h55

    Sr. Autor a pergunta que não quer calar: Como pode a Doroteia estar gravida se só tem quinze dias que está transando com o Carlão??????????? Na novela ela diz claramente que se a Patrícia tivesse beijado ele a 15 dias atrás tudo seria diferente então o filho que ela espera deve ser do Ramiro (aquele jovem amigo, amante, confidente que ela matou). Acho que o autor se perdeu no enredo da história e está subestimando a inteligencia dos telespectadores. Se o autor tiver logica a Doroteia nao pode estar gravida do Carlão, foi muito pouco tempo, ela está gravida de 15 dias?????

  • Amanda L.T - 4/4/14 - 14h25

    CARLÃO E PATRICIA espero que a Patricia arrume um homem tão lindo quanto o Carlão para tirar umas casquinhas por que ela merece deixe ele louco de ciúmes para ele ver o que é bom e depois ela volte com ele e ele tome vergonha na cara porque pior do que ele ser infiel é ele ser diz leal .quando ele leva uma mulher para cama da mulher dele mesmo ele não estando mais com ela ele é diz leal porque lá é casa dela ela só emprestou pra ele se fosse ao contrario ele ficaria louco.A Doroteia tinha que aproveitar essa barriga e sumir do mapa já que conseguiu o que tanto ela dizia que queria um filho para não se sentir sozinha.

  • Janete - 4/4/14 - 14h22

    O Carlão deve ficar com a Dorô! A Patrícia faz parte de um passado muito lindo, uma história perfeita que jamais vai se alterar, mas que, infelizmente, chegou ao fim...
    OBS: A Patrícia bebe muuuuito!!! Isso é um absurdo!!! Ela está grávida!!! E outra coisa: a novela força muito a barra - uma procuradora geral do Estado hospeda o seu funcionário em casa (!!!) e vai para uma boate onde vendem cocaína encher a cara (!!!) ainda por cima grávida (!!!) e saca uma arma nesse estado lastimável (!!!) ela não tem a postura e a seriedade que a profissão exige! Parece uma louca dando voz de prisão para todos!!!

  • Talita Elisabeth - 4/4/14 - 14h09

    CARLÃO E PATRICIA SEMPRE! Mas afinal, de tantos comentários que li...não entendo como vcs ainda perdem tempo de falar sobre as maldades da Dorotéia...O autor, o Carlão, Não tá nem ai!!! Simplesmente coloca o Carlão o vesso do que ele era...que por sinal caiu mto no meu conceito! Ele fiel, apaixonado, que respeitava a esposa acima de tudo ACABOU! Hoje ele é um safado, que faz trilha de velas pra outra mulher chegar até _à cama da ex que ele diz que amava!! Os filhos dele aceitou, os irmãos dele aceitou td mundo aceitou a Dorotéia é a TODA BOA do pecado mortal! O Fernando Pavão...tbm nem tá sabendo mais contracenar, antes o que era lindo era a cara de apaixonado dele com a Páh! Agora tá c a msm cara com a Dorotéia...parece que sempre amou ela, e que nca a esqueceu??? Ontem eu adorei a cena da Boate, a Simone spoladore arrebentou de bêbada, mas vcs viram como o Carlão reagiu vendo a Patricia, sozinha na boate??? Ele nem ligou, continuou dançando e ia ignorar??? Gente o que aconteceu com o Carlão??? Ele não vai conseguir viver 1 mês c a Dorotéia, ela é fútil, sexo não segura casamento, AGORA GRAVIDA??? PRAQUE??? Ela nem é a protagonista! Ela é vilã, td bem que a Paloma Duarte sempre dá um show atuando...mas no contexto dessa novela está tendo FALHAS, espero que o Autor concerte.

  • ADRIANA - 4/4/14 - 13h38

    Sabe vendo as cenas dessa novela eu que acompanho desde o inicio não sei nem mais o que pensar coisas que eu valorizo tanto é acho tão linda como o amor a cumplicidade lealdade e a família que eu via nas cenas da Patrícia e do Carlão não estão mais aparecendo o Carlão se perdeu e quebrou todo aquele encanto que tinha nele achava lindo ele ser fiel e leal a esposa, acima de tudo não sei porque que o autor fez questão de mudar a PATRICIA E O CARLÃO a Patrícia ele fez dela um mulher durona intransigente mais que está a todo mundo lutando para preservar a sua família mais muitas vezes foi mal interpretada o Carlão saiu pegando geral e agora tem a coragem de transar com a amante na cama da esposa sendo que ele fala que ama a esposa o tempo tudo ,a amante se submetendo a qualquer coisa para ficar com o homem. Ele aceita e diz que entendi tudo de ruim que ela fez pra ele só na novela mesmo, porque tá que eu ia ficar com uma mulher que transou com meu irmão que é cunhado dela a mesma mulher que me jogou no presídio, mulher esta que mandou os bandidos matarem minha família e começar uma guerra pelo poder isso é um absurdo agora não estou mais gostando de ver essa novela perdeu o sentido .acho que o CARLÃO tem que voltar com a PATRICIA mais tinha que acontecer algo grande para ele mostrar que ainda é aquele mesmo homem de antes.que tanto nós cativou. É que fez cada mulher desejar um marido desse pois é o que todas as mulher de verdade (mães ,esposas amigas companheiras cúmplices)merecem.

  • Bárbara do Nascimento - 4/4/14 - 11h53

    Gabriela, concordo um pouco com você. Eu adorava quando o Carlão era fiel a Patrícia, quando ele não dava mole pra mulher nenhuma e ainda jogava na cara delas que amava a mulher, aquilo pra mim era lindo, de além de ver um amor tão forte, com uma fidelidade maravilhosa e, agora ver ele com a Doroteia, uma mulher invejosa, mal amada, que só vice de recordações do passado, que viveu à sombra do casal, secando os dois o tempo todo, tentando separá-los, sinceramente não dá pra aguentar, ainda mais se ela aparecer grávida dele, vai ser o fim da picada. O casal que ama deste jeito louco e avassalador, como é o amor deles tem que estarem juntos e pra sempre.

  • Paula - 4/4/14 - 11h32

    NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA AFINAL O AUTOR MOSTROU O QUE ACONTECERIA SE O CARLÃO FICASSE COM A DOROTEIA AGORA ELE FALTA ATRÁS E FAZ COM QUE ELES FIQUEM JUNTOS FAZ ELA FICAR GRAVIDA E O AMOR QUE ESTÁ NA CARA QUE A PATRICIA TEM POR ELE E ELE POR ELA. DOROTEIA JÁ SACANEOU ELE AOS MONTES E TAMBÉM ACHO QUE O QUE ELA SENTE POR ELE E UMA FIXAÇÃO.TENHO ATÉ MEDO DE SABER COMO ISSO VAI ACABAR.

  • Débora Cristina costa da silva - 4/4/14 - 11h06

    de todas as coisas decepcionantes que acontecerão essa da DOROTEIA está gravida foi a GOTA DA GUÁ gente o que esse autor tem na cabeça?!sinceramente depois dessa não vejo mais LUZ NO FIM DO TÚNEL QUERO MUITO QUE PATRICIA FIQUE COM CARLÃO MAIS TUDO NA VIDA TEM UM LIMITE E ELE ULTRAPASSOU TODOS ELES,GRAVIDA CARA FALA SERIO FIQUEI ARRASADA COM ESSA.

  • Marcelle Moreira - 4/4/14 - 10h37

    PATRICIA E CARLÃO JUNTOS FORA DOROTEIA

  • tania carvalho - 4/4/14 - 09h49

    kkkkkkkkkkk amei a novela de ontem,,,,,até q fim a patricia mostrou que ela tbm pode ser desejada,que não é só ele que pode ficar com varias...tomara que eles voltam logo e essa doro só fica sendo amiga dele pq era mais divetido e ela se apaixona por outro inves do carlão ....ameiiiiiiiiiiiii to doidinha pra a cena de hoje

  • Gabriela - 4/4/14 - 09h14

    Gente a novela ta ficando sem pe nem cabeça, o que é isso? Carlao ficar no apartamento de Patricia e ficar com Doroteia. isso é absurdo.... Não esperava isso do personagem. Por isso que o mundo ta do jeito que ta. Tudo tem que parecer normal para sociedade e temos que aceitar para nao parecermos quadrados, caretas.... ridiculo, perderam uma telespectadora. Gostava muito de assistir, é realidade mais nao precisamos nas novelas ver realidade, é por isso que assistimos, para fantasiarmos.... romance, familia.... e isso ñ existe mais nas cenas. Desculpe aos que curtem, opniao é opniao.Não gostei. Carlao fica com todo mundo gostando ou nao, jogo ou ñ. Isso ñ é comportamento de quem ama.

  • ADRIANA - 4/4/14 - 09h14

    • A todos que defendem a Patrícia e o Carlão faço de suas palavras,minhas palavras.Assisti essa novela porque via um encanto,a valorização a família.deixo aqui meu protesto de separarem um casal tão lindo. Patrícia e Carlão ela sim luta e valoriza a família dela e sempre perdoou os desvios de Carlão, não acredito que seja fácil você ter uma vida tranquila e feliz com sua família. eu não me esqueço quando a Patrícia foi na casa da Doroteia,implorar pra ela tirar ele da cadeia,e como ela a ameaçou se o marido não fosse solto.e quando ela foi buscar aquela mulher que acusou o marido dela de pedofilia no morro,e quando ela desistiu da promotoria geral e quando perdoava ele quando ele ia se vingar de quem fazia mal a família de bicheiros dele.E se isso não é amar um homem, meu Deus!O que será?

  • PETERSON T - 4/4/14 - 09h02

    É incoerente, o Carlão ficar com a Doroteia, pois foi através da acusação de pedofilia que a vida do Carlão se transformou em um inferno, acusação está arquitetada por ela. Além da paixão dela pelo poder do jogo do bicho, universo este que o Carlão abominava e/ou abomina, já não sei mais .A final pra essas enquetes e perguntas se o autor não atende os e números pedidos para juntar logo o melhor casal da novela Patrícia e Carlão.

  • Natasha Leão - 4/4/14 - 01h46

    Pah e Carlão!!Do começo da novela e espero fim tbm! Chega de Dô!

  • Catia Oliveira - 3/4/14 - 23h50

    DOROTEIA e CARLÂO!!! Sem dúvida nenhuma.
    Vi em alguns comentários que a DO vai ficar grávida do Carlão. Achei o máximo!!! Estou torcendo para ser verdade.
    A PA ficou grávida tomando pílula e por que a DO não pode? Lembram de uma marca de anticoncepcional que era falso, isto é, era farinha vendida como remédio? Eu tenho um caso desses na família. Além disso, nenhum método contraceptivo é infalível. Apesar de raro, isso acontece até com a pílula e nada tem haver com o caráter da pessoa. Vocês estão voltando ao preconceito.
    Outra coisa, lembrem que a PA transou para o Carlão no meio da rua na primeira vez deles e confessou para o Otavio no quarto dele que pegou vários homens na fazendo do Pai dela. Todos falam da DO, mas a PA chata logo botou outro homem na casa dela com os filhos sem ela conhece-lo direito. Fala sério.
    Senhor autor deixe ela com o advogado e o Carlão com a DO. Está melhor assim!

  • Renata - 3/4/14 - 23h33

    Realmente não consigo entender o que o autor está pretendendo fazer em colocar a Doroteia grávida!No passado abortou do filho do homem que ela disse no capítulo de hoje ser o "Homem da vida dela", disse para o Otávio que estava tomando pílula e que não pretendia ter filho! Então, DIFÍCIL ENTENDER!!

  • raquel de souza lopes - 3/4/14 - 23h27

    sou fã da novela e do casal carlão e patricia,mais depois de tudo que tem acontecido eu não sei se devem ficar juntos,alem da esposa ter outro filho o cara ainda engravida a doroteia.sem falar que o cara transa com ela no quarto e na cama que dormiu durante anos com a mulher e surreal ate para novela.eu não sei o que vai acontecer nos próximos capítulos mais espero que seja o casal principal feliz e casando.

  • geralda - 3/4/14 - 23h21

    A Doroteia no passado engravidou de(Carlão) qual dizia que o amava, porém abortou (como é que a uma mulher mata um filho do homem que ela dizia que o amava???), será mesmo o que ela sentia por ele era amor?? E agora pelo que vejo o autor que dar outro filho pra ela (A Doroteia simplesmente será a próxima DONANA, a madrasta de Carlão e Otávio), só ficou com Carlão e Otávio pra segurar o Pai deles). Se isto acontecer por favor realmente a novela será totalmente um desastre. Espero sim é que a Patrícia tenha gêmeos ou trigêmeos e que eles (Patrícia e Carlão)sejam muito felizes e com muito amor junto a sua família.

  • vera lucia dos santos almeida - 3/4/14 - 22h57

    o carlao presisa ficar com a PA eles se amam *

  • Cris Ghiselli - 3/4/14 - 22h23

    gente nao faz sentido a Doro,,,,ficar com o Carlao... ela é muito chata.....acho que vou desistir de assistir a novela..... ficou chata, monotona.......essa pegajosa da Doroteia, sempre atrapalhando o casamento deles.....infelizmente a novela se tornou esse marasmo, com a Doroteia como unica personagem......é uma parte interessantissima e meia duzia com a chata da Doroteia, que nao se toca que o Carlao, na AMA ELA..........

  • Cris Ghiselli - 3/4/14 - 22h14

    A Doroteia,nao tem nada haver com o Carlao.......alem do mais ele é apaixonado pela Patricia.........a Doroteia é uma chata, pegajosa...insuportavel............ela começou a destruiçao do casamento do Carlao e a Patricia.........o Carlao tem que voltar com a Patricia urgente,,,,

  • Janete - 3/4/14 - 21h26

    O Carlão deve ficar com a Doroteia! A Patrícia colocou o Carlão para fora de casa e pretendia fazer um aborto sem consultá-lo, mesmo sabendo o quanto ele queria esse filho... É muita frieza e maldade! Ela só quis o Carlão de volta quando percebeu que ele já não rastejava atrás dela. Como uma criança mimada que percebeu que ia perder o brinquedo e, portanto, o quis de volta.

  • Janete - 3/4/14 - 21h20

    Com a Dorô!!!

  • Beth Araujo - 3/4/14 - 21h13

    A não!!! Mais uma vez o autor premiando a Dorô Horror, com uma gravidez!! Ela disse para o Carlão que tomava cuidado, se prevenia, então significa que mentiu mais uma vez pro homem que ela diz amar! Foi rápida né!! Ou será que ela é inocente e engravidou sem querer??? Ou foi para prender o Carlão porque sabe que ela adora criança?? Dorotéia é dissimulada, não trabalha, não estuda, adora vida fácil, não tem valores familiares nenhum a única ocupação dela é correr atrás do Carlão porque é obcecada por ele, está sempre limpinha e cheirosa prontinha para satisfazer o amo e senhor. Não tem amor próprio, é a vergonha das mulheres!! Como ela vai educar uma criança??? Decepcionada com o autor, mais uma vez premiando a mau caráter!! Só falta ele matar a Patrícia de parto e a Dorô fica com o marido e os filhos dela e ser feliz para sempre!!! Desistir dessa novela, que tinha tudo para ser diferente, mas caiu na vala comum de tantas outras novelas, Pena!!!

  • Ana Luiza Soares - 3/4/14 - 17h45

    O fato da Doroteia ter transado com o cunhado só pra humilhar a irmã, ela matou os tios pra herdar a herança, ela acusou o Carlão de fazer sexo com crianças sendo responsável pela falência da escolinha e pelo Picasso estar na vida do Carlão etc e como premio ela fica com o cara!!! AS melhores cenas eram Carlão e Patricia (tudo girava em torno dos dois) aí o autor resolveu estragar a Patricia potencializou os defeitos inutilizou as qualidades (fez o oposto com a Doroteia)não acho isso justo.PATRICIA E CARLÃO SEMPRE

  • Talita Elisabeth - 3/4/14 - 16h47

    COM A PAH! VOU FALAR 14 COISAS QUE DESCOBRI ASSISTINDO PECADO MORTAL: 1.que a Patricia é uma ótima dona de casa, pq apesar do Carlão, limpar, lavar, cozinhar ela mantém a casa limpa ordeira, organizada. 2. Que os irmãos do Carlão são uns desordeiros, sossegados, e acostumado c empregada. 3 Que o Carlão é um safado sem vergonha e tem que correr msm atrás da Patrícia 4 Que a Maria clara e Otávio não tem química 5 Que Dorotéia é fascinada pelo Carlão e aceita tudo que ele faz, fazendo-o se sentir um máximo! E isso não é amor 6 Que o Ramiro era um pedaço de mal caminho 7 Que o Picasso é louco psicopata, tem que ir para um manicômio 9 Que a Laura tem um corpão 10 Que o Michelle tá fingindo perder a memória! 11 Que o papel do Mario Gomes é sem fundamento 12 Que O Tufik é ilário e daria um ótimo administrador do morro do Pinguim 13 Que EU vou acabar igual a Das Dores, 14 Que o Carlos Lombard é um máximo, colocou um tipão Advogado pra Pah...estou louca pra ver hoje! O carlão vai morrer de ciúmes e a novela vai pegar fogo. Pois ele vai fazer marcação cerrada na casa da Pah, marcar território de manhã. tarde, noite e madrugada e a Dorotéia vai fazer marcação cerrada em cima dele! ahahah...vai pegar fogo...

  • Bárbara do Nascimento - 3/4/14 - 16h30

    Já não aguento mais ver os dois separados. Não tem nada a ver!

  • larissa - 3/4/14 - 16h24

    carlão e patricia eles se amam e se protegem mais acho que da doro deve arranjar alguem legal ou ter um filho(ou adotar) mais n acho que o amor da patricia e do carlão é perfeito pq nada é perfeito o importante é que eles se amam e se protegem e tbm n acho que a doro e um mostro como todo mundo diz ela tinha raiva do carlão misturada com amor ele abandono ela sem nem se despedir a doroteia pode até ter feito besteira e coisas ruim com o carlão mais a patricia fez coisas ruins tbm novela nota 1000

  • rayssa karla silva dos santos - 3/4/14 - 14h53

    claro,logico,obivio qu com a patricia e amor perfeito a doroteia nao passa de uma bosta de um passado sujo velho e chato e a pah nao e amor no presente que lembra o bem que e seu presente agora

  • rayssa karla silva dos santos - 3/4/14 - 14h44

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGICO QUE o carlão tem que ficar com a pah e a doroteia que se exploda lá em na casa dela

  • Carina - 3/4/14 - 13h56

    Estou revoltada com a palhacada da doroteia querer dar licao de moral na pah. Foi isso que fez com q ela se afastasse do carlao novamente. Ele tinha que ficar sabendo o que doroteia falou e fez com patricia para poder entender a decisao da pah de sair do apto e descobrir que a intensao da doro sempre foi afastalos ela sempre quiz a vida deles. Ela sitava o amor deles como se ele estivesse brincando de casinha. Vibora peconhenta. A pah tem que desmascarar e lavar a cara dessa mulher e ter seu marido de volta. Arrependido e mais amoroso que nunca.

  • Paloma Souza - 3/4/14 - 13h02

    Patricia , Patricia , patricia , Patricia , Patricia , Patricia , Patricia , Patricia e Patricia , Gente o amor dele é incondicional é lindo e maravilhoso chego a fica nervoza cara , ele ama muito ela , e ela ama muito ele , eles se merecem nada de doroteia ..

  • ADRIANA BATISTA - 3/4/14 - 12h29

    A Patrícia é o oposto da Doroteia. A Doroteia exalta todas as qualidades do Carlão e alimenta seu ego, a Patrica apesar de amá-lo de verdade, não o coloca no altar o que o deixa inseguro e com medo de perdê-la. Isso o faz ser mais apaixonado por ela. ele disse isso uma vez.
    O Carlão já é bastante vaidoso, não precisa de minguem para alimentar seu ego. Carlão e Patrícia são o oposto um do outro é por isso que eles se completam e tem que ficar junto logo,o mais rápido possível para a novela voltar até aquele encanto que tinha no começo.

  • Graciete Pereira da Silva - 3/4/14 - 10h54

    Bom dia!
    Com certeza deve ficar com a Dorotéia já que a Patricia é insegura e sempre desconfia dele. A Dorotéia é carinhosa, atenciosa e sempre lutou por ele, acredita cegamente e além de tudo esperou por anos. Patricia deveria mostrar um lado que ninguém conhece, quem sabe uma lado vilã??? Um lado de que sempre esteve contra ele e que tenha armado tudo com o Picasso??? Seria muito mais interessante.... Bjos!!!

  • Fran - 3/4/14 - 10h05

    Com certeza o Carlão deve voltar com a Patrícia, Dorotéia é uma assassina fria e acho que ela pode ser a grande vilã da novela, responsável por muito mais maldades do que ela assume só pra ter o Carlão de volta e um filho dele porque ela não aceita perder. Acho que ela é mais doentia do que o Picasso.

  • Cesar Augusto - 3/4/14 - 09h18

    Tomara que o Carlão volte logo para a Patricia para que possamos curtir umas cenas deles dois juntos novamente antes do final do novela pois garanto que vai aumentar de novo a audiência.Pois esse casal é o melhor da novela que tem uma boa historia.

  • Karine - 3/4/14 - 08h24

    Gente pelo amor de Deus o Carlão tem que ficar com a Patricia ele é a mulher certa pra ele não passa a mão na cabeça dele quando ele está errado mais fica do lado dele sempre ama ele incondicionalmente e mãe dos filhos dele .os bicheiros pegaram no pé da família dele graças a ideia da santa Doroteia que falou pra eles fazerem isso que assim ele iria tomar partido agora banca a protetora fala serio né.

  • BETH ARAUJO - 3/4/14 - 07h41

    Não posso deixar de comentar a lição de moral que a Dorotéia tentou dá na Patrícia. RIDICULO!! Como pode uma pessoa que não tem moral e nem amor dá lição de moral!! Ela matou o tio, traiu a irmã (odeia a irmã e não percebi nenhum motivo plausível para este ódio) trai, acusa, mente, rouba, mata e adora a vida fácil, humilha os subordinados e só tem mesmo obsessão pelo Carlão, mas não mede esforços para tê-lo ao seu lado. Se eu fosse a Patrícia nem escutaria tanta besteira assim de uma pessoa tão desqualificada em todos os sentidos, ela não tem propriedade para falar de amor e nem de família!! Se o autor quer transforma-la em mocinha tá muito difícil é uma missão impossível, não vai colar para as telespectadoras que pensam!!

  • Beth Araujo - 3/4/14 - 07h26

    Carlão e Patrícia, Patrícia e Carlão!!! Eles pensam diferente mas se completam!! Tem química, cumplicidade, construíram uma historia, uma família!! É lindo e gostoso de ver os dois juntos, ver a família junta!! Com a Dorô Horror é esquisito ela parece a mãe dele compreensiva demais!! Passa a mão na cabeça dele, dá colo, faz todas as vontades dele, faz sexo e defende todas as ações dele, assim é muito bom PARA ELE, mas ela anula. A balança então fica desequilibrada!! Eles não tem nada juntos a não ser o apoio incondicional que ela oferece para ele. Por isto no capitulo 66 o autor mostrou um Carlão (casado com a Dorotéia) mas galinha, triste, que só se alegrou quando conheceu a Patrícia. CARLÃO E PATRICIA!!!

  • Josiele da Silva Jara - 3/4/14 - 01h28

    Carlão tem que ficar com a Doroteia ela o ama do jeito que ele é entende ele....Sabemos que a Doroteia não é nenhuma santa mas apesar do que ela fez acusando Carlão de pedofilia só para revelar sua verdadeira identidade ela agiu muito mal; mas se não fosse ela o pai do Carlão nem a familia ia deixar ele paz enquanto não descobrissem seu paradeiro....Ela se sente culpada de estragado com a vida dele.... Mas sempre qdo ele precisa ela tá do lado dele....A Pá tá muito chata, sempre desconfia do marido sempre vê tudo preto e branco....Carlão tem que ficar com a doro adoro ver os dois juntos eles tem uma quimica muito forte sem falar que dois se conhecem muito bem além de serem muito inteligentes....

  • Carina - 2/4/14 - 23h13

    PATRICIA E CARLAO acho que o carlao deveria descobrir que a doroteia incentivou os bicheiros a atacarem sua familia que ela levou uma fita gravada com tudo que ele falou para aticar a pah e se decepcionar com ela. Voltar correndo atras da esposa. Se dane o tuffic e cia. Adorei a pah da uma acordada e estar rolando um flerte com o novo procurador. Estou ansiosa para ver o q vai dar. Continuo insistindo que gostaria que o otavio se apaixonasse por helena. O lombardi ve se faz a pah e o carlao voltar rapido pois estamos doidos para ver varios capitulos com eles se amando. Ve se nao vai deixar para o ultimo capitulo que e sacanagem. Gente cade o resumo de quinta e sexta estou super curiosa.

  • adriana pereira - 2/4/14 - 22h48

    DOROTEIA TEM MAIS QUIMICA

  • Jade Salles - 2/4/14 - 22h28

    Dorotéia
    Quando patricia aparece na novela mi deixa enjoada
    Dorotéia faz ele feliz
    e é isso que eu quero
    carlão feliz

  • JESSICA - 2/4/14 - 22h19

    Pôxa vida quando parece que vai acontecer algo legal só fica mais pé no saco ainda essa novela! Quando achei que o Picasso é caso antigo com a Patricia e que ela teve um filho com ele, aparece essa baboseira de um filho do Picasso com outra mulher e sabe-se lá se o Carlão não está inventando isso para deixar o Picasso confuso. E de repente também o autor coloca uma médica no caminho do Picasso e um carinha de terno no da Patrícia? Aaaaa tenha dó né? Desse jeito é chamar quem assiste de imbecil mesmo! E o final: Picasso com filho de uma que aparece agora e com a médica apaixonada por ele, e Patrícia feliz com outro de terninho que surgiu agora também e Carlão bonzinho para os filhinhos e com a Doro. Parei mesmo de assistir! Nem a pau fiquei acompanhando até agora para um final desses que com certeza será sem graça desse jeito mesmo como foi na novela Máscaras. Decididamente não há respeito nenhum pela opinião de quem assisti a trama.

  • claudia pereira - 2/4/14 - 22h14

    Com a Patrícia, pois apesar da Dorotéia ser super divertida, ela mesma reconhece e que o Carlão ama a mulher, e não seria correto a família se separar. Aliás, a novela deveria acabar como as de antigamente: com um belo casamento.

  • ellen karla oliveira da silva bessa - 2/4/14 - 22h09

    ficar com a dorotéia, e se apaixonar por ela

  • AMANDA - 2/4/14 - 22h09

    Acho que o Carlão tinha que tomar um choque é acorda pra realidade Doroteia é passado só colocou ele em furada Patricia presente mãe de seus filhos mulher amada que sempre esteve com ele .ele tinha que sentir medo de perde-la para outro homem.

  • Débora Cristina costa da silva - 2/4/14 - 22h01

    vcs virão o que eu vi CARLÃO acabou de ganhar um concorrente tá ficando bom .quero só vê quando ele descobri que PATRICIA está com um certo hospede no seu apartamento.ESSA EU NÃO PERCO!

  • FLAVIA - 2/4/14 - 20h00

    Quero ver a Patricia com o Carlão eles se amam e ja´está provado isso agora só falta eles voltarem,acho que a Doroteia merecia sim uma castigo para pagar todo mal que fez não e justo ela ter aprontado tudo que aprontou ainda que no inicio da novela é agora termine eleja e como boa moça.

  • Vânia Maria - 2/4/14 - 19h08

    É lógico que prefiro o Carlão com a Patrícia! Esse envolvimento dele com a Mocréia da Dorotéia não era para ter nem acontecido. Estou DETESTANDO essa fase da novela. Onde já se viu ficar com uma mulher que ARMOU para acusá-lo de PEDÓFILO, um crime hediondo! Por isso eu acho inapropriado eles estarem juntos. Agora ela quer dá uma de BOAZINHA? Por favor me poupe. Ela já aprontou muito toda desgraça desencadeada na novela tem o dedo dela, como dia a ADRIANA T. BATISTA: \"Doroteia ter transado com o irmão do homem que ela diz amar e esse homem ser marido da irmã dela o fim porque se fosse comigo nem sei o que eu faria tamanha é a traição nesse caso dupla traição sem falar que ela armou pro cara ser acusado de estuprar um criança ele perdeu tudo e foi para no presidio por isso então são coisas que eu não conseguiria perdoar. Ela é muito falsa sem contar que disse aos bicheiros para atacar a família dele que assim ele assumiria o lugar do pai no jogo do bicho e agora fica bancando a Santa.\" Agora me diz como é possível o Carlão ficar com essa ASSASSINA ARMADORA? É simplesmente inconcebível!
    Agora que a Patrícia antes de receber o Carlão de volta merecia um chapéu de corno para ver como é \"bom\" ser corneado pelo menos uma vez!

  • CRISTINA - 2/4/14 - 17h53

    COM A PATRICIA

  • Marina Neres - 2/4/14 - 17h07

    PATRÍCIA! O que a Patrícia e o Carlão sentem é amor verdadeiro! A Dorotéia tem uma paixão louca, fez muitas coisas ruins que prejudicaram a vida do Carlão e agora ainda quer ficar com ele! E ele está sendo um babaca tbm, ficar com uma pessoa que o prejudicou de tal forma! É o fim do mundo isso!

  • tania carvalho - 2/4/14 - 16h44

    com a patricia concerteza até parece que ele vai ficar com mulher doida que mata e fica querendo que ele fica na vida do crime..prefiro a patricia pois ela é honesta e pensa no melhor pra todos

  • tania carvalho - 2/4/14 - 16h40

    claro que com a patricia ja passou da hora ja........ta ficando mt chato isso sim ele com a doro

  • cleidiane Santos - 2/4/14 - 16h30

    Doroteia, pois é amor verdadeiro,Já com Patricia ela que um homem submisso a ela que viva no mudinho fútil que ela vive ou que o homem seja capacho dela.

  • cleidiane Santos - 2/4/14 - 16h26

    Dorotéia

  • ENZO - 2/4/14 - 15h57

    COM A PATRICIA!!!!!!!!!!!!!!!! UMA MULHER COMPLETA E SUPER INTELIGENTE,AFINAL ELA SABE QUE SE FICAR COM O CARLÃO O CARA VAI SE ARRISCAR NOVAMENTE POR ELA, O PRÓPRIO TUFIK DISSE QUE COM EX NÃO TEM PROBLEMA ALGUM. AO INVÉS DE APERTAR O GATILHO ELA USOU O CÉREBRO.

  • Angela Maria - 2/4/14 - 14h56

    O Carlão há de tomar juízo e voltar para a Patricia porque ela é que é mulher pra não a obcecada da Doroteia porque ela é culpada de pelo menos metade das desgraças que aconteceu na vida dele.Agora é mole vir dando uma de boazinha e falando em amor eterno .

  • Daniel Santos - 2/4/14 - 14h39

    Ficar Com Dorotéia Ela Sim Gosta De Carlão.

  • Débora Cristina costa da silva - 2/4/14 - 14h38

    gente todo mundo que ama esse casal por favor comente CARLÃO e PATRÍCIA.obj

  • Ivone - 2/4/14 - 14h36

    Eu acho que o Carlão tem ficar com a Doroteia ela é mulher para ele não a chata da Patricia, qdo aparece a cena dela eu mudo de canal..

  • Débora Cristina costa da silva - 2/4/14 - 14h31

    vcs ainda perguntam é claro que ele devi voltar para seu único é verdadeiro amor PATRICIA.uma historia tão linda de amor como a dele não pode acabar.alias esse tempo q eles estão separados pareci uma eternidade já passou da hora deles voltarem portanto sim eles tem q VOLTAR.obj

  • Elaine Fernandes - 2/4/14 - 13h23

    Carlão e Patrícia juntos sempre!

  • Pamela Cristina - 2/4/14 - 13h13

    Espero que um amor tão bonito com o da Patrícia e do Carlão consiga superar todos os obstáculos para ficar juntos ,pois acho isso muito justo ,como já foi citados varias vezes, a Doroteia fez muita coisa errada para agora quer ficar com ele foi ela quem colocou os bicheiros na cola do Carlão quando falou pra eles que eles tinham que atacar a família dele para ele assumir o jogo do bicho fora que ela pagou um mulher para acuzalo de estuprar o filho da mesma ela teve a coragem de transar com o cunhado que é irmão do homem que ela diz amar isso já e motivo mais que suficiente para ele não olhar para ela .Porque tem coisas que não dar pra esquecer ,agora ela vem querendo ajudar fala serio.Enquanto a Patrícia subia o morro para levar na marra a mulher que estava falando que o marido dela tinha estuprado o filho dela ela nunca o abandonou ela só não queria vê-lo morrer por causa desses irmãos parasita que ele tem.

  • aline - 2/4/14 - 13h08

    o carlão tem que fica com doroteia se patricia gostasse msm dele não ia fazer ele sofre tanto so porque ela descobriu que ele tem uma familia vamos falar a verdade não é por causa de tiro nem por causa de facada nenhuma e a mulher mimada a doroteia não ela é mulher de verdade tava jogando limpo com ela fui atras dela varias e msm assim ela fico de graça carlão e doroteia concerteza

  • Paloma Souza - 2/4/14 - 13h00

    Eu quero Patricia e Carlão juntos , ele tem que ficar com quem ele ama ..

  • felipe - 2/4/14 - 12h49

    P+C É UM PECADO MORTAL ELES NÃO FICAR JUNTO!!!!!

  • valeria luciano santos da silva - 2/4/14 - 12h25

    ele tem q volta com a patricia pois eles se ama! lindos os dois juntos carlão e patricia!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Miriam Mari - 2/4/14 - 12h17

    Com certeza ficar com Dorotéia, afinal é muito fácil agredir psicologicamente uma pessoa durante anos e quando ela reage ou resolve seguia a vida, simplesmente dizer que se arrepende de tudo e que o ama

  • Paula - 2/4/14 - 12h15

    Também quero que a Patricia termine com o Carlão pois comecei a ver essa novela por causa deles dois agora as cenas que eles estão juntos também acho que tem outros casais que merecem um chance para aparecer mais .PATRICIA CARLÃO

  • julia schmidt - 2/4/14 - 12h07

    P + C devem ficar juntos! Um casal com atos e modo de pensar consegue vencer obstáculos! Patricia é um tipo de mulher que necessita de seguranca emocional e corporal, já a Dorotéia nao. Ela é independente, forte, decidida, perigosa, inteligente, impulsiva, e isso sao atributos que o Carlao também tem. Um casal igual nao dá certo nem em novela e nem na vida real.
    C + Dt nao passa de uma amizade colorida no passado como no presente. Se C + Dt fossem feitos um para o outro, pq entao na novela a grande paixao de C é P.
    C+P sao inteligentes de uma forma diferente, se completam por sua maneira de ser, como na vida real

    P+C comecaram juntos na novela e a novela deveria terminar juntos com Patricia e Carlao.
    A separacao dos protagonistas C+P é que seria o pecado mortal dos dois.
    Estou muito anciosa como irá terminar!!

  • simone bucci - 2/4/14 - 11h56

    Essa historia esta ficando muito chata, as lembranças então não aguento ver a mesma cena varias e varias vezes, o autor deveria investir em outros casais, Otávio e Maria Clara quase não aparece, eu adoro eles

  • micaela gonçalves silva - 2/4/14 - 11h48

    ele tem que fica doroteia

  • fernando - 2/4/14 - 10h59

    Carlão e Patricia!!!!!!!!!!!

  • Sônia - 2/4/14 - 10h27

    O CARLÃO FIQUE DE UMA VEZ COM DOROTÉIA PORQUE OS DOIS SE MERECEM. QUEM AMA VERDADEIRAMENTE COMO ELE SEMPRE DIZIA AMAR A PATRÍCIA NÃO FARIA NEM UM QUARTO DAS BOBEIRAS QUE ELE FEZ. PRINCIPALMENTE ANDANDO COM TUDO QUE É MULHER E COM AQUELA QUE O ACUSOU DE PEDÓFILO NO COMEÇO DA TRAMA. A PATRÍCIA TEM QUE SE APAIXONAR É PELO PICASSO E O PICASSO INSISTIR PARA FICAR COM ELA! QUERO MUITO QUE O CARLÃO GANHE UM CHAPÉU DE CORNO DA PATRÍCIA COM O PICASSO. QUEM ACHA QUE ELES NÃO TÊM NADA A VER, É PORQUE NÃO SE LEMBRAM DO CAPÍTULO 02, 04, 06, 16, 19, 28, 30, 31...ENTRE OUTROS QUE O SEM GRAÇA DO CARLÃO IMPEDIU O PICASSO DE PASSAR A NOITE COM ELA! ESQUEÇAM DE COLOCAR PICASSO COM QUALQUER UMA E A PATRÍCIA COM UM TERCEIRO, DÊEM UMA CHANCE A ESSE CASAL E COLOQUEM PATRÍCIA E PICASSO JUNTOS NO FINAL, JÁ QUE CARLÃO PROVAVELMENTE FICARÁ COM DOROTÉIA.

  • ADRIANA T .BATISTA - 2/4/14 - 08h41

    A PATRICIA E CARLÃO devem ficar juntos sou da opinião que quem ama também não apoia e nem concorda com todas as bobagens do outro porque amor não é te deixar chego amar e falar também o que está errado e tentar trazer a pessoa pro lado certo acho o fato de a Doroteia ter transado com o irmão do homem que ela diz amar e esse homem ser marido da irmã dela o fim porque se fosse comigo nem sei o que eu faria tamanha é a traição nesse caso dupla traição sem falar que ela armou pro cara ser acusado de estuprar um criança ele perdeu tudo e foi para no presidio por isso então são coisas que eu não conseguiria perdoar.nem tão pouco esquecer por mais que ela tentasse me ajudar depois disso tudo. Ela é muito falsa sem contar que disse aos bicheiros para atacar a família dele que assim ele assumiria o lugar do pai no jogo do bicho e agora fica bancando a Santa.

Comente

Você acha que Stella é uma boa mãe?

  • kenia milena mucuta ribeiro - 14/4/14 - 14h23

    o Carlão e a Patricia tem uma química muito forte ele deve ficar com ela sim e deixar a doroteia que é uma verdadeira assassina de lado mais na verdade pra mim quem ama não fica transando com todas não, e a leila dizendo que ta gravida do Carlão mais ela ficou com o Otávio, juliano,ate com o vegetal pra mim esse filho e´do Otávio mesmo.

  • larissa - 8/4/14 - 10h58

    eu espero e o carlão e a patricia voltem mais que a doroteia tbm seja feliz com a filha dela e nossa sera oma chuva de bebes no final da novela da doroteia da patricia talvez da leila entre outros que eu aposto que no final vão ficar com um barrigão lombardi ta se superando nessa novela

  • Carina - 1/4/14 - 13h30

    Concordo plenamente com vc cristina. Alem de mandar o carlao pra cadeia e apartir dai ele ganhou um inimigo que e o picasso. Doroteia fez de tudo para levar o carlao de volta para o bicho e fazer dele um mafioso mesmo sabendo que ele nao queria essa vida pois so assim ela conseguiria que o casamento dele acabasse e ele voltaria pra ela. Lembra que ela insentivou os bicheiros a mexer com os familiares dele que so assim ele assumiria o bicho. Pois e isso nao e amor e obsessao assim como o picasso mas mais dissimulada.E a pa nao esta errada como vc fala que ama uma pessoa que esta transando com outra e ainda a traz para dentro da sua casa para conviver com seus filhos e ainda sai correndo atras dela quando vc o beija. Ha fala serio torsso pela pa e o carlao mas acho que ele precisa cair na real descobrir quem e a doro sair fora dela e ir atras da esposa arrependido e ai sim ouvir dela o tao esperado eu te amo. Concordam?

  • CRISTINA - 1/4/14 - 10h02

    Bom também acho que a PATRICIA E CARLÃO devem ficar juntos sou da opinião que quem ama também não apoia e nem concorda com todas as bobagens do outro porque amor não é te deixar chego amar e falar também o que está errado e tentar trazer a pessoa pro lado certo acho o fato de a Doroteia ter transado com o irmão do homem que ela diz amar e esse homem ser marido da irmã dela o fim porque se fosse comigo nem sei o que eu faria tamanha é a traição nesse caso dupla traição sem falar que ela armou pro cara ser acusado de estuprar um criança ele perdeu tudo e foi para no presidio por isso então são coisas que eu não conseguiria perdoar.nem tão pouco esquecer por mais que ela tentasse me ajudar depois disso tudo.
    OTAVIO E HELENA CARLÃO E PATRICIA

  • Carina - 1/4/14 - 00h06

    Amo a stela. Pessoal o que acham de otavio apaixonar por helena? Vamos dar essa ideia para o autor. Os dois merecem ser felizes e maria clara nao deu ibope. Helena e capaz de fazer otavio querer mudar criar juizo por amor a ela. Seria legal ne? Carlao com a pa e otavio com helena. So love...

  • ADRIANA - 28/3/14 - 16h42

    E uma mãe como a Stella que fazem muitos filhos acharem que a mãe ama mais um filho do que outro,ela não sabe dividir esse amor e atenção irmãmente torço para que até o final da novela ela prenda,quero muito ver PATRICIA E CARLÃO juntos mesmo depois de tudo que ele aprontou a Doroteia que arrume uma homem livre e desimpedido para formar uma família e enter na pratica o que é isso FAMÍLIA pois destruí família leia não traz felicidade.

  • Márcia Bastos - 28/3/14 - 14h10

    Acredito que já foi mostrado o suficiente a respeito do caráter da Dra.Patrícia para nos convencermos de que ela não merece um marido como o Carlão. Ela deveria encontrar alguém mais rígido do que ela. Carlão e Dorotéia, juntos!

  • Marcelle Moreira - 27/3/14 - 16h10

    A Stella está mais pra mim só do CARLÃO do que do cuidado do OTAVIO que é o filho que mais precisa dela.ela não sabe o que quer uma hora apoia a bandida da DOROTEIA outra hora vai aconselhar a PATRICIA para lutar pelo marido fala serio ! Espero que a PATRICIA VOLTE LOGO COMO O CARLÃO porque a novela está um saco sem as maravilhosas cenas de amor e sexo deles dois .

  • Karine - 26/3/14 - 12h49

    Ela é uma mãe tão boa que parece ser mãe de um filho só o Otávio que se lasque ou fique com as sobras do Carlão .
    Esse autor está de sacanagem .CARLÃO E PATRICIA JUNTOS POR FAVOR para que eu poço voltar a assistir essa novela novamente .

  • Enzo - 26/3/14 - 11h37

    Boa mãe!!! Ela só pensa no Carlão, não tem uma cena com o Otávio, que na verdade é o filho que mais precisa dela. E ainda por cima é cafetina...Esta enquete é uma piada.
    Por favor Carlão e Pha de volta.

  • felipe - 26/3/14 - 10h48

    Pois é Angela Maria, está nas mãos do Autor e Diretor....
    A novela está mesmo uma chatice, como pode o Carlão abandonar a Patricia para ficar com a Dorotéia e ainda achar o máximo ela matar e provocar uma guerra em nome da paixão que ela diz sentir por ele.

  • Angela Maria - 26/3/14 - 10h04

    A Stella quase não aparece como tem personagens que quase não são vistos a separação do Carlão e da Patricia também é o fim a novela esta tão ruim que eles não estão nem colocando os capítulos aqui no site da emissora principal interessada não sei porque esses diretores e autor não tomam uma atitude a respeito para melhorar a audiência dessa novela que vai de mal e pior

  • rosirene lopes da silva - 25/3/14 - 23h21

    A Stella quase não aparece na novela, não dá nem pra falar sobre ela.
    Já sobre o rumo que a novela tomou eu posso falar: Se o autor não unir novamente Carlão e Patrícia a novela será um verdadeiro fiasco.
    Não sei como anda a audiencia mas acredito que se comparar a audiencia do inicio com a de agora, dá para perceber que caiu.
    As pessoas que conheço que amavam a novela a maioria parou de assistir.
    Poucas pessoas concordam com tamanho desrespeito ao amor. O amor de toda uma familia que foi destruída e cada dia se apaga um poco mais. Essa novela está um horror.

  • paula reis - 25/3/14 - 21h03

    Nãooooooooooooooooo!Só vai visitar o Marco Antônio?Que mãe é esta?E o Tavinho????

  • g - 25/3/14 - 10h08

    Um pouco ausente ainda,acho q depois q ela encontro os meninos deveria ficar mais com eles,como mãe mesmo.

  • Marina Neres - 24/3/14 - 17h02

    Please, ESSE HORÁRIO QUE A NOVELA ESTÁ SENDO EXIBIDA É PAIA DEMAIS. ESTUDO A NOITE E NÃO CONSIGO CHEGAR EM CASA A TEMPO PARA ASSISTIR. ESSA MUDANÇA FOI PÉSSIMA,FALTA DE COMPROMISSO DA EMISSORA COM OS TELESPECTADORES.

  • Carina - 24/3/14 - 17h01

    Adoro a stela e estou amando ela apoiar a patricia e o carlao. Fiquei tao emocionada sexta quando o carlao disse a pa que a ama e ela respondeu que o ama tbm. Estou na torcida pela uniao deles e o fim dessa palhacada dele com a doro. Bjs galera!

  • ANA MARIA - 24/3/14 - 16h38

    Estou adorando a atitude da Stella agora que ela está incentivando a Patricia a lutar pelo marido pois acho mesmo que é o mais coreto a fazer já que eles foram uma família linda e não é justo vir essa amante lá do inferno pra destruir tudo que eles construiram ao lodo dos anos.

  • Talita Elisabeth - 24/3/14 - 10h38

    OS CAPÍTULOS JÁ TEM SIM A PARTIR DO DIA 24 EM OUTROS SITES...EU JÁ VI

  • livia - 24/3/14 - 02h12

    aff agoniada p chegar logo mais tarde ,ainda não postaram os proximos capitulos.resumo da semana estão de suspense .to tensa coloca ai pow

  • julia schmidt - 23/3/14 - 15h40

    sim. ela possue coracao e razão sadia.

  • maria araujo - 21/3/14 - 19h01

    boa noite galera que acompanha Pecado,
    Olha gente, eu acho que a Stella e uma otima mãe,poderia ser mais presente, mas acho que dentro das condições dela ela esta se esforçando para ser melhor. Adoro a Stella, no começo da novela ela era mais energica, quero que ela fique com o Michele,eles são otimos.Beijos galera não deixem de assistir Pecado Mortal Adoooooooooooro.

  • Paula - 21/3/14 - 08h44

    Acho que ela está correndo atrás do tempo perdido e até esta ajudando o Carlão acertar com a esposa espero que seus conselhos sirva para essa reconciliação.

  • AMANDA LUIZA - 21/3/14 - 00h41

    Acho que ela seja uma boa mãe sim prova disto é que ela foi falar com a Patricia para não desistir do Filho dela pois ela sabe que ele ama a esposa e que o lugar dele é do lado dela por mais que ela goste da Doroteia ela sabe que o Carlão ao lado da Doro vai ficar uma pessoa destrutiva e se virar de vez pra essa vida do jogo do bicho.

  • Camila - 20/3/14 - 21h43

    Muito boa , mas voltando pro assunto principal , te peço de todo o coração , nao deixe o Carlão com a Patrícia , essa fissura dele com ela , está ridiculo demais !!!! Ele nao merece sofrer deste jeito , ser tratado com lixo por ela , já deu, ele merece a Dorotéia , e a Dorotéia merece ser feliz !

  • Anna Flávia - 20/3/14 - 20h39

    sim stella e uma otima mãe sem sombra de duvida,esta sempre preucupada com os filhos ,querendo tirar eles do jogo do bicho.

  • altina martinez - 20/3/14 - 15h00

    "boa"...não otima porque é egoista e pensa em si o tempo todo...acho que se perderam no papel dela...tinha mais a oferecer...entendo que talvez seja pelo seu tratamento, mas a Stella merecia ter um papel melhor...Não gosto da Maria Clara, chatissima e sua irmã piranha...acho que a familia toda devia ir trabalhar no hotelcomo o irmão para poder comer...não tera graça se conseguirem engravidar do Otavio, como tambem o sumiço de catarina que ninguem sabe a que veio, estar gravida ou não não muda nada.Acho sim que a laura merecia ficar com o Otavio, pensei em ate umas cenas de amor entre os dois...o Carlão com a Dô porque a Patricia recebeu uma nova proposta de ingressar na politica e ir para Brasilia e aceita.Ela entende que os filhos devem ficar um tempo com o pai.Tambem nao achei o porque de outra gravidez para ela.Em vez de sair do País Do e carlão junto com a familia dele ficam morando na casa dela e continuam bicheiros.Só que agora stella esta com Michele, laura e otavio, juliano e helena(ela entende ao se apaixonar por ele o que é ser daquela familia),livia e vegetal(agora com nome de verdade).Eles lutarão para acabar com Quina e Danilo e retomar o morro do pinguim.Picasso cumpre pena no Acre e ao sair ve a noticia sobre patricia se empossando em Brasilia.Ele decide ir atras dela.Ao reencontra-lo ele diz que precisa lhe falar e ela permite.Ele diz estar arrependido e que pagou sua pena, mas agora precisa recomeçar.Ela sente pena e arruma emprego de segurança pra ele.O tempo passa e ela é salva algumas vezes por ele.Patricia começa entao a olhar diferente para picasso que demonstra amá-la.Finalmente eles ficam juntos.Nasce o bebe de Doroteia.Viu?Que imaginação fertil? kkkk

  • Talita Elisabeth - 20/3/14 - 13h56

    ACHO QUE É SIM! Em relação aos filhos ela era uma menina pobre e indefesa, não sabia como lutar pelos filhos nesse mundo cruel do jogo do bicho, tinha também a Donana que roubou seus filhos ela deve ter sofrido muito, pois perdeu o outro filho! Ela perdoou o Otávio mesmo ele batendo nela, reconheceu que ele não estava bem psicologicamente e jamais jogou na cara dele a surra que ele deu nela. Em relação a sogra ela não quer ver o filho sofrer claro, pois mãe é mãe, de vez em quando ela dá umas chamadas na Patrícia, mas ela sabe que a melhor mulher para o Carlão é a Patrícia, pois além de reconhecer que ela o ama de verdade consegue enxergar as qualidades da Patrícia, como companheira para o Carlão, a estabilidade, o cuidado que ela tem por ele. Ela uma vez falou pro Carlão que o jeito da Patrícia tratar o Carlão é a forma que ela tem de demonstrar que o ama. Inclusive nesse momento ela vai falar pra Patrícia tentar reconquistar o Carlão, pois ela sabe que a estabilidade, principalmente emocional do Carlão é do lado da Pah, imagina ele com a Dorotéia? ELE VAI ACABAR COM O JOGO DO BICHO DO PAI, E ENTRAR NO JOGO DO BICHO DA DOROTÉIA? POIS A DOROTÉIA NÃO LARGA DO JOGO DO BICHO PELO CARLÃO, POIS ELA GOSTA DE PODER, MORTE, ELA É SEDUTORA, AVASSALADORA, DEVORADORA! E o Carlão gosta de defender. E a Stella até gosta da Dorotéia reconhece o bem que ela irá fazer para o Carlão nesse momento, mas sabe o mal que pode fazer pra ele se continuar com ela. Ela é uma ÓTIMA MÃE POR TER CONSCIÊNCIA, DOS FATOS REAIS EM RELAÇÃO AOS FILHOS.

  • Raquel Silva Reis - 19/3/14 - 23h22

    Acho sim msm a Patricia fazendo tudo isso com o Carlão ela sab que ele ama ela e da muitos conselhos bons para ele .

  • Ivy Fernandes - 19/3/14 - 21h16

    A Stella é uma boa mãe para o Carlão e o Tavinho. Apesar de tudo o que ela sofreu por causa dos Veneto, ela nunca deixou de tentar ter os filhos perto e sempre tentou protege-los.

  • SINARA - 19/3/14 - 21h02

    Com certeza ela é uma boa mãe, pois mesmo depois de ter sofrido tanto sem os filhos ela ñ desistiu deles.

  • Mariza Aparecida Amorim - 19/3/14 - 20h32

    A Stella , esta muito sumida, porque ?
    Deste jeito ela não pode ser um boa mãe, sempre esta longe.
    Outra questão seria boa quem Carlão fica com Patricia para manter a coerência. A Doroteia é um grande bandida . E Carlão sempre tentou ficar dentro da Lei.

Comente
HORÁRIO DE PECADO MORTAL NA RECORD: DE SEGUNDA A SEXTA ÀS 21H15
Paulo e Pedro Noronha criam clube da luta para arrecadar dinheiro e reformar discoteca Paulo e Pedro Noronha criam clube da luta para arrecadar… publicado em 17/12/2013
"Quando eu li o capítulo, vibrei", conta Fernando Pavão sobre especial de Natal publicado em 19/12/2013