Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acabou a briga? Katy Perry convida Taylor Swift para festa 

O evento terá patrocínio do Spotify e se chamará An Evening to Celebrate the Creators

Pop|Do R7

Katy Perry e Taylor Swift teriam feito as pazes
Katy Perry e Taylor Swift teriam feito as pazes Katy Perry e Taylor Swift teriam feito as pazes

Parece que a briga entre Taylor Swift e Katy Perry chegou ao fim. Em notícia publicada pelo The New York Times, Katy teria convidada Taylor para uma festa que será realizada antes da cerimônia do Grammy.

Com patrocínio do Spotify, An Evening To Celebrate The Creators (Uma Noite Para Celebrar os Criadores), o evento será apenas para produtores e artistas, sem a presença de empresários, assessores e jornalistas.

"Artistas sempre querem se conectar uns com os outros, mas não temos essa conexão autêntica porque estamos sempre sendo empurrados ou puxados para lá e para cá", disse Katy.

A briga pode ter começado com a própria Katy Perry. Ela ganhou fama de maldosa no mundo pop por ser debochada e adorar fazer piada dela mesma (e dos outros também!). Mas a briga começou para valer depois que a cantora sabotou Taylor Swift, que depois até escreveu uma música sobre ela. Uma das faixas do recém-lançado 1989, Bad Blood — que significa sangue ruim, em português — fala sobre algo terrível que alguém fez e não tem conserto.

Publicidade

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Taylor Swift x Katy Perry: saiba qual é a origem da briga entre as duas estrelas pop

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.