Aos 41 anos, Marion Cotillard dá à luz seu segundo filho

Atriz vencedora do Oscar teve uma menina com o ator e diretor Guillaume Canet

  • Pop
  • Do R7
Marion grávida de seu segundo filho
Marion grávida de seu segundo filho Getty Images

Marion Cotillard deu à luz seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com o ator e diretor Guillaume Canet. A informação foi confirmada pela equipe da atriz para a imprensa internacional. 

A francesa teve uma menina, mas o nome da criança ainda não foi revelado. 

Marion é mãe de Marcel, de 5 anos, também do relacionamento com Guillaume. 

Muito famosa na França, Marion conquistou o mundo com o filme Piaf: Um Hino ao Amor, no qual viveu a pianista Edith Piaf. O papel deu à Marion prêmios como o Oscar de Melhor Atriz, o Globo de Ouro e o Bafta.

Ela foi indicada mais uma vez ao Oscar pelo filme Dois Dias, Uma Noite.

Ela também participou de outros filmes em Hollywood como o musical Nine, A Origem, Meia-Noite em Paris, Contágio, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Macbeth: Ambição e Guerra, Assassin's Creed e Aliados.

Neste último filme, uma parceria com Brad Pitt, surgiram rumores de um possível affair entre os atores. Muitos veículos de imprensa deram a entender que o suposto caso teria influenciado no divórcio de Brad e Angelina Jolie. 

A atriz usou o Instagram para desabafar sobre a situação. 

— Este será minha primeira e última reação para o redemoinho de notícias das últimas 24 horas para o qual eu fui arrastada. Eu não costumo comentar coisas do tipo nem levar a sério, mas já que situação está ficando complicada e afetando pessoas que eu amo, eu preciso falar. Primeiramente, há muitos anos eu conheci o homem da minha vida, pai de nosso filho e do bebê que estou esperando. Ele é meu amor, meu melhor amigo, o único que eu preciso. Segundamente, para os que disseram que estou devastada, eu estou muito bem, obrigada. Essa história manipulada não me perturba. E para toda a mídia e os "haters" que são rápidos em julgar, eu sinceramente desejo uma melhora. Finalmente, eu realmente desejo que Angelina e Brad, duas pessoas que respeito profundamente, encontrem paz neste momento tumultuado. Com todo o meu amor, Marion.

"Eu amo vir para o Brasil", diz astro de Hollywood Hugh Jackman. Veja!

Se inscreva no canal do Youtube do R7 Pop para mais vídeos com artistas!