Aos 72 anos, morre Cuba Gooding, pai do ator Cuba Gooding Jr.

Cantor foi encontrado desacordado em seu veículo 

Do R7

Cuba Gooding morreu aos 72 anos Reprodução

Aos 72 anos, o cantor de soul Cuba Gooding, pai do ator Cuba Gooding Jr., morreu nesta quinta-feira (20). Segundo o site TMZ, ele foi encontrado desacordado em seu próprio carro, que estava estacionado na região de Woodland Hills, em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Ainda de acordo com o portal, paramédicos foram chamados, chegaram a socorrê-lo mas o cantor não resistiu. As autoridades ainda não revelaram a causa da morte, porém policiais encontraram garrafas de bebidas alcóolicas vazias no carro, o que os leva a crer que Gooding sofreu uma overdose.

Por conta da voz doce e aguda, o cantor se destacou no Main Ingredient, grupo de soul que ficou conhecido nos anos 1970 com a música Everybody Plays the Fool.

Gooding saiu da banda em 1977 para seguir carreira solo. Apesar de ter lançado o disco The first Cuba Gooding, a mudança não trouxe tanta notoriedade para o cantor.

 

 

  • Espalhe por aí:

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Vídeos

Carregando

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!