Após surto em show, Kanye West é algemado em maca de ambulância e passa por avaliação psicológica

Rapper foi levado para o hospital da Universidade de Los Angeles

Do R7

Kanye e Kim estão em momento delicado Getty Images

O rapper Kanye West foi internado no hospital da Universidade de Los Angeles, nesta segunda-feira (21). 

De acordo com o site TMZ, a polícia foi chamada na casa de Kanye, mas ele não estava lá. O rapper foi encontrado na casa do preparador físico Harley Pasternak, onde um médico particular o atendia. O cantor estava sem dormir direito há dias. 

O site diz que Kanye estava agindo de maneira estranha e uma ambulância foi chamada para levá-lo ao hospital. O rapper, no entanto, resistiu e não quis ir. Ele teria sido convencido por todos os presentes, incluindo seu empresário, que era melhor mesmo procurar ajuda. 

Kanye teria sido algemado à maca, mas o TMZ ressalta que este é um procedimento padrão em situações do tipo. O rapper passou por avaliação psicológica no hospital.

A internação aconteceu dias depois que o cantor teve um surto em um de seus shows, em Sacramento, onde falou mal de seu amigo Jay-Z e de Beyoncé. West teria abandonado o palco na terceira música, irritando os fãs. 

Ele também cancelou recentemente todos os shows restantes de sua turnê. O rapper ainda tinha mais 22 apresentações até o fim do ano.

Nesta segunda-feira (21), Kim Kardashian, mulher de West, iria se apresentar em público pela primeira vez em um evento que homenagearia seu pai. A socialite não participava de algo assim desde que foi feita de refém em um assalto, em Paris, em outubro deste ano. Mas, depois do que aconteceu com Kanye, Kim cancelou sua participação.

  • Espalhe por aí:

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Vídeos

Carregando

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!