Pop Banda Metrô toca sucessos e fala sobre novo disco e shows em São Paulo para o R7

Banda Metrô toca sucessos e fala sobre novo disco e shows em São Paulo para o R7

Grupo agitou os anos 1980 com músicas como Beat Acelerado e Tudo Pode Mudar

Banda Metrô toca seus sucessos e fala sobre novo disco e shows em São Paulo para o R7

A vocalista Virginie e o guitarrista Alec Haiat nos estúdios do R7

A vocalista Virginie e o guitarrista Alec Haiat nos estúdios do R7

Eduardo Enomoto/R7

Quem viveu intensamente a juventude nos anos 1980 não tem como esquecer de canções como Beat Acelerado, Tudo Pode Mudar, Ti-Ti-Ti e Johnny Love. Todas elas eram interpretadas por uma cantora de voz doce e aparência moderna. Virginie Boutaud, hoje com 53 anos, representava um tanto da temática daquela época da música brasileira. Sua banda, Metrô, fazia parte da new wave Brasil, que começou com a Blitz, Magazine e se espalhou pelo país em forma de rock e atitude com nomes como Legião Urbana e Paralamas do Sucesso. 

Mais de 30 anos após o sucesso do Metrô nas rádios e TVs, a banda decidiu relançar seu disco de maior êxito: Olhar. O álbum somou sete canções que chegaram ao topo das paradas na época de seu lançamento, em 1985.

Para essa edição comemorativa, além do disco original remasterizado, faixas bônus com remixes, a versão para o filme Rock Estrada em parceria com Léo Jaime, shows ao vivo gravados na tour de 85 e demos que originaram o material para esse LP estarão no pacote duplo.

O grupo toca dia 11 e 12 de agosto no espaço Unibes Cultural, em São Paulo. Para mais informações sobre os shows e a banda entre em: https://www.facebook.com/metrobr/#

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Assista o bate-papo musical da banda Metrô no R7:

    Access log