Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Mars confirma shows no Brasil em novembro

Cantor norte-americano se apresentará em São Paulo e no Rio de Janeiro

Pop|Do R7

Bruno Mars se apresentará no Brasil em novembro deste ano
Bruno Mars se apresentará no Brasil em novembro deste ano Bruno Mars se apresentará no Brasil em novembro deste ano

A espera acabou! Bruno Mars virá ao Brasil em 2017. O cantor norte-americano, nascido e criado no Havaí, se apresentará em São Paulo e no Rio Janeiro, em novembro, pela turnê do álbum 24K Magic.

Os shows acontecerão nos dias 18 e 22 de novembro, na Apoteose, no Rio, e no estádio do Morumbi, respectivamente. A pré-venda de ingressos começa no dia 15 de maio para os cariocas, e 16 do mesmo mês para os paulistas.

As boas notícias, no entanto, não terminam por aí. A banda DNCE, comandada por Joe Jonas, será responsável pela abertura dos dois shows, notícia que alegra os fãs dos extintos Jonas Brothers.

A 24K Magic World Tour começou na última semana, na Bélgica, e rodará o mundo até o ano que vem. Além dos novos hits, como That's What I Like e a própria 24K Magic, Mars interpreta nos shows outros grandes sucessos de sua carreira, como Treasure, Locked Out Of Heaven, Uptown Funk etc.

Aproveite e inscreva-se no R7POP no YouTube para assistir às melhores performances e entrevistas dos seus artistas favoritos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.