Chloë Grace Moretz será a Pequena Sereia nos cinemas

Atriz foi confirmada no papel de Ariel na versão live-action do conto de fadas

  • Pop
  • Do R7
Chloë Grace Moretz será Ariel, a Pequena Sereia, nas telonas
Chloë Grace Moretz será Ariel, a Pequena Sereia, nas telonas Getty Images

A atriz Chloë Grace Moretz será a Pequena Sereia no filme que recontará o conto de fadas nas telonas. A beldade de 18 anos foi escolhida pelo Universal Studios para interpretar Ariel no clássico, que ainda não tem data para estrear nos cinemas.

Em seu Instagram, Chloë, que ficou conhecida por suas participações nos filmes Kick-Ass e também no remake do clássico Carrie, comemorou a escalação para viver a filha de Tritão.

— Aqui está! Estava esperando meses para contar todo mundo como estou animada para seguir essa linda jornada com a Working Title, Universal e um lindo roteiro de Richard Curtis... A Pequena Sereia! Aqui vamos nós!

Chloë G. Moretz é a atriz teen mais bem paga de Hollywood

Richard Curtis, indicado ao Oscar por Quatro Casamentos e um Funeral, será o responsável pelo roteiro da versão live-action de A Pequena Sereia. Sofia Copppola chegou a ser contratada como a diretora do longa, mas deixou o projeto por diferenças criativas.

Além de A Pequena Sereia, outros contos de fadas vão ganhar novas versões com atores, principalmente com os estúdios Disney depois do sucesso de Malévola e Cinderela.

Emma Watson e Dan Stevens serão A Bela e a Fera nas telonas, em filme com previsão de estreia para 2017. Remakes de Mulan, Tinker Bell e até um filme sobre o Príncipe Encantado estão na lista da Disney.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Veja quem são as lindas atrizes que ficaram horrorosas em filmes