Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com show de Anitta e apresentação de Fiuk, Prêmio Jovem Brasileiro elege 40 jovens astros de várias áreas

Além da funkeira, as bandas Fly e EK Muzik também vão se apresentar

Pop|Felipe Gladiador, Do R7

Fiuk vai apresentar o 13º Prêmio Jovem Brasileiro
Fiuk vai apresentar o 13º Prêmio Jovem Brasileiro Fiuk vai apresentar o 13º Prêmio Jovem Brasileiro

Em sua 13ª edição, o Prêmio Jovem Brasileiro está ainda maior, em diversos sentidos. Com mais categorias, mais premiados, mais shows de peso e num espaço mais amplo.

A celebração acontece no próximo dia 11 de novembro, no Anhembi, em São Paulo, e promete homenagear 40 jovens que se destacaram ao longo do ano em inúmeras áreas como esporte, TV, música, dança, moda, gastronomia e até meio ambiente.

Se nas edições passadas nomes como Marcos Mion, Marcelo Tas e o humorista Ceará ficaram responsáveis pela apresentação dos prêmios, este ano quem comanda a festa é o multitalentoso Fiuk.

Na coletiva de imprensa do prêmio, realizada em uma loja na refinada Rua Oscar Freire, em São Paulo, Fiuk falou sobre o desafio de ser apresentador.

Publicidade

— Estou muito feliz com o convite. Ano passado eu fiquei feliz só de cantar na premiação, agora apresentando então. Estou muito ansioso, nunca apresentei uma premiação, ainda mais começar com o Prêmio Jovem Brasileiro. Não sei se podia falar, mas eu também vou cantar no prêmio.

Fiuk afasta boatos de affair com Manu Gavassi e fala sobre fase atual: “Tenho que aprender a ficar solteiro”

Publicidade

Além de Fiuk, os shows da noite ficam por conta da funkeira Anitta, da banda Fly e da dupla EK Muzik.

Grandes nomes de todas as áreas devem comparecer, mas Guto Melo, o organizador do prêmio, faz mistério, já que não existe uma lista de indicados. Na internet ou no aplicativo oficial do prêmio, as pessoas indivam direto quem elas queriam que ganhasse, sem precisar escolher de uma lista pré-estabelecida. Guto revela que foram mais de 10 milhões de votos este ano.

A festa é apenas para convidados, mas nas redes sociais e no site da premiação é possível descobrir como conseguir convites. Além disso, as marcas patrocinadoras do prêmio também sortearão ingressos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.