Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com texto atemporal, peça Docka Rey conta sobre assassino frio e cruel

Em exibição no Teatro Fora, espetáculo fica em cartaz até o dia 17 de julho em São Paulo

Pop|Giorgia Cavicchioli, do R7

Na peça, vilão frio e cruel passa por momentos de depressão e precisa descobrir sentido para sua própria vida
Na peça, vilão frio e cruel passa por momentos de depressão e precisa descobrir sentido para sua própria vida Na peça, vilão frio e cruel passa por momentos de depressão e precisa descobrir sentido para sua própria vida

A peça Docka Rey, que está em cartaz no Teatro Fora, na zona sul de São Paulo, mostra a história de um assassino frio e cruel que é admirado por seus servidores e seguidores, mas também muito temido por algumas pessoas.

O vilão, que tem o nome da peça, passa por momentos de depressão e precisa descobrir um sentido para sua própria vida. Neste momento, sua noiva tenta ajudá-lo na busca por um sentido para sua vida. Um pouco da história do assassino faz com que o expectador entenda um pouco de sua personalidade: seu pai se matou e sua mãe morreu vítima de alcoolismo.

Com texto e direção de Alberto Santos, a peça conta com sete atores no elenco: Alex Viana, Fabiana França, Gigi Santos, Juliano Sawa, Monique Carvalho, Oberdam Quintino e Ricardo Marques.

Peça está em cartaz no Teatro Fora, perto do metrô Vila Mariana
Peça está em cartaz no Teatro Fora, perto do metrô Vila Mariana Peça está em cartaz no Teatro Fora, perto do metrô Vila Mariana

A atriz Fabiana França afirma que este trabalho “está sendo muito gratificante” e que está acrescentando muito em sua vivência como atriz. Segundo ela, para fazer o trabalho, foi preciso fazer muitas pesquisas para que os atores tivessem maiores referências da obra.

Publicidade

— Passear por esse universo está sendo enriquecedor. Fora que o elenco está incrível, tem muita sintonia e uma troca muito grande entre a gente.

Fabiana também diz que o texto é atual, “mas traz aspectos que estão presentes em qualquer época” e que, por isso, é um atemporal.

Publicidade

Serviço:

Teatro Fora

Publicidade

Endereço: avenida Lins de Vasconcelos, 785 Aclimação — Cambuci.

Metro mais próximo: Vila Mariana.

Telefone: (11) 3275-2707.

Preço: R$ 30.

Período: até 17/07/2016.

Horários: sábado e domingo às 20h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.