Pop Criolo estreia no cinema ao lado de Lázaro Ramos em filme de Sérgio Machado; veja o trailer

Criolo estreia no cinema ao lado de Lázaro Ramos em filme de Sérgio Machado; veja o trailer

Rapper vive um traficante no longa Tudo Que Aprendemos Juntos

Criolo estreia no cinema ao lado de Lázaro Ramos

Criolo é um traficante cruel em "Tudo Que Aprendemos Juntos"

Criolo é um traficante cruel em "Tudo Que Aprendemos Juntos"

Bia Lefevre

A parceria de Criolo e Lázaro Ramos vai superar aquela histórica entrevista em que o rapper pede para que o ator o ajude a entender a ascensão da classe C.

Os dois estão confirmados no filme Tudo Que Aprendemos Juntos, previsto para estrear em 3 de dezembro. O projeto traz Criolo no papel de um traficante barra pesada chamado Clayton.

Dirigido por Sérgio Machado (Cidade Baixa), o longa é inspirado em uma história real sobre a criação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis. Lázaro Ramos interpreta um violonista que tenta integrar a Osesp, mas é rejeitado. Com a recusa, ele se envolve no projeto social da favela da zona sul de São Paulo. A trilha tem músicas de Rappin Hood (que também atua) e Criolo.

Tudo Que Aprendemos Juntos é uma das atrações 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, e será exibido nos dias 1º, 2 e 3 de novembro, sendo que, no dia 3, a sessão será na Sala São Paulo, seguida de de apresentação da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo).

O elenco conta ainda com Kaike Jesus, Elzio Vieira, Sandra Corveloni, Thogun Teixeira, Fernanda de Freitas e Hermes Baroli. A Osesp também participa da produção, junto com sua regente titular, Marin Alsop.

Lázaro Ramos é o violonista Laerte que, rejeitado na Osesp, forma a Sinfônica de Heliópolis

Lázaro Ramos é o violonista Laerte que, rejeitado na Osesp, forma a Sinfônica de Heliópolis

Bia Lefevre/Divulgação

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Veja o trailer de Tudo que Aprendemos Juntos:

    Access log