Cristiano Araújo morre após acidente de carro em Goiás

Carro com cantor sertanejo capotou na madrugada desta quarta-feira (24)

Do R7, com Balanço Geral

Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após um grave acidente de carro no interior de Goiás. Ele tinha apenas 29 anos.

O sertanejo se apresentou na noite desta terça-feira (23) em uma Festa Junina na cidade de Itumbiara. Após o show, ele decidiu viajar de carro com a namorada, Allana Moraes, o segurança que dirigia o veículo, Ronaldo Ribeiro, e o empresário Victor Leonardo.

Cristiano Araújo e Allana: uma história de amor abreviada pela tragédia na BR-153

Por volta das 3h, o carro capotou na BR-153. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a namorada, de 19 anos, morreu no local do acidente. Ronaldo Ribeiro e Victor Leonardo sofreram ferimentos leves e passam bem.

Cristiano Araújo recebeu o primeiro atendimento no Hospital Municipal de Morrinhos e foi transferido em uma UTI (unidade de terapia intensiva) móvel para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia).

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hugo, o sertanejo sofreu uma parada cardíaca ainda a caminho do hospital e morreu. A morte foi constatada às 8h27.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Relembre a trajetória de Cristiano Araújo, um dos cantores sertanejos mais amados do Brasil

O velório de Cristiano Araújo vai acontecer no Centro Cultural Oscar Niemeyer e o enterro será no cemitério Jardim das Palmeiras, ambos em Goiânia. O horário, porém, ainda não foi definido, pois depende da liberação do corpo do sertanejo do IML.

Por volta das 9h20, o Hospital de Urgências de Goiânia enviou comunicado oficial a respeito da morte do sertanejo.

O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) informa que o cantor Cristiano de Melo Araújo deu entrada na unidade de saúde nesta quarta-feira (24) com várias fraturas pelo corpo. Logo após a sua admissão, foi constatado o óbito, às 8h27. Portanto, o paciente já chegou em óbito ao Hugo. A causa mortis será investigada pelo Instituto Médico Legal.

Leia mais

Famosos lamentam morte de Cristiano Araújo

Irmão de Cristiano Araújo também é cantor e compositor: “Sem palavras. Descanse em paz”

Assista gratuitamente à programação da Record no R7 Play

Relembre participação de Cristiano Araújo no programa Hora do Faro, em abril deste ano:

  • Espalhe por aí:

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Vídeos

Carregando

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!