Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daft Punk e Lorde foram os destaques do Grammy 2014, que ainda contou com show especial de Beyoncé

Premiação aconteceu em janeiro e contou com a presença de McCartney e Ringo Starr

Pop|Do R7

Daft Punk, Pharrell e o guitarrista Nile Rodgers
Daft Punk, Pharrell e o guitarrista Nile Rodgers Daft Punk, Pharrell e o guitarrista Nile Rodgers

No dia 26 de janeiro de 2014, aconteceu mais uma edição do Grammy Awards, considerado o Oscar da música. Nesse ano, o evento foi realizado na cidade de Los Angeles, capital da Califórnia (Estados Unidos). Os destaques não se restringiram aos vencedores das principais categorias.

O evento reuniu shows memoráveis, como a parceria do casal Beyoncé e Jay Z, que abriu a cerimônia. Dave Grohl se reencontrou novamente com a banda Queens Of The Stone Age, com a qual gravou o disco Songs For The Deaf, em 2002. E a parceria de Paul McCartney e Ringo Starr foi um deleite para os fãs de Beatles.

Entre os vencedores da noite, destaque para o duo francês de música eletrônica Daft Punk. O disco Random Access Memories, lançado em 2013 e que traz o hit Get Lucky, foi um dos mais premiados da noite, garantindo troféus nas categorias de Melhor Gravação, Melhor Álbum, Melhor Performance de Dupla e Melhor disco de Música Eletrônica. 

A estreante Lorde também garantiu alguns prêmios, como Canção do Ano (Royals) e Melhor Apresentação Solo Pop. O veterano Paul McCartney recebeu dois troféus, com Melhor Filme de Música (Live Kisses) e Melhor Canção de Rock (Cut Me Some Slack, em parceria com Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear). Veja a cobertura completa do evento.

Oscar da música: saiba quem foram os vencedores do Grammy Awards 2014

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.