Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De Jennifer Lawrence a Selena Gomez: celebridades tiveram fotos íntimas vazadas por hackers em 2014

Modelos, atrizes e cantoras foram alvo de grupo que diz ter ainda outras imagens

Pop|Do R7

Jennifer Lawrence teve fotos íntimas reveladas na web
Jennifer Lawrence teve fotos íntimas reveladas na web Jennifer Lawrence teve fotos íntimas reveladas na web

Em agosto, um hacker vazou inúmeras fotos de celebridades em momentos íntimos. A publicação das imagens ocorreu inicialmente no site Reddit, que retirou o post do ar com receio de um processo. Mas as imagens já haviam sido disseminadas pela rede.

Dessa forma, famosas do porte de Jennifer Lawrence, Selena Gomez, Kirsten Dunst, Ariana Grande, Kate Upton e até Hope Solo (goleira da seleção norte-americana de futebol) viram seus momentos íntimos serem expostos na internet.

Veja celebridades que forma expostas na internet

O hacker responsável pelo vazamento afirma ter conseguido acesso às fotos por meio do serviço de armazenamento em nuvem iCloud, da Apple. Algumas celebridades negaram a veracidade das fotos. Kirsten Dunst foi irônica e agradeceu a Apple pela "proteção" do sistema iCloud.

Publicidade

Vazamento de fotos não deve afetar carreira de Jennifer Lawrence

O hacker afirmou que ainda tem em mãos imagens de outras celebridades nuas, como Avril Lavigne, Mary Kate Olsen, Rihanna e Kim Kardashian. Ao todo, o criminoso digital alega ter hackeado 101 famosas.

Publicidade

Em 2012, Scarlett Johansson havia sido vítima do mesmo crime. À época, as autoridades norte-americanas conseguiram localizar o hacker, que foi preso. O novo caso, porém, ainda não está esclarecido.

Ex-namorado de Jennifer Lawrence diz que vazamento de fotos é uma vergonha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.