Em tom pessimista, Michael Caine revela que não tem muita expectativa da própria vida

Ator vencedor do Oscar emagreceu para melhorar a saúde, mas se mantém receoso

Do R7

Michael Caine se revelou pessimista quanto à própria vida Divulgação

Michael Caine completou 84 anos recentemente, porém parece estar um tanto desanimado quanto à própria vida devido a hábitos antigos, como a bebida e o cigarro. Em uma entrevista ao jornal The Sun On Sunday, o ator disse que não tem muitas expectativas sobre si. 

— Meus dias estão contados. 

Com receio de um câncer, o britânico que já levou duas estatuetas do Oscar para casa pelos filmes Hannah e Suas Irmãs e Regras da Vida, falou que os netos são uma motivação para ele continuar preservando o bem-estar. 

— Provavelmente caia morto conversando com você, mas perdi 30 libras (por volta de 13,5 quilos) só porque quero ver meus netos crescerem. 

Além disso, o artista é casado com Shakira Caine desde 1973 e conta como ela o ajudou durante a vida dele:

— Sem ela, estaria morto há muito tempo. Costumava tomar uma garrafa de vodca por dia e fumar vários maços de cigarro. Ter conhecido Shakira me salvou. 

Mesmo com essas declarações, Michael Caine continua forte na indústria do cinema. Ele participou de diversos projetos de peso, como a trilogia de O Cavaleiro das Trevas, do Batman, e a franquia Truque de Mestre.

Robert Downey Jr. fará Doutor Dolittle no cinema

A Bela e a Fera quebra recorde em estreia nos EUA

  • Espalhe por aí:

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Vídeos

Carregando

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!