Família diz que Jerry Adriani está com câncer 

Cantor está internado para tratamento da patologia no Rio de Janeiro

Do R7

Reprodução/Facebook

A família de Jerry Adriani, internado no Hospital Vitória no Rio de Janeiro desde esta segunda-feira (10), informou ao R7, por meio de nota, que o cantor está em tratamento contra um câncer, descoberto após exames realizados nas últimas semanas.

Em março deste ano, Jerry chegou a ser internado com trombose profunda. Na época, ele se submeteu a uma “pequena intervenção” após ter sido diagnosticado com a doença na perna direita.

Leia o comunicado oficial da família na íntegra:

Jerry Adriani, 70 anos, e família vêm informar aos fãs, familiares, amigos e imprensa, que encontra-se em tratamento contra a doença câncer descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas após ter dado entrada no hospital em março com um quadro de trombose venosa profunda. Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor.

  • Espalhe por aí:

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Vídeos

Carregando

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!