Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

J.K. Rowling revela segredos da saga Harry Potter em bibliografia 

J.K. Rowling: A Bibliography 1997-2013 foi escrito por Philip Errington

Pop|Do R7

J.K. Rowling revela segredos da franquia Harry Potter
J.K. Rowling revela segredos da franquia Harry Potter J.K. Rowling revela segredos da franquia Harry Potter

Os fãs de Harry Potter podem comemorar. A escritora dos livros, J.K. Rowling, vai revelar todos os segredos da criação da saga em uma bibliografia, escrita por Philip Errington.

J.K. Rowling: A Bibliography 1997-2013 promete reunir alguns detalhes sobre as ideias e os possíveis caminhos que os bruxos poderiam ter traçado antes da saga chegar ao fim. 

No livro, é revelada uma carta que J.K. enviou para a sua editora Emma Matthewson sobre Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

— Finalmente! Eu li tanto este livro que estou enjoada disso, eu nunca li qualquer um dos outros tantas vezes ao editá-los, mas eu realmente tive que fazê-lo desta vez… Se você acha que precisa de mais trabalho, estou disposta e capaz, mas eu acho que este projeto representa uma melhoria em relação ao primeiro: os Dementadores são muito mais de uma presença desta vez, eu acho.

Publicidade

Ainda é revelado que o quarto livro da franquia poderia ter levado outros dois nomes diferentes. Ao invés de ser chamado de Harry Potter e o Cálice de Fogo, a escritora ficou entre Harry Potter e os Comensais da MorteHarry Potter e os Três Campeões

Em entrevista ao The Guardian, Errington revelou que esta é uma grande oportunidade para os fãs da saga descobrirem as verdadeiras histórias sobre Harry e que está muito feliz com o resultado. 

Publicidade

— Estou muito feliz que a [Editora] Bloomsbury tenha me deixado entrar em seus arquivos, e que eu fui capaz de entrevistar pessoas-chave. Isso poderia funcionar como um mapa para o futuro… Você pode ver como a série Harry Potter decolou. 

J.K. Rowling: A Bibliography 1997-2013 já está disponível no Reino Unido, mas não tem data prevista para ser lançado no Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.