Pop Jogos Vorazes poderá ter sequência após A Esperança - Parte 2

Jogos Vorazes poderá ter sequência após A Esperança - Parte 2

Diretor disse que existe a possibilidade de estender a rentável saga nas telonas 

Jennifer Lawrence em cena do filme Jogos Vorazes, do diretor Francis Lawrence

Jennifer Lawrence em cena do filme Jogos Vorazes, do diretor Francis Lawrence

Divulgação

Fãs da saga Jogos Vorazes podem comemorar! O diretor Francis Lawrence disse que há grandes chances de A Esperança - Parte 2 ter uma nova sequência, afirmou Francis Lawrence durante entrevista à MTV.

“Todo mundo está falando sobre essa continuação. Eu acho que esse mundo deve ser explorado com cuidado. A história é incrível porque foi construída ao redor da ideia da consequência da guerra e você tem um personagem incrível como a Katniss no centro de tudo. Dizer ‘Ah, estamos no mundo de Jogos Vorazes’ é muito arriscado... Você precisa ter algo novo a dizer, novos personagens que sejam tão complexos quanto Katniss”, disse o diretor.

O sucesso de bilheterias comprova que uma nova sequência poderia também ser rentável, já que no dia da estreia de A Esperança – Parte 1, as bilheterias indicavam de US $ 300 milhões nos Estados Unidos, batendo o recorde comparado aos filmes anteriores da saga. 

Já está confirmando que Jogos Vorazes também vai ganhar uma versão teatral. O espetáculo será produzido em parceria pelas produtoras Lionstage, Imagine Nation e Triangular Entertainment, com previsão de estreia para o verão de 2016, em Londres.