Jorge Aragão sofre princípio de infarto após show em Belém

Jorge Aragão sofre princípio de infarto após show em Belém

Cantor deve ter alta neste domingo (23) Divulgação

Jorge Aragão foi internado em um hospital particular de Belém após passar mal no fim de um show, na madrugada deste sábado (22). O sambista se apresentou no estádio Tuna Luso. Ele sofreu um princípio de infarto e passou por uma angioplastia no Hospital Porto Dias.

O cantor já está no quarto e reage bem ao procedimento. Ele deve ter alta já na manhã deste domingo (23). Empolgado, Jorge Aragão até fez piada com o ocorrido: “Pulei mais uma cerca”, disse.

O produtor diz que o sambista se apresentou para um estádio lotado durante uma hora e quarenta minutos. Ele passou mal ao sair do local para atender os fãs.

“Ele sentiu umas dores e pediu para ir ao hospital. Chegando lá, foi feito o procedimento de angioplastia e ficou tudo bem. Ele já tem outros stents no coração”, explicou ao jornal Extra.

O show que Aragão tinha agendado para este sábado, no Maranhão, foi adiado para o próximo dia 6.

Saiba mais em Jornal de Brasília

  • Espalhe por aí:

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Vídeos

Carregando

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!