Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kim Kardashian entra para o clube dos bilionários

GENTE-KARDASHIAN-BILIONARIA:Kim Kardashian entra para o clube dos bilionários

Pop|

LOS ANGELES (Reuters) - A socialite norte-americana Kim Kardashian acaba de adicionar "bilionária" ao seu currículo.

A empresária de cosméticos, que iniciou sua carreira com o reality show "Keeping Up with The Kardashians", foi incluída nesta terça-feira pela primeira vez na lista de bilionários do mundo pela revista Forbes.

A Forbes estima que Kardashian, de 40 anos, "soma agora 1 bilhão de dólares, subindo de 780 milhões de dólares em outubro, graças a duas empresas lucrativas - a KKW e a Skims - além de verbas do reality show e de acordos de patrocínio, e de uma série de investimentos menores". 

A estimativa da revista significa que Kardashian se junta ao seu futuro ex-marido Kanye West no clube dos bilionários. A revista estimou na terça-feira que o patrimônio líquido de West corresponde a 1,8 bilhão de dólares, a maior parte advinda de acordos com sua marca de tênis e roupas Yeezy.

Publicidade

Kardashian deu entrada no pedido de divórcio com West, de 43 anos, em fevereiro, citando diferenças inconciliáveis.

A meia-irmã da empresária, Kylie Jenner, no entanto, perdeu o status de bilionária, anunciou a Forbes na terça-feira. A revista avaliou a fortuna da modelo de 23 anos em 700 milhões de dólares, citando um ano difícil para a venda de cosméticos durante a pandemia do coronavírus e o que chamou de superestimativas de receita da marca Kylie Cosmetics, que é controlada pela Coty Inc, que detém 51% das ações. 

Publicidade

Kardashian fundou a KKW Beauty em 2017, promovendo e vendendo os produtos online, auxiliada por uma presença nas redes sociais que inclui 213 milhões de seguidores no Instagram. A socialite lançou a linha de cintas modeladoras multicoloridas Skims em 2019.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.