Pop King Of Bones lança segundo álbum, Don't Mess With The King, e consolida identidade musical

King Of Bones lança segundo álbum, Don't Mess With The King, e consolida identidade musical

Novo projeto está disponível nas plataformas digitais e também em CD físico

King Of Bones lança segundo álbum, Don't Mess With The King, e consolida identidade musical

King Of Bones está lançando o segundo álbum, Don't Mess With The King

King Of Bones está lançando o segundo álbum, Don't Mess With The King

Divulgação/Renan Facciolo

O grupo King of Bones passou de promessa e se tornou realidade com o lançamento do segundo álbum, Don't Mess With The King. Os músicos Júlio Federici (vocal), Rene Matela (guitarra), Rafael Vitor (baixo) e Renato Nassif (bateria) estrearam há três anos com We Are The Law e, de acordo com Rene, a banda conseguiu mostrar a identidade musical com o novo projeto.

— A expectativa não poderia ser maior nessa fase. Consolidamos nosso estilo musical com uma identidade forte nesse segundo álbum e isso cativou quem já nos conhecia e, principalmente, um público novo.

O vocalista avaliou a escolha de Henrique Baboom (que já produziu, entre outros, a banda Fake Number) para produzir o álbum e de Gustavo Sazes para idealizar a arte da capa.

— Baboom soube entender bem o nosso trabalho e tirar o nosso melhor. Após alguns anos juntos, principalmente depois de muita estrada proporcionada pelo We Are The Law, passamos a nos conhecer melhor musicalmente e pessoalmente. Antes de começar as composições de Don't Mess With The King, sabíamos exatamente a sonoridade que queríamos atingir. O King Of Bones hoje já tem sua identidade e podemos dizer que estamos sólidos para enfrentar o que vem pela frente.

King Of Bones está com tudo e se prepara para shows na Argentina e o guitarrista comentou sobre a expectativa para as apresentações.

— É uma responsabilidade grande, sabendo que é um país que tem tradição no Rock/Metal, tendo medalhões como Rata Blanca e Watchmen. Preparamos um excelente repertório e show para que o público da Argentina possa nos receber de maneira calorosa assim como iremos fazer com eles.

Don't Mess With The King está disponível nas plataformas digitais e também em CD físico. O single de divulgação, Hold Me Closer, já conta com um clipe.