Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maisie Williams revela que deixa a avó bêbada para assistir a Game of Thrones

Atriz também comentou a dificuldade de interpretar Arya Stark 

Pop|Do R7

Maisie Williams fala como sua família reage assistindo Game of Thrones
Maisie Williams fala como sua família reage assistindo Game of Thrones Maisie Williams fala como sua família reage assistindo Game of Thrones

Com apenas 20 dias para a estreia da quinta temporada de Game of Thrones, Maisie Williams, que interpreta Arya Stark, esteve presente no talk show Jimmy Kimmel Live! para falar um pouco da sua carreira e dos desafios no seriado. 

Para a atriz, um dos momentos mais complicados é lidar com a sua avó assistindo a série. Segundo ela, quando as cenas de nudez aparecem na telinha, sua mãe coloca mais e mais bebida no copo da senhora de 87 anos.

— Minha mãe costuma, toda vez que aparecem seios na tela, encher o copo dela com mais gin e dizer: "Beba mais um pouquinho, vovó". E ela [a avó] sentava na cadeira e dizia: "Isso é o que é?"

Quando perguntada sobre o uso de dublês, a atriz revelou que gosta de fazer a maior parte das cenas. 

Publicidade

— É muito chato quando você está com os seus amigos e eles dizem: "Nossa, essa cena foi o máximo". E você terá que dizer: "Na verdade, foi outra pessoa que fez".

Em meio a muitas brincadeiras, Maisie também falou sobre a dificuldade de conseguir interpretar Arya, já que ela havia começado no seriado aos 12 anos. Segundo ela, a parte mais complicada foi aprender a manusear uma espada com a mão esquerda, uma vez que a atriz é destra. 

— Eu li que Arya, nos livros, era canhota e os fãs foram muito duros dizendo: "Será que Maisie vai conseguir? Ela só tem 12 anos, então, provavelmente, não vai". Então, eu fiquei pensando "desafio aceito" e comecei a lutar com a espada usando a mão esquerda. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.