Pop Mattilha comemora sucesso do novo EP, A Carne é Fraca: "Lindo demais ver todo mundo cantando as músicas novas"

Mattilha comemora sucesso do novo EP, A Carne é Fraca: "Lindo demais ver todo mundo cantando as músicas novas"

Banda de rock lançou o projeto no Canil Fest III

Mattilha comemora sucesso do novo EP, A Carne é Fraca: "Lindo demais ver todo mundo cantando as músicas novas"

Mattilha comemora o sucesso do EP A Carne é Fraca

Mattilha comemora o sucesso do EP A Carne é Fraca

Divulgação/Davi Valente

A banda Mattilha, que atualmente promove o EP A Carne é Fraca, lançado oficialmente no Canil Fest III, realizado em 17 de dezembro, já colhe os frutos do novo projeto. Gabriel Martins (vocal), Victor Guilherme (guitarra), Andrews "Andy" Einech (baixo) e Ian Bueno (bateria) têm o objetivo de valorizar o rock em português, usando de muita atitude. O guitarrista Victor falou sobre o lançamento.

— Lançar nosso novo EP no Canil Fest III foi sensacional, pois sentimos uma energia extremamente positiva. As bandas Forte Norte e Sioux 66 fizeram grandes shows e deixaram a galera bem agitada. Dava para sentir isso de longe e, quando entramos no palco, fizemos questão de botar o coração ali e soltar os demônios. Foi lindo demais ver todo mundo cantando as músicas novas, que havíamos soltado há dois dias na Internet! Quando tocamos Depois das 3 (Rua Augusta), parecia que a casa cairia de tão animal que estava o clima.

Spotify Brasil escolheu o EP A Carne é Fraca como uma das apostas do ano e o trabalho, que atingiu a marca de 100 mil ouvintes mensais, mostra um amadurecimento da banda. Mattilha conta com sons pesados e modernos, sem perder a raiz. A faixa título do EP é um exemplo disso, pois conta a história de uma garota de programa na cidade de São Paulo, deixando claro a influência do hard rock dos anos 1970 e 1980.

O EP ainda conta com a faixa Qual é o Seu Veneno, gravada no estúdio Mr. Som, em São Paulo.