Música

3/1/2014 às 17h01 (Atualizado em 3/1/2014 às 17h01)

Rodriguinho comemora a volta dos Travessos: "Senti saudade"

Músico fala sobre as novas músicas e a turnê em comemoração aos 20 anos do grupo

Nathalia Ilovatte, do R7

O grupo entra em estúdio em janeiro e em turnê em agosto Divulgação

Para celebrar os 20 anos de grupo, Os Travessos anunciaram nesta sexta-feira (03) que vão se reunir em 2014 em estúdio e turnê. Após diferentes formações e a carreira solo do vocalista Rodriguinho, os músicos garantem ter superado antigas mágoas e reatado a amizade.   

Em entrevista ao R7, Rodriguinho contou que, embora já tenha declarado que seria impossível retomar o grupo, mudou de opinião sobre isso.  

— Todo mundo já está mais velho, mais maduro. Na época das declaração ainda estávamos meio chateados.  

Segundo Rodriguinho, os amigos fizeram falta nos últimos anos.  

—  Senti saudade do tanto que me dou bem com eles. Esses dias que temos ficado bastante juntos eu lembrei das risadas, da curtição. E agora isso rola de um jeito mais saudável, com todo mundo mais maduro, com filhos, com mulher.  

Por causa disso, a turnê dos Travessos começa em agosto e sem data para chegar ao fim. Embora o líder diga não ter planos de continuar com o grupo depois das comemorações.  

— Não estipulei prazo e não tenho essa pretensão [de seguir com os Travessos]. Mas se a parada estiver rolando legal a gente continua.  

Os Travessos entram em estúdio ainda em janeiro para gravar um EP com seis faixas inéditas. As músicas estreiam nas rádios em março, e até julho o vocalista cumprirá os compromissos da carreira solo.  

A repercussão do retorno dos Travessos deixou os músicos animados com os novos trabalhos.  

— Está todo mundo muito feliz. O Travessos tinha um público infantil muito grande que não comparecia aos shows naquela época e quando eu saí acho que muita gente ficou viúva.   

Leia também  

Dez anos depois, Rodriguinho anuncia nova turnê com Os Travessos  

Rodriguinho confessa que é fã de rock e que não tolera comparações

 

 

  • Espalhe por aí:

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
  • Últimas de Música

  • Últimas de Pop

Shopping

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!