oscar2015
Pop Polícia investiga possível ameaça de bomba perto do local do Oscar

Polícia investiga possível ameaça de bomba perto do local do Oscar

Homem que circulava próximo ao teatro Dolby levantou suspeitas de autoridades

Polícia investiga possível ameaça de bomba perto do local do Oscar

Birdman lidera as indicações aos Oscar, com nove categorias

Birdman lidera as indicações aos Oscar, com nove categorias

Divulgação

A polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, está investigando na quinta-feira (19) uma possível ameaça de bomba perto do Teatro Dolby, em Hollywood, no Estado da Califórnia, o lugar que sediará a 87ª edição da entrega do Oscar, no próximo domingo.

O tenente de polícia Michael Ling explicou para a imprensa local que uma pessoa foi detida enquanto circulava de forma suspeita em seu automóvel nas imediações do local. Posteriormente, o suspeito admitiu para as autoridades que tinha uma série de explosivos no porta-malas do veículo.

A polícia, por enquanto, não confirmou a existência dos explosivos.

Segundo um tuíte postado pelo perfil oficial da polícia (LAPD Wilshire), a unidade especial antibombas "se encarregou" da situação com a ajuda de um robô, que lançou um jato d'água sobre o pacote suspeito, o que produziu um forte barulho.

O incidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Highland e Yucca e o trânsito está interrompido em toda a área, enquanto prosseguem as investigações. Um suspeito, descrito como um homem de cerca de 30 anos, permanece em custódia por relação com o incidente.