Rock in Rio desmente vinda de Lady Gaga, mas teoria prova que ainda há esperança

Em outras edições, festival também negou presença de artistas que acabaram fazendo show

  • Pop
  • Felipe Gladiador, Do R7
Capa do Joanne, novo CD de Gaga, lançado nesta sexta (21)
Capa do Joanne, novo CD de Gaga, lançado nesta sexta (21) Divulgação

A sexta-feira (21) está sendo de altos e baixos para os Little Monsters, como são chamados os fãs de Lady Gaga. Isso porque Gaga liberou hoje seu novo CD, o Joanne, o que é muito bom para os fãs.

Logo depois, surgiu a notícia de que a cantora voltaria a se apresentar no Brasil, mais especificamente na edição 2017 do Rock in Rio. A informação veio do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Até aí, o dia estava perfeito para os Little Monsters, mas a produção do festival mandou um gigante balde de água fria ao dizer que a vinda da cantora não era real. 

Em suas redes sociais, o Rock in Rio ressaltou que qualquer confirmação só acontece por meio da própria produção do evento.

— Mother Monster [Mãe Monstro, como é chamada pelos fãs] não está confirmada no Rock in Rio 2017! E fica a dica: anúncios oficiais são sempre confirmados nas redes oficiais.

No entanto, os fãs não se abalaram e continuam acreditando na vinda de Gaga. Eles até estão compartilhando a teoria de que o Rock in Rio já desmentiu atrações em edições anteriores que acabaram se apresentando. 

Para acalmar o coração dos fãs e dizer que ainda há esperanças, o site It Pop reuniu notícias antigas, nas quais o Rock in Rio negava a vinda de Katy Perry, Rihanna e Elton John, sendo que os três foram confirmados logo depois e fizeram show no festival. 

Muitos fãs passaram a espalhar o post do site, torcendo para que este seja o mesmo caso com Gaga, que pode ser confirmada em breve pelo Rock in Rio. Tomara, né? 

Assista abaixo ao clipe de Perfect Illusion, primeiro single do CD Joanne.