Rock in Rio desmente vinda de Lady Gaga, mas teoria prova que ainda há esperança

Em outras edições, festival também negou presença de artistas que acabaram fazendo show

Capa do Joanne, novo CD de Gaga, lançado nesta sexta (21)
Capa do Joanne, novo CD de Gaga, lançado nesta sexta (21) Divulgação

A sexta-feira (21) está sendo de altos e baixos para os Little Monsters, como são chamados os fãs de Lady Gaga. Isso porque Gaga liberou hoje seu novo CD, o Joanne, o que é muito bom para os fãs.

Logo depois, surgiu a notícia de que a cantora voltaria a se apresentar no Brasil, mais especificamente na edição 2017 do Rock in Rio. A informação veio do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Até aí, o dia estava perfeito para os Little Monsters, mas a produção do festival mandou um gigante balde de água fria ao dizer que a vinda da cantora não era real. 

Em suas redes sociais, o Rock in Rio ressaltou que qualquer confirmação só acontece por meio da própria produção do evento.

— Mother Monster [Mãe Monstro, como é chamada pelos fãs] não está confirmada no Rock in Rio 2017! E fica a dica: anúncios oficiais são sempre confirmados nas redes oficiais.

No entanto, os fãs não se abalaram e continuam acreditando na vinda de Gaga. Eles até estão compartilhando a teoria de que o Rock in Rio já desmentiu atrações em edições anteriores que acabaram se apresentando. 

Para acalmar o coração dos fãs e dizer que ainda há esperanças, o site It Pop reuniu notícias antigas, nas quais o Rock in Rio negava a vinda de Katy Perry, Rihanna e Elton John, sendo que os três foram confirmados logo depois e fizeram show no festival. 

Muitos fãs passaram a espalhar o post do site, torcendo para que este seja o mesmo caso com Gaga, que pode ser confirmada em breve pelo Rock in Rio. Tomara, né? 

Assista abaixo ao clipe de Perfect Illusion, primeiro single do CD Joanne.