Carelli, diretor do Power Couple Brasil, adianta que Quarto do Perrengue será pior do que na primeira edição

Famoso cômodo Porão ganha novo nome: Perrengue 

Rafael Molica, do site oficial

Rodrigo Carelli, diretor do Power Couple Brasil 2, e Roberto Justus falam sobre o programa Edu Moraes/Record TV

Os participantes do Power Couple Brasil 2 devem estar preparados. Além de provas mais complicadas, nesta segunda edição eles precisam evitar colocar os pés no Quarto Perrengue, cômodo do confinamento destinado ao casal com menor pontuação em cada semana de jogo.

• Leia mais: Casais participantes do Power Couple 2 contam como vão enfrentar os desafios do confinamento

Conhecido na edição anterior como Porão, o espaço da mansão com zero luxo vai ser menos confortável ainda do que o seu antecessor na edição original. Quem adianta a novidade é o diretor do programa, Rodrigo Carelli, que contou novidades do reality show nesta segunda-feira (30).

— Os quartos dos participantes vão ser mais temáticos, mais coloridos, mas com uma identidade mais própria para cada quarto. O cômodo do perrengue vai ser mais perrengue do que foi o Porão. Vai se chamar Perrengue, inclusive.

Bastidores

As novidades vão ajudar os telespectadores a descobrir quem merece ganhar a grande final do reality. Ao longo temporada, será possível acompanhar com mais detalhes o dia a dia dos casais, assim como bastidores das competições.

— A gente vai gravar mais convivência. Vamos ver o bakcstage das provas, o que é muito interessante. Enquanto um casal está fazendo uma prova de casal, vamos ver o que os outros estão falando. Isso é uma novidade também.

Lorena e Diego: veteranos em reality show Edu Moraes/Record TV

Reviravoltas e novas regras

Já que os participantes tiveram a chance de ver como o jogo funciona na primeira edição do reality, novidades os esperam para deixar o clima de disputa ainda mais fervilhante. Carelli adianta que tudo pode mudar em um estalar de dedos.

— Vão ter alguns plot twists [reviravoltas] que vão puxar o tapete deles. Eles estão achando que está tudo indo para uma direção e de repente muda.

As provas que envolvem os casais também darão um friozinho extra na barriga.

— Vai ter mais peso ganhar a prova do casal dessa vez e vão influenciar em coisas durante o processo.

Participantes apimentados

O diretor também contou como foi montar o elenco do Power Couple Brasil 2.

— Tem muita gente [de personalidade forte] e muito cônjuge não famoso de personalidade forte também e que as pessoas não conhecem. Tem cônjuge não famoso que vai surpreender. Acho que foi um foco que a gente teve dessa vez também.

A nova temporada da competição traz veteranos em reality shows. Aos olhos de Carelli, tal experiência não deve se tornar uma vantagem para esses participantes.

— Não. O que a gente conhece deles é o indivíduo no reality show. Vamos ver como casal pela primeira vez. A gente tem dois casais que já fizeram reality e o Sylvinho com a mulher dele. Acho que são histórias completamente diferentes: os dois estarem juntos principalmente, a coisa da aposta. Por mais que Lorena e Diego tenham virado um casal, eles eram rivais lá dentro [em A Fazenda 7]. Aqui, os dois juntos são um competidor só.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!

Fale Conosco | Visite o R7