Casais famosos enfrentam provas de resistência, habilidade e raciocínio em busca de R$ 1 milhão

Entenda como funciona o Power Couple Brasil

Do R7

O reality show é um sucesso mundial
O reality show é um sucesso mundial Divulgação

Será que marido e esposa, em uma relação estável, conhecem todas as habilidades um do outro? Até que ponto o homem é capaz de apostar em sua companheira para, por exemplo, trocar um pneu? E será que ele se lembra da última vez em que ela pintou o cabelo? O jogo de casais Power Couple Brasil ajuda a responder a essas perguntas em uma emocionante e divertida competição. Neste ano, a temporada vai ser apresentada todas as terças e quintas.

Confinados em uma mansão em São Paulo, 11 casais famosos terão de enfrentar provas de resistência, habilidade e raciocínio em busca de um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão, a atração é um verdadeiro desafio para saber quanto o marido ou a esposa aposta em seu companheiro e o conhece na hora do jogo.

Além destes desafios, há a questão da convivência com pessoas de estilos e personalidades diferentes. Na fase dos Desafios, o homem e depois a esposa vão apostar no companheiro, confiando em sua capacidade de cumprir a prova ou não. O casal que souber apostar acumula o maior valor e ganha vantagens na competição. O casal que se der mal corre o risco de ser eliminado. A prova que envolve os casais, por sua vez, terá um peso diferenciado em comparação à edição de 2016.

No fim, apenas dois casais ficarão para a final que será exibida ao vivo. Neste momento, o público escolherá o casal vencedor do Power Couple Brasil que vai levar para casa todo o valor acumulado ao longo da temporada. 

O Power Couple Brasil é um formato da Dori Media. O programa foi apresentado pela primeira vez em 2016 na Record TV e teve edições de sucesso em Israel, Portugal, na África do Sul e na Índia.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log