• Twitter Created with Sketch.

Casal vencedor do Power Couple Brasil já tem planos para o prêmio: “A gente nunca foi para fora do Brasil e agora pode!”  

Nayara Justino e Cairo Jardim revelam como o reality show fortaleceu a relação  

Do R7

Nayara Justino e Cairo Jardim venceram a segunda edição do Power Couple com 65,07% dos votos público
Nayara Justino e Cairo Jardim venceram a segunda edição do Power Couple com 65,07% dos votos público Reprodução/Facebook

Em menos de 24 horas após a grande final do Power Couple Brasil, a ficha ainda não caiu para o casal Nayara Justino e Cairo Jardim, que venceram a segunda edição com 65,07% dos votos do público.

Durante o Power Couple Online desta sexta-feira (23), sob o comando de Dani Bavoso, Nayara revelou que as mudanças vão muito além da recheada conta bancária.

— Nossa cumplicidade, carinho, respeito e admiração aumentaram depois do Power Couple. Foi muito importante para a nossa relação, aprendemos muito e vamos levar coisas positivas para a nossa vida.

Cairo também aprovou a experiência e tem certeza de que o reality aproximou ainda mais o casal.

— Estamos juntos há 6 anos, mas já passamos por altos e baixos como todo casal. Quando você entra em um programa como Power Couple Brasil, a união fica blindada e você redescobre tudo o que amava no outro.

Nayara também destaca outro prêmio importante conquistado ao longo da competição:

— Acreditem, é possível fazer amizade verdadeira em um reality show. Esse é o primeiro grande prêmio!

Só no meio do jogo Cairo percebeu que teriam uma grande chance de ganhar e que estavam no caminho certo:

— Sabíamos que o nosso jogo era limpo e verdadeiro. O Power Couple é um jogo de casal, ninguém deve entrar para fazer alianças com outros participantes.

Nayara e Cairo já têm planos para investir o prêmio de R$ 399 mil que faturaram no programa. Segundo ele, a ideia é estudar e fazer a primeira viagem para o exterior:

— A gente nunca foi para fora do Brasil e agora pode! Nós queremos estudar, gosto de atuar como comentarista esportivo e a Nayara pretende se aperfeiçoar como atriz e estrear seu canal na internet.

As polêmicas da segunda edição não ficaram de fora da conversa e Nayara destacou a convivência com Rafael Ilha:

— Ele é intenso, você nunca sabe o que vai acontecer.

Cairo lembrou da D.R. que foi obrigado a votar no casal de amigos Sylvinho Blau Blau e Ana Paula:

— Amigo não é o que passa a mão na cabeça. A gente não compartilhou aquela atitude isolada do Sylvinho [ao tentar ‘colar’ em uma prova]. Puxei a orelha dele, mas continuamos amigos.

Sobre o casal Marcelly e Frank Cavalcante, Nayara diz que tentou dar uns toques na funkeira:

—  É difícil falar sobre outro casal, pois eles estavam no meio de um jogo e tem todo um estresse. A Marcelly é uma menina muito forte e batalhadora, mas acho ela tem que se impor mais. A relação tem que ser uma parceria. Tentei dar uns toques nela e falar que não poderia ser daquele jeito. Se o Cairo fizesse algo parecido comigo, o negócio ficaria feio.

Assista à integra do Power Couple Online:

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log