Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeito e governador de SP abrem portões para início do Carnaval 2022

Rodrigo Garcia (PSDB) e Ricardo Nunes (MDB) ocupam o camarote oficial da Prefeitura de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi

Entretenimento|Do R7

Prefeito e governador de SP abrem portões para início do Carnaval 2022
Prefeito e governador de SP abrem portões para início do Carnaval 2022 Prefeito e governador de SP abrem portões para início do Carnaval 2022

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), abriram os portões do Sambódromo do Anhembi, para a primeira noite de desfiles. O ato marca a retomada do Carnaval após dois anos de pandemia.

Garcia e Nunes ocupam o camarote oficial da Prefeitura de São Paulo, juntos com a primeira-dama da cidade, Regina Carnovale Nunes, e o filho do ex-prefeito Bruno Covas, Tomás Covas.

Desfiles do Grupo Especial

A Acadêmicos do Tucuruvi abre a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, nesta sexta-feira (22). Outras seis escolas também se apresentam na avenida do samba.

22h30 – Acadêmicos do Tucuruvi

Publicidade

23h35 – Colorado do Brás

0h40 – Mancha Verde

Publicidade

1h45 – Tom Maior

2h50 – Unidos de Vila Maria

Publicidade

3h55 – Acadêmicos do Tatuapé

5h – Dragões da Real

O público teve que apresentar a comprovação de que recebeu duas doses de vacina contra a Covid-19 para assistir aos desfiles das escolas de samba. Segundo a Covisa (Coordenadoria de Vigilância em Saúde), o objetivo é permitir a realização de uma festa mais segura do ponto de vista sanitário e epidemiológico.

As diretrizes também preveem a disponibilização de álcool em gel 70% para higienização das mãos, o maior número possível de entradas e saídas de público, para que o movimento ocorra de maneira escalonada, e a obrigação de controle de acesso.

Veja abaixo as famosas que vão desfilar em São Paulo e no Rio de Janeiro:

" gallery_id="626048541df97b72aa000458" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/prefeito-e-governador-de-sp-abrem-portoes-para-inicio-do-carnaval-2022-23042022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.