R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

25 de Abril de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Prêmios/Todos os Prêmios

Icone de Prêmios Prêmios

Invente uma tática engraçada para vencer o time da seleção masculina de basquete dos Estados Unidos. Explique-a.

<i>Londonline</i>: mais uma chance!

Quer levar um super tablet pra casa? Então, não perca tempo e invente uma tática engraçada para vencer a seleção masculina de basquete dos Estados Unidos! Moleza, né? Participe agora e garanta já o seu!

  • Participe
  • Regulamento
  • Prêmios
  • Vencedores
PROMOÇÃO ENCERRADA

T e r m o  E s p e c í f i c o  -  R e g u l a m e n t o

 

Pelo presente a Rádio e Televisão Record S/A., inscrita no C.N.P.J.-M.F. sob o no 60.628.369/0001-75, com sede na Rua da Várzea, no 240, CEP 01.140-080, Barra Funda, São Paulo, Capital, e com filial inscrita no C.N.P.J.-M.F. sob o no 60.628.369/0006-80, estabelecida na Alameda Ministro Rocha de Azevedo, no 395 – 7º andar, CEP 01.410-001, Cerqueira Cesar, São Paulo, Capital, regulamenta o “Concurso Cultural – LONDONLINE” através deste Termo Específico, conforme as disposições que seguem:

 

1. OBJETO

 

1.1. Trata-se de concurso exclusivamente cultural e artístico, desprovido de qualquer tipo de álea ou propaganda, cuja participação não está vinculada a qualquer pagamento, nem uso ou aquisição de bem, serviço ou direito, em conformidade com o art. 3º, II da Lei nº 5.768/71 e art. 30 do Dec. nº 70.951/72, ora realizado pela RÁDIO E TELEVISÃO RECORD S.A. (doravante denominada Record, ou simplesmente R7), sendo aberto a toda pessoa física interessada (doravante denominado Participante), que deverá ler e concordar com os termos do presente regulamento, acessível através do Portal R7 (www.r7.com), bem como, ser maior de 18 (dezoito) anos de idade, residente no território nacional, com exceção daquelas infra mencionadas no item 7.2.

 

1.2. O concurso cultural LONDONLINE terá início no dia 27 de julho de 2012 e término às 12h00min do dia 13 de agosto de 2012, tendo por objetivo premiar os participantes que enviarem o material mais criativo em resposta a cada um dos “desafios” propostos diariamente através do Portal R7, conforme condições abaixo especificadas. O Participante poderá se inscrever em quantos “desafios” houver interesse, contudo, o concurso é limitado a 1 (um) prêmio por CPF.

 

2. ACEITAÇÃO DO REGULAMENTO PELO PARTICIPANTE

 

2.1. PELA ACEITAÇÃO DESTE REGULAMENTO MEDIANTE O CLIQUE NO BOTÃO “LI E ACEITO O REGULAMENTO”, O PARTICIPANTE afirma ser maior de 18 anos (ou menor emancipado) e plenamente capaz de consentir com TODAS AS DISPOSIÇÕES PRESENTES, condições, obrigações, afirmações, representações e garantias descritas nO RESPECTIVO REGULAMENTO, BEM COMO no Termo de Uso do Portal R7 E NA Política de Privacidade, RESPEITANDO-OS E cumpriNDO-oS, EXPRESSANDO ASSIM, DE MANEIRA INEQUÍVOCA E INCONDICIONADA, SUA CONCORDÂNCIA.

 

3 – DO PRAZO E DINÂMICA DE FUNCIONAMENTO

 

3.1. Para participar, o interessado deverá responder ao “desafio” proposto do dia: DESAFIO 8 – INVENTE UMA TÁTICA ENGRAÇADA PARA VENCER O TIME DA SELEÇÃO DE BASQUETE DOS ESTADOS UNIDOS, EXPLICANDO-A. O Participante deverá elaborar uma frase com até 500 (quinhentos) caracteres e enviá-la por meio do Portal R7 (www.r7.com), no local apropriado. O prazo para envio da frase inicia-se a partir das 12h00min, horário de Brasília, do dia 06 de agosto de 2012, com prazo final às 12h00min do dia 07 de agosto de 2012.

 

3.2. No momento da inscrição, é necessário que o Participante obrigatoriamente informe seus dados pessoais, tais como: nome completo, sexo, CPF válido, data de nascimento, endereço completo, telefone e e-mail.

 

4 – DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

 

4.1. A votação e seleção das melhores frases, vídeos ou fotos (de acordo com o proposto no respectivo “desafio” do dia) serão realizadas através de uma comissão julgadora de profissionais do R7, cujos parâmetros para a escolha serão: criatividade, pertinência quanto ao tema proposto e originalidade. Serão eleitos 02 (dois) vencedores.

 

4.2. Quaisquer inobservâncias dos termos avençados neste regulamento levarão à direta desclassificação. Também serão desclassificadas as frases, vídeos ou fotos que possuírem conotação obscena ou conteúdo inadequado às políticas e condutas corporativas da Record.

 

4.3. No caso de serem enviadas respostas idênticas ou semelhantes (que contenham a mesma ideia central) por diferentes participantes e uma destas seja a resposta escolhida pela comissão julgadora, fica estabelecido que será considerada para premiação a resposta que primeiro tiver sido enviada através do Portal R7, desclassificando, assim, a(s) resposta(s) encaminhada(s) pelo(s) participante(s) seguinte(s).

 

4.4. As decisões dos jurados serão soberanas e irrecorríveis, não cabendo contra estas qualquer tipo de impugnação.

 

5 – PREMIAÇÃO

 

5.1. Os vencedores serão contemplados com 1 (um) aparelho IPad 4G, Apple, MD368BZA, com 64GB, Wi-Fi, Bluetooth 4.0, cor: preto.

 

5.2. O resultado do presente concurso cultural, com a divulgação dos nomes dos vencedores será disponibilizado no site www.r7.com, no prazo de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do prazo final de inscrição do respectivo “desafio”, mencionado no item 3.1.

 

5.3. A Record entrará em contato com os vencedores através de telefone e e-mail, indicando o e-mail da Record para o qual os vencedores deverão comprovar as informações pessoais declaradas no momento da inscrição, tais como: nome completo, sexo, CPF válido, data de nascimento, endereço completo, telefone e e-mail, assim como, encaminhar uma cópia simples de seu CPF, que deverá estar devidamente regular. Caso o vencedor não responda ao e-mail da Record em até 02 (dois) dias úteis, será automaticamente desclassificado e perderá o direito ao prêmio.

 

5.4. Na hipótese de quaisquer das informações fornecidas pelo vencedor estiverem incorretas, imprecisas ou incompletas, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, a premiação, a Record se reserva o direito de desclassificar o vencedor, que automaticamente perderá o direito ao prêmio.

 

5.5. Após o recebimento do e-mail/documentos do vencedor, a Record informará a data e os procedimentos necessários, para que o Participante receba o prêmio.

 

5.5.1. O vencedor que residir na região metropolitana de São Paulo deverá retirar o prêmio na sede da Record (Rua da Várzea, nº 240, Barra Funda, São Paulo, SP) de segunda-feira à sexta- feira, das 10h às 16h, exceto às quartas-feiras e feriados, no prazo máximo de 20 (vinte) dias úteis, a contar da data que será indicada pela Record.

 

5.5.2. Caso o vencedor resida fora da região metropolitana de São Paulo, o prêmio será entregue no endereço indicado pelo vencedor no formulário de participação do concurso, no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis, a contar da data que será indicada pela Record. Sendo certo que a Record não se responsabilizará no caso de não recebimento do prêmio por informações prestadas de forma errada ou insuficiente.

 

5.6. Na hipótese do vencedor vir a ser desclassificado ou perder o direito a receber a premiação por qualquer motivo, a Record poderá premiar a seu exclusivo critério, a legenda que, de maneira subsequente, melhor se adequaria aos seus critérios de eleição do vencedor.

 

5.7. Para que o prêmio possa ser retirado na Record o vencedor deverá estar munido com seus documentos pessoais originais e deverá assinar um termo de quitação. Já no caso do vencedor que residir fora da região metropolitana de São Paulo, o recibo de entrega, devidamente assinado pelo receptor, servirá como termo de quitação, surtindo os mesmos efeitos.

 

5.8. Caso o vencedor estiver impossibilitado de comparecer à sede da Record para retirada do prêmio no prazo indicado, bem como, no caso do vencedor que resida fora da região metropolitana de São Paulo não puder estar presente na residência no ato da entrega do prêmio, estes deverão antecipadamente indicar uma pessoa autorizada para receber o prêmio.

 

5.9. Em hipótese alguma o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou qualquer outro título ou trocado por outro bem.

 

6 - DAS AUTORIZAÇÕES E GARANTIAS DO PARTICIPANTE E/OU DE SEU REPRESENTANTE LEGAL:

 

6.1. O Participante reconhece que é condição essencial para este concurso que a frase, vídeo, foto e/ou qualquer conteúdo enviado, seja de sua própria autoria e que não esteja de maneira alguma violando quaisquer direitos de terceiros ou a legislação brasileira e se porventura violar, exime a Record de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos causados.

 

6.2. Declara o Participante que possui todas as autorizações necessárias para permitir a publicação pela Record das frases, fotografias e dos vídeos e/ou qualquer conteúdo enviado, inclusive as autorizações relativas a imagens e voz de terceiros, assumindo perante a Record por todos os ônus decorrentes de tais alegações, tais como, mas não se limitando a indenizações, perdas e danos, custas judiciais e honorários advocatícios.

 

6.3. Autoriza de forma irrevogável e irretratável a Record a utilizar e reutilizar sem limites de vezes a seu critério e independentemente de comunicação, a frase, vídeo, foto e/ou qualquer conteúdo enviado, seja dentro ou fora do território brasileiro, inclusive, mas sem limitar, nos programas de televisão ou de rádio, bem como em outras mídias nas quais a Record tenha interesse.

 

6.4. Da mesma forma, autoriza desde já o uso gratuito de seu nome, imagem e voz em qualquer tipo de mídia, internet e peças promocionais para fim de divulgação do presente concurso cultural, sem qualquer ônus adicional para a Record.


6.5. Cede à Record, de maneira gratuita, todos os direitos autorais sobre a frase, vídeo, foto e/ou qualquer conteúdo enviado. A transmissão de direitos ora pactuados é celebrada a título universal e em caráter total, exclusivo, definitivo, irrevogável e irretratável, podendo a Record explorar economicamente sob qualquer forma, e utilizá-los como melhor lhe aprouver, inclusive, sem limitar para:

 

(a) inserção na programação da Record;

 

(b) produção de material promocional em qualquer tipo de mídia;

 

(c) qualquer outro fim que julgue necessário para si ou para consecução do objeto social descrito em contrato social de qualquer empresa que venha a adquirir os direitos previstos no presente, e

 

(d) atualizar ou alterar seu conteúdo.

 

 

7 - DISPOSIÇÕES GERAIS

        

7.1. A Record não poderá ser responsabilizada por quaisquer falhas ou impossibilidades técnicas que, inclusive, mas sem limitar, cause a indisponibilidade do sistema ou de acesso ao site, ou apresente qualquer ocorrência durante a participação do Participante.

 

7.2. Não serão permitidas as participações de funcionários e diretores ou gerentes estatutários tanto da Record e suas empresas coligadas, empresas parceiras, controladas ou controladoras direta ou indiretamente, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau.

 

7.3. É terminantemente proibido pelo Participante o envio de qualquer frase, vídeo, foto e/ou conteúdo, ainda que sejam trechos, protegidos por direitos autorais, por segredo de negócio ou de terceiros, inclusive de privacidade, propriedade e publicidade, sem autorização do respectivo autor e/ou do representante da obra, e de imagens de pessoas sem prévia autorização, sob pena de incorrer nas sanções previstas na legislação brasileira, bem como previstas neste Termo de Regulamento.

 

7.4. O Participante pela aceitação deste Termo de Regulamento, corroborado com o envio da frase, vídeo, foto, e/ou qualquer conteúdo, declara e garante que é proprietário ou está de posse das licenças, direitos, autorizações ou permissões necessárias para utilizar e autorizar a Record a usar todos os direitos patrimoniais, marca registrada, segredo de negócio, direito autoral ou outros direitos de propriedade próprios ou relacionados a todo e qualquer Conteúdo enviado pelo Participante, que permitam a inclusão e o uso de tal Conteúdo do Participante da forma contemplada por este Termo de Regulamento.

 

7.5. O Participante detém a propriedade dos direitos morais e patrimoniais sobre a frase, vídeo ou foto produzido, sendo que ao enviar qualquer Conteúdo, o Participante  por este Regulamento, cede a Record, sem qualquer ônus, em caráter total, definitivo, irrevogável e irretratável, a licença universal e não exclusiva, podendo ser sublicenciada e/ou transferida, para a utilização, reprodução, veiculação, distribuição, transmissão, repetição, edição e preparação de trabalhos derivados, apresentação e exibição, por qualquer que seja a mídia, quer pela televisão, rádio, internet ou mediante telefonia móvel, pelas suas emissoras coligadas, controladas, afiliadas, Rede Mulher de Televisão, Rede Família de Comunicação e Record Internacional, bem como pelas empresas parceiras.

 

7.6. As Partes acordam não haver qualquer tipo de expectativa de publicação da frase, vídeo, foto, e/ou qualquer conteúdo enviado pelo Participante, restando afastada a obrigatoriedade, pois os mesmos não necessariamente serão veiculados, publicados e/ou utilizados no R7 ou ainda pela Rede Record.

 

7.7. Todos os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos diretamente pela comissão julgadora da Record, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

 

7.8. A simples participação neste concurso, já implicará no total conhecimento e aceitação do presente Regulamento, que poderá ser alterado pela Record a qualquer tempo, tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação.

 

7.9. Demais avisos e instruções publicados pela Record deverão ser entendidos como complementos a este Regulamento, devendo o Participante, da mesma maneira, observá-los e respeitá-los integralmente.

 

7.10. A Record se reserva o direito de modificar, suprimir e/ou ampliar, livremente e a qualquer tempo, sem comunicação prévia, o presente Regulamento.

 

7.11. Foro: Para composição de eventuais litígios, decorrentes do presente, a Record e o Participante elegem o foro da Comarca da Capital de São Paulo – SP, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

 

 Os vencedores serão contemplados com 1 (um) aparelho IPad 4G, Apple, MD368BZA, com 64GB, Wi-Fi, Bluetooth 4.0, cor: preto.

José Alcimar Leal Júnior

Salviano Ademir dos Anjos

Shopping
Monitor Monitor Wal-Mart R$ 348,00
Blu-Ray Player Blu-Ray Pl Saraiva R$ 449,00
Blu-Ray Player Blu-Ray Pl Saraiva R$ 299,00
Fogão Fogão Mania Vi R$ 580,41