R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

25 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Prêmios/Todos os Prêmios

Icone de Prêmios Prêmios

Por que eu mereço ir no Cruzeiro Roupa Nova?

Por que eu mereço ir no Cruzeiro Roupa Nova?

Responda à pergunta e tenha a chance de curtir 4 dias a bordo de um navio ao som de música com a banda Roupa Nova. Faça sua inscrição e concorra!

  • Participe
  • Regulamento
  • Prêmios
  • Vencedores
PROMOÇÃO ENCERRADA

Termo Específico - Regulamento    

 

Pelo presente a Rádio e Televisão Record S/A., inscrita no C.N.P.J.-M.F. sob o nº 60.628.369/0001-75, com sede na Rua da Várzea, nº 240, com CEP nº 01.140-080, Barra Funda, São Paulo, Capital, e com filial inscrita no C.N.P.J.-M.F. sob o nº 60.628.369/0006-80, estabelecida na Alameda Ministro Rocha de Azevedo, nº 395 – 7º andar, com CEP nº 01410-001, Cerqueira Cesar, São Paulo, Capital, doravante denominada de Record regulamenta o “Concurso Cultural – Cruzeiro Roupa Nova”, através deste Termo Específico conforme as disposições que seguem:

 

1 – OBJETO

 

Trata-se de concurso exclusivamente cultural e recreativo, desprovido de qualquer tipo de álea ou propaganda, cuja participação não está vinculada a qualquer pagamento, nem uso ou aquisição de bem, serviço ou direito, em conformidade com o art. 3º, II da Lei nº 5.768/71 e art. 30 do Dec. nº 70.951/72, ora realizado pela RÁDIO E TELEVISÃO RECORD S.A. cujo o presente regulamento encontra-se no site www.r7.com. Este concurso cultural é aberto a toda pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos de idade, residente no território nacional, com exceção daquelas infra mencionadas no item 7.3.

 

2 – PRAZO

 

O presente concurso terá início a partir de seu lançamento, dia 14 de fevereiro de 2012 até dia 12 de março de 2012.

 

3 – DA DINÂMICA DE FUNCIONAMENTO

 

3.1. Para participar, o Participante deverá elaborar uma frase, com até 500 (quinhentos) caracteres, respondendo à pergunta “Por que eu mereço ir no Cruzeiro Roupa Nova?” e enviá-la por meio do site www.r7.com, no local apropriado.

           

3.1.1. Para que seja possível contatar o vencedor e conferir sua identidade quando da entrega do Prêmio, é necessário que o Participante conceda alguns dados pessoais tais como: nome, idade, RG, CPF, data de nascimento, endereço, telefone no momento da inscrição.

 

4 – DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

 

A votação e seleção da melhor frase serão feitas através de uma comissão julgadora de profissionais do R7, cujos parâmetros para a escolha serão: criatividade, pertinência quanto ao tema proposto e originalidade. Será eleita apenas 01 (uma) frase vencedora.

 

4.1. Quaisquer inobservâncias dos termos avençados neste regulamento levarão à direta desclassificação. Também serão desclassificadas as frases que possuírem conotação obscena ou conteúdo inadequado às políticas e condutas corporativas da Record.

 

4.2. As decisões dos jurados serão finais e não caberá contra estas qualquer tipo de impugnação.

 

5 – PREMIAÇÃO

 

O vencedor será contemplado com 01 (uma) cabine dupla interna com pensão completa no “Cruzeiro Roupa Nova”, com direito a 01 (um) acompanhante, com duração de 04 (quatro) dias e 03 (três) noites, a se realizar entre os dias 24 a 27 de março de 2012, no navio MSC Armonia, partindo do Porto de Santos/SP com roteiro: Santos - Búzios - Ilhabela – Santos, com direito a assistir à 01 Show do Roupa Nova no Teatro La Fenice, do navio. 

 

5.1. O resultado do presente concurso cultural, com a divulgação do nome do vencedor será disponibilizado no site www.r7.com no dia 12/03/2012.

 

5.2. O vencedor será contatado por telefone ou e-mail entre os dias 12/03/2012 e 13/03/2012. Caso a RECORD não obtenha sucesso nos contatos por telefone e e-mail dentro de um prazo de 05 (cinco) dias com o vencedor, este será desclassificado e então levará o prêmio o autor da segunda melhor frase, e assim por diante, até que haja por fim um contemplado.

 

5.3. Para que possa desfrutar do prêmio, o vencedor deverá estar munido com seus documentos pessoais originais e deverá assinar um termo de quitação.

 

5.4. Em hipótese alguma o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou qualquer outro título ou trocado por outro bem.

 

5.5. O Participante tem pleno e total conhecimento de que o prêmio mencionado no caput do item 5, é de responsabilidade integral da cia marítima TERRAMAR CRUZEIROS, e se limita tão somente à hospedagem para 02 (duas) pessoas no referido cruzeiro em cabine dupla interna, ao entretenimento oferecido a bordo com direito a assistir um show da banda Roupa Nova no teatro do navio em data, horário e assento a serem definidos pela TERRAMAR CRUZEIROS, de acordo com a categoria da cabine, e a alimentação (café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia, exceto bebidas) para ambos durante a viagem, sendo certo que todos outros eventuais custos, incluindo sem restringir o transporte até o Porto de Santos/SP (“tranfer”), seguro viagem, taxas portuárias, de embarque, excursões em terra, bilhetes aéreos, lavanderia, bebidas, outros serviços a bordo ou ainda qualquer outra despesa de caráter pessoal, correrão por conta exclusiva do Participante.

 

5.6. O Participante concorda em obedecer estritamente a todas as normas, regulamentos e orientações da cia marítima TERRAMAR CRUZEIROS, assim entendidas também aquelas do navio, e a todas as ordens e instruções dos oficiais do navio ou das equipes que o compõe.

 

5.7. A Record não se responsabiliza por qualquer tipo de falhas no cumprimento de horários de chegada relativa aos portos de escala, por cancelamento ou alteração da data e horário do cruzeiro ou dos shows, por qualquer que seja o motivo, estando ciente o Participante que a prestação dos serviços turísticos é de responsabilidade única e exclusiva da cia marítima TERRAMAR CRUZEIROS.

 

5.8. O Participante tem pleno conhecimento de que o prêmio é pessoal e intransferível, não se responsabilizando a Record por eventuais restrições que o contemplado possa ter, inclusive, na eventual indisponibilidade do ganhador em viajar no período disponibilizado para a viagem.

 

6 - DAS AUTORIZAÇÕES E GARANTIAS DO PARTICIPANTE:

 

6.1. Reconhece que é condição essencial para este concurso que a frase seja de sua própria autoria e que não esteja de maneira alguma violando quaisquer direitos de terceiros ou a legislação brasileira e se porventura violar, exime a Record de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos causados.

 

6.2. Autoriza de forma irrevogável e irretratável a Record, a seu critério e independentemente de comunicação, a utilizar e reutilizar sem limites de vezes as frases dos participantes, seja dentro ou fora do território brasileiro, inclusive, mas sem limitar, nos programas de televisão ou de rádio, bem como em outras mídias nas quais a Record tenha interesse.

 

6.3. Cede à Record, de maneira gratuita, todos os direitos autorais sobre as frases enviadas. A transmissão de direitos ora pactuados é celebrada a título universal e em caráter total, exclusivo, definitivo, irrevogável e irretratável, podendo a Record explorar economicamente as frases sob qualquer forma, e utilizá-las como melhor lhe aprouver, inclusive, sem limitar para:

 

(a) inserção na programação da Record;

 

(b) produção de material promocional em qualquer tipo de mídia,

 

(c) qualquer outro fim que julgue necessário para si ou para consecução do objeto social descrito em contrato social de qualquer empresa que venha a adquirir os direitos previstos no presente, e

 

(d) atualizar ou alterar seu conteúdo.

 

7 - DISPOSIÇÕES GERAIS

           

7.1. A Record não poderá ser responsabilizada por quaisquer falhas ou impossibilidades técnicas que, inclusive, mas sem limitar, cause a indisponibilidade do sistema ou de acesso ao site, ou apresente qualquer ocorrência durante a participação do Participante.

 

7.2. A Record não poderá ser responsabilizada por eventuais danos de qualquer natureza decorrente da utilização e/ou consumo dos produtos objeto do prêmio.

 

7.3. Não serão permitidas as participações de funcionários e diretores ou gerentes estatutários tanto da Record e suas empresas coligadas, empresas parceiras, controladas ou controladoras direta ou indiretamente, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau.

 

7.4. Todos os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos diretamente pela comissão julgadora da Record, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

 

7.5. A simples participação neste concurso, já implicará no total conhecimento e aceitação do presente Regulamento, de suas condições e demais implicações, ficando reservado o direito a Record de alteração, a qualquer tempo, dos termos, condições e regras do presente regulamento.

 

7.6. Foro: Para composição de eventuais litígios, decorrentes do presente, a Record e o Participante elegem o foro central da Comarca da Capital de São Paulo – SP, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

O vencedor será contemplado com 01 (uma) cabine dupla interna com pensão completa no “Cruzeiro Roupa Nova”, com direito a 01 (um) acompanhante, com duração de 04 (quatro) dias e 03 (três) noites, a se realizar entre os dias 24 a 27 de março de 2012, no navio MSC Armonia, partindo do Porto de Santos/SP com roteiro: Santos - Búzios - Ilhabela – Santos, com direito a assistir à 01 Show do Roupa Nova no Teatro La Fenice, do navio. 

Vanessa Hiromi Saito Zanin

Shopping