Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Descontrole de Simaria preocupa família, amigos e fãs

Cantora não está bem psicologicamente, mas se considera dona de seu nariz e não ouve conselhos de ninguém 

Fabíola Reipert|Do R7

Simaria não está nada bem
Simaria não está nada bem Simaria não está nada bem

Que Simaria anda fora da casinha não é novidade. Ela tem falado coisas em público que demonstram um descontrole e desequilíbrio preocupante. É visível que essa moça não está bem psicologicamente.

Segundo um amigo próximo da família, os mais chegados à cantora estão preocupados, mas não sabem o que fazer porque Simaria não ouve conselhos de ninguém. Ela faz questão de deixar claro que é dona do próprio nariz e só faz o que quer.

O blog conversou também com uma pessoa ligada a um fã-clube de Simone e Simaria e os próprios fãs estão preocupados e até assustados com as atitudes de Simaria.

As entrevistas de Simaria têm deixado essa gente que gosta dela de cabelo em pé, pois além de não ter filtro, ela ainda usa termos baixos (como não achei meu “periquito” no lixo e “minha tabaca” vale ouro) e também palavras pejorativas (como chamar o marido da irmã Simone de anão…).

Publicidade

Leia também: Filho de Leonardo fala mal de cidade de SP e é criticado

Disse também ao PodCats que o estômago dela não aceita mais comida de pobre. Mesmo que não tenha tido a intenção de diminuir as pessoas com menos condições financeiras, tem coisas que se deve tomar cuidado ao falar.

Publicidade

Sem falar que Simaria está passando vergonha até em relação a outros famosos. Nessa mesma entrevista ao podcast, ela disse que não entende o motivo de Gusttavo Lima não segui-la mais em rede social. E falou que o sertanejo copiou um projeto dela (o que ele já desmentiu e deu até risada...).

E Simaria ainda falou que Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, pediu conselhos a ela quando os dois se separaram. Andressa desmentiu Simaria publicamente, dizendo que nunca ligou para ela pedindo conselho algum… Outros famosos também andam incomodados com Simaria e se afastaram dela.

Publicidade

Vale lembrar também que na entrevista que Simaria deu quando ela e Simone acabaram com a dupla, a cantora detonou a irmã publicamente dizendo que não aguentava mais as censuras em relação ao seu comportamento, suas roupas sensuais etc. Ela poderia ter poupado Simone e não ter exposto a irmã (que sempre fez isso por amor e cuidado).

Outro momento de descontrole de Simaria foi quando ela apareceu de surpresa em um show de Simone, fez de tudo para roubar a cena, ofuscar a irmã, e quis deixar claro que ali quem mandava era ela.

Mandava… no passado… porque hoje Simone está muito bem assistida na carreira solo e finalmente conseguiu se livrar do autoritarismo da irmã soberba e mandona…

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.