Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simaria volta a bloquear Simone: 'Se ela estiver triste comigo, me perdoe'

O clima entre as duas irmãs continua tenso 

Fabíola Reipert|Do R7

Simone fez as declarações no programa de Luciano Huck
Simone fez as declarações no programa de Luciano Huck Simone fez as declarações no programa de Luciano Huck

Simone fez um desabafo neste domingo (15) com um apelo para Simaria publicamente. A cantora revelou que está bloqueada (novamente) pela irmã. Não é a primeira vez que Simaria bloqueia a família, porém até então Simone havia sido desbloqueada por ela. Agora, pelo visto, Simaria voltou a ficar irritada com alguma coisa. Simone deixou o seguinte recado a ela:

“Você conhece a música do Gusttavo Lima? Eu 'tô bloqueado'. Vou deixar bem claro em rede nacional. Ela é a razão da minha vida, amor da minha vida, devo a ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Mas a minha porta, minha casa, meu celular e o meu amor pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes da minha vida”.

Simone ainda revelou que Simaria não quer mais saber de cantar:

“Na verdade o que acontece é que a vida da gente é feita de ciclos e o meu e da minha irmã chegou. Ela não queria continuar mais cantando, e ela está muito feliz da forma que ela tá, com os filhos dela, coisa que ela gosta muito e eu vou continuar cantando. Eu entendi que a música me move, é meu combustível de alegria, eu amo estar no palco e receber o carinho do povo, eu não conseguiria parar".

A gente sabe que o brilho e o sucesso de Simone, que está com tudo na carreira solo, podem estar incomodando muita gente, né?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.