Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após nova internação, Luciano Szafir dá pausa em programa 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Luciano Szafir retirou bolsa de colostomia, mas foi internado novamente na sexta-feira
Luciano Szafir retirou bolsa de colostomia, mas foi internado novamente na sexta-feira Luciano Szafir retirou bolsa de colostomia, mas foi internado novamente na sexta-feira

O ator e apresentador Luciano Szafir já estava com tudo planejado para retomar seus compromissos na TV, após a recente retirada da bolsa de colostomia.

Dia 27, ele voltaria a gravar o programa “Casa Szafir”, em exibição aos sábados, às 13h15, na VTV — emissora afiliada ao SBT em Campinas e Santos.

Fafy Siqueira, inclusive, seria uma das atrações, em trabalhos marcados para dia 29.

Szafir, no entanto, precisou ser internado novamente na última sexta-feira (17), depois de apresentar um quadro de suboclusão intestinal. A informação foi confirmada à imprensa pela assessoria do apresentador.

Publicidade

O pai de Sasha sentiu um mal-estar e foi encaminhado ao hospital Vera Cruz, em Campinas (SP). Chegando lá, após exames, a equipe médica determinou que ele deveria ser internado novamente. Ainda não existe previsão de alta.

A coluna aguarda uma resposta da sua equipe para saber se o programa possui frente de gravações.

Publicidade

Vale lembrar que Szafir passou a usar uma bolsa de colostomia depois de ter uma alça do intestino perfurada, durante o tratamento de uma embolia pulmonar provocada por uma reinfecção de Covid-19.

O apresentador passou um mês internado por causa da Covid-19, em junho de 2021.

Publicidade

Ele foi infectado pela doença três vezes, sendo a última em janeiro deste ano.

(Atualização)

O apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste domingo (19) depois de ter sido internado às pressas com um quadro de suboclusão intestinal. Ele deixou o Hospital Vera Cruz, em Campinas, no interior de São Paulo, onde havia dado entrada na sexta (17) após se sentir mal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.