Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Globo marca evento para disparar trabalhos da Copa do Mundo

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Galvão Bueno, por tudo, será o grande nome da Globo na Copa do Mundo
Galvão Bueno, por tudo, será o grande nome da Globo na Copa do Mundo Galvão Bueno, por tudo, será o grande nome da Globo na Copa do Mundo

Todos do esporte da Globo, escalados para a cobertura da Copa do Mundo, foram convocados para uma reunião geral, terça-feira próxima, no GExperience, do Shopping Market Place, em São Paulo.

De acordo com o seu diretor, Renato Ribeiro, esse encontro, especialmente o da parte da manhã, com todo o pessoal que irá ao Catar e mesmo aqueles designados para os trabalhos de retaguarda aqui no Brasil, levará o nome de “Preleção”.

Serão duas as possibilidades de participação: presencial, para quem puder e estiver na cidade, ou online, no caso daqueles que moram ou trabalham em outros lugares. Na ocasião, e já existe uma certeza sobre isso, serão distribuídas todas as ordens de serviço e quem fará o que durante toda a cobertura.

À tarde, segundo se informa, em uma coletiva, serão divulgados todos os detalhes desse encontro.

Publicidade

Fazenda 14

A estreia de “A Fazenda 14” fez a audiência da Record crescer quase 200% em seu horário de exibição, 23h05 à 0h24, e consolidar o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Publicidade

Números respectivos: 8,5 pontos de média e 9,4 de pico e 18,4% de share; média de 8,4, pico de 9,7 e o share, 17,7%.

Ruivinha está na "Fazenda" e com música nova
Ruivinha está na "Fazenda" e com música nova Ruivinha está na "Fazenda" e com música nova

Música - 1

Publicidade

Nem bem entrou na “Fazenda”, jogo no comecinho ainda, e a Ruivinha de Marte, uma das participantes, teve a sua música lançada.

Aliás, com um título dos mais apropriados para a ocasião: “Abre a Porteira”.

Música – 2

Ainda na parte musical da “Fazenda”, outro participante, o rapper Pelé Milflows, já arrancou elogios de artistas consagrados, entre eles Marília Mendonça, que cantava as composições dele.

Nascido em São Gonçalo, as suas faixas já superam 180 milhões de views.

Voltou

Band e Kantar/Ibope voltaram a se entender, com novas bases ajustadas.

Dante disso, o trabalho foi restabelecido. Está, de novo, operando normalmente.

Placar de momento

Lorena Queiroz, protagonista de “Carinha de Anjo”, não estará entre os principais da próxima novela do SBT, “Romeu e Julieta”.

Segundo se informa, ela não se encaixou no perfil da personagem. Talvez em uma outra.

Parte enológica

Danilo Gentili, Oscar Filho e Diogo Portugal assinam os vinhos portugueses, os Putos branco, rosé e tinto.

Todos elaborados no Alentejo, região ao sudeste de Portugal, de origem controlada, já distribuído no Brasil todo. O nome “Putos”, em Portugal, significa “Garotos”.

NFL

A Rede TV! transmite neste domingo, às 23h20, a partida entre Dallas Cowboys e Cincinnati Bengals.

Narração de Marcelo do Ó e comentários de Gabriel Golim e Napoleão de Almeida.

Que bom assim

A nota acima nos leva a verificar como as TVs estão mais flexíveis. Mais amigas uma das outras.

Napoleão de Almeida é do BandSports e foi liberado para trabalhar com Marcelo do Ó, da BandNews, na NFL da Rede TV!.

Thais Furlan está na Inglaterra
Thais Furlan está na Inglaterra Thais Furlan está na Inglaterra

Está lá

Logo após o anúncio da morte da rainha Elizabeth, a repórter do jornalismo da Record Thais Furlan viajou para a Inglaterra.

Ao lado do cinegrafista Lucio Salgado, ela está acompanhando todo o ritual que precede o funeral de Estado na Abadia de Westminster, marcado para a próxima segunda-feira, e depois o sepultamento.

Apoio

Zezé di Camargo & Luciano, Daniel, Gian & Giovani e Edson & Hudson se apresentam, no dia 5 de outubro, no Tokio Marine Hall, em São Paulo.

O evento é uma das ações da Campanha AACD Teleton 2022, que comemora 25 anos de realização. A maratona do programa acontece nos dias 4 e 5 de novembro, com transmissão pelo SBT, e o objetivo é arrecadar R$ 30 milhões.

Olha a mexida

A pedido de Irandhir Santos, o responsável pela adaptação de “Pantanal”, Bruno Luperi, alterou uma cena do último capítulo. Na versão original, os filhos de José Leôncio (Marcos Palmeira) davam uma salva de tiros no velório dele.

Agora, os personagens aparecerão lamentando a morte do pai de outra forma.

E tem outra

Às vésperas do fim da novela, surge a informação sobre uma vingança terrível de Tenório (Murilo Benício) contra Alcides (Juliano Cazarré).

Diz o texto: tomado por ódio desde que o peão iniciou um caso com a então esposa dele, Maria (Isabel Teixeira), o fazendeiro vai estuprá-lo. Que mais?

Gabriel Vivan fará o jovem Davi em "Reis"
Gabriel Vivan fará o jovem Davi em "Reis" Gabriel Vivan fará o jovem Davi em "Reis"

Estreia na TV

A Record inicia, no dia 21, a exibição da quarta temporada da série “Reis” — ‘A Escolha’, quando o público poderá acompanhar o trabalho de Gabriel Vivan, na fase jovem de Davi.

É a sua estreia na TV. Vivan, 26 anos, ator e músico, tem oito anos de carreira e lançou em 2021 seu primeiro EP, “Nós por nós e por todos”.

Evento

A Netflix promove no dia 24, o outro sábado, no YouTube, o lançamento de mais uma edição do “TUDUM”, com a oportunidade de assistir a cinco eventos com estrelas do mundo todo, novidades e revelações exclusivas de 120 filmes e séries durante 24 horas.

Do Brasil, as representantes serão Camila Queiroz e Sheron Menezzes. Maisa não foi relacionada. Millie Bobby Brown, Gal Gadot e Chris Hemsworth também participam.

Ibope

A Globo comemora o sucesso do projeto “Super Manhãs”, que segue conquistando crescimento de audiência. O “Encontro” registrou nesta semana, em São Paulo, a melhor terça-feira desde a estreia na nova fase — 9 pontos e 30% de participação — e igualou o recorde do matinal sob o comando de Patrícia Poeta.

Já o “Mais Você” obteve sua melhor performance às terças-feiras no Rio, considerando o novo horário de exibição: 11 pontos e 36% de participação.

Bate – Rebate

• O musical “Sidney Magal: Muito Mais que um Amante Latino” estreia em outubro, no Teatro Porto, em São Paulo.

• O SBT abriu o credenciamento para o debate à Presidência da República, no próximo dia 24, que será mediado por Carlos Nascimento...

• ... Segundo a emissora, em relação aos candidatos, “todos confirmados”...

• ... Agora, diante dos últimos acontecimentos, é bom tratar de um reforço na segurança.

• Nesta quinta-feira, 9h30, no MIS, em São Paulo, acontece o lançamento do livro comemorativo de cem anos de rádio no Brasil por Nilo Frateschi Jr, Heródoto Barbeiro e Fernando Vítolo...

• ... Um trabalho multiplataforma que conta com mais de 170 vozes do rádio nacional...

• ... O cantor e comunicador Gilbert Stein, com 40 anos dedicados ao rádio, será homenageado.

• Aliás, o Heródoto está ainda lançando neste mês “Os Sábios”, com Sidarta convidando Sócrates, Zoroastro, Lao-Tsé e Confúcio para um encontro da Índia.

• Todo meio jornalístico, especialmente o esportivo, onde Silvio Lancellotti militou nos últimos anos, está consternado com o seu falecimento na terça-feira...

• ... Alguém que, neste ofício, foi sempre protagonista e fez uma história muito bonita.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.