Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gostamos de ver um circo pegando fogo, diz Galisteu sobre Power Couple

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Adriane Galisteu comemora os bons resultados do "Power Couple" na Record
Adriane Galisteu comemora os bons resultados do "Power Couple" na Record Adriane Galisteu comemora os bons resultados do "Power Couple" na Record

A quinta temporada de “Power Couple” estreou em 9 de maio, um domingo, e está próxima de completar um mês no ar. Ocupa nos principais mercados a vice-liderança de audiência e destaca o acerto da Record na escolha de Adriane Galisteu para o lugar que foi tão bem ocupado pelo saudoso Gugu Liberato. Em conversa com a coluna, a apresentadora revela se já passou a fase do frio na barriga:

“Que nada!!! Sempre tem aquelas borboletas no estômago a cada ao vivo, a cada eliminação e a cada prova (risos). E quer saber? Acho importante esse friozinho na barriga, é sinal que está indo tudo bem. Até porque se não tivesse esse ‘frio’ já ia achar estranho (risos). O Power Couple é um programa muito dinâmico, na verdade qualquer reality é dinâmico e, com isso, não tem como não deixar de sentir esse frio na barriga do início ao fim”.

Sobre as boas audiências e críticas, Galisteu declara que “Ah! A gente sempre espera uma reação, uma repercussão, e que bom que elas estão sendo positivas, seja no ibope, na internet – que inclusive acompanho tudo de perto, seja pelo Twitter, Instagram do programa e nas minhas redes. Claro que nem sempre todos os comentários são positivos, mas a gente filtra e seguimos. O importante é que estou muito feliz com a repercussão do ‘Power Couple’; aliás, não só eu, mas o público de casa também. E que continue assim!!!”. 

‘Gostamos de polêmica’

Publicidade

Durante as edições do “Power Couple” se constata que Galisteu também tem se divertido durante a condução. Isso dá mais leveza ao reality show?

“Sim, muito. Seja nos bastidores, nas gravações e até no ao vivo. Porque essa é minha função, e a função de um programa de entretenimento é levar essa diversão com leveza para os telespectadores ou pra quem está acompanhando a gente na internet.

Publicidade

Claro que também gostamos de ver um pouco de polêmica e de um circo pegando fogo (risos), mas com uma pitada de leveza, e é essa minha função e segredo no comando do programa”.

Futuro

Publicidade

E quais serão os planos profissionais da apresentadora após o ‘Power Couple’? Há uma grande torcida para que ela também possa assumir “A Fazenda”.

“Costumo dizer que gosto de viver o agora, o presente, então meu foco está sendo nesse projeto, nesse novo desafio que é apresentar o ‘Power Couple’, e que estou amando fazer.

Os planos para o futuro? Vamos deixar acontecer. Esse foi e sempre será o meu segredo”.

Lá fora

O formato “Te Devo Essa! Brasil”, parceria SBT e Discovery, movimentando um apresentador e um especialista, mais celebridades, também está sendo produzido por uma emissora do México.

Informação da executiva do Discovery, Monica Pimentel.

Any Borges, DJ e empresária, participante do novo reality show "Ilha Record"
Any Borges, DJ e empresária, participante do novo reality show "Ilha Record" Any Borges, DJ e empresária, participante do novo reality show "Ilha Record"

Na Ilha

Any Borges, DJ e empresária, ex-participantes do “De Férias com o Ex”, integra a lista das 13 celebridades que vão disputar o reality show “Ilha Record”.

No Instagram dela não faltam mensagens do tipo “na torcida desde já”.

Tem tempo

Ícaro Silva só topou fazer “Verdades Secretas 2”, da Globoplay, porque seu personagem não terá uma jornada longa. O ator será liberado com tempo de folga para iniciar seu trabalho nas gravações de “Cara & Coragem”, novela na fila das 19h.

Viverá um dos principais papéis, o de vilão na trama. 

Entrevista

Marcelo Tas conversa nesta terça-feira, no “Provoca”, da TV Cultura, a partir das 22h, com o jornalista e escritor Ruy Castro. No bate-papo, temas como a CPI da Covid-19, seu vício em álcool, livros e biografias não-autorizadas.

Sobre o vício em álcool: “Eu tive que pedir demissão da Veja, em 1986, porque a revista era na Marginal, onde não tem botequim em volta. Eu ficava lá em cima precisando beber desesperado e não podia beber no trabalho, evidentemente. Então pedi demissão e voltei para casa para beber”, conta Castro.

Tema

O “Globo Repórter”, novamente com a dupla Glória Maria e Sandra Annenberg, reservou a edição do próximo dia 25 para falar de “Preconceito”.

Ou mais precisamente, das pessoas que conseguiram superá-lo.

Antes da pandemia

O ator Lucas Salles, hoje também um fiel escudeiro de Edu Guedes nas manhãs da Band com o “The Chef”, falou com a coluna sobre o trabalho em “Missão Cupido”, que chega aos cinemas dia 10. Faz um dos protagonistas, Miguel, um anjo muito atrapalhado. “As filmagens foram em 2017”, diz.

O lançamento foi atrasado por conta da agenda da distribuidora e devido à pandemia. “Não é o momento ideal, mas a gente também precisa rir e se divertir um pouquinho no cinema”, declara o ator. 

Travando

A pandemia continua desencadeando efeitos nos processos da televisão.

Como já afirmou Roberto Justus, a próxima edição de “O Aprendiz” ficou para 2022.

Thiago Rodrigues se prepara para entrar em "Gênesis" - fase José do Egito
Thiago Rodrigues se prepara para entrar em "Gênesis" - fase José do Egito Thiago Rodrigues se prepara para entrar em "Gênesis" - fase José do Egito

Última fase

Felipe Castro e João Fernandes serão os filhos de Judá (Thiago Rodrigues), em “Genesis”.

Todos entrarão em cena na fase “José do Egito”, sétima e última da novela.

Desaparecidos

O “Jornal da Record” exibe a partir desta segunda-feira a série “Desaparecidos”. A pauta surgiu a partir da decisão do Ministério da Justiça, que vai realizar um mutirão na semana do dia 14 deste mês para coletar sangue de familiares de desaparecidos para criar um banco de DNA que possa ajudar na localização e identificação dessas pessoas.

Esse banco é inédito no país. Serão três capítulos de São Paulo e dois do Rio de Janeiro.

Bate – Rebate

• Cantora e compositora, ex-participante do “Ídolos” na Record, Giovana Adoracion, comanda toda sexta, às 20h, uma live no seu Instagram, o "Friday Hour"...

• ...Nesse trabalho, ela apresenta sempre uma programação musical diferente.

• Polliana Aleixo, atriz de “Gênesis”- fase Abraão, ainda demora a voltar ao Brasil...

• ... A jovem atriz deve permanecer mais 40 dias no Uruguai gravando uma série para o streaming que terá lançamento mundial

• “DNA Content” é o nome da nova produtora de conteúdo da J&F...

• ... A plataforma nasceu dentro da infraestrutura do Canal Rural e oferece soluções multiplataformas sob medida para clientes de diferentes áreas...

• ... Vídeos publicitários e institucionais, programas de TV, documentários, lives e webinars, podcasts, peças para redes sociais e eventos digitais são alguns dos serviços prestados pela empresa.

• Agora, todas as quartas, a partir das 18h, a chef especializada em culinária vegetariana Tati Lund comanda o “Conversas Para o Planeta”...

• ... Ao longo de nove episódios, com três minutos cada, a série vai explorar o universo da apresentadora no dia a dia e mostrar soluções e alternativas para uma vida mais sustentável e consciente...

• ... O material foi produzido pela própria chef e viabilizado pela Names do empresário Diego Senra.

• Nos intervalos de gravações de “Verdades Secretas 2”, a ordem também é não facilitar o jogo para o inimigo invisível...

• ...Todos os atores são orientados a usar máscaras.

• A exposição Arte na Paulista, sob a curadoria de Lilian Pacce e as participações das artistas Criola e Claudia Liz, vai até o dia 30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.