Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No SBT a vida deve voltar ao normal só no começo de 2021

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

SBT só deve voltar ao normal no ano que vem
SBT só deve voltar ao normal no ano que vem SBT só deve voltar ao normal no ano que vem

Além dos cortes já realizados, o SBT deve fazer mais alguns na segunda quinzena de novembro e depois parar.

Até aí, entende-se, será possível chegar a um número de funcionários que a sua direção considera ideal e indispensável, capaz de tocar os trabalhos até o momento em que, livre da pandemia, a vida no País possa voltar ao normal.

Há o desejo que isso ocorra, no máximo, até março ou abril, quando se pretende reativar a sua produção e colocar em prática um novo processo de remontagem de grade.

Nos planos, por exemplo, os lançamentos de um programa feminino, com suficiente força comercial, na faixa da manhã e um jornal policial no final da tarde, começo de noite.

Publicidade

Entre outros.

Assim como também se projeta para o segundo semestre de 2021 a remontagem do departamento de dramaturgia e voltar com a exibição de produções inéditas no começo de 2022.

Publicidade

Tudo isso, claro, considerando-se o melhor dos cenários.

Não bastasse

Publicidade

O telespectador da Band nem na programação de fim de ano ficará livre do “MasterChef”.

A realização de um especial do programa já foi decidida, com a participação de todos os seus integrantes, a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados.

Regina Casé e Malu Galli em cena de "Amor de Mãe"
Regina Casé e Malu Galli em cena de "Amor de Mãe" Regina Casé e Malu Galli em cena de "Amor de Mãe"

Encerrado

Malu Galli, Lídia em “Amor de Mãe”, é mais um nome a se despedir das gravações da novela. A atriz, que não teve contrato renovado, vai agora se dedicar a projetos no cinema e teatro.

“Amor de Mãe” voltará ao ar em 2021 para exibição dos últimos 23 capítulos.

No escuro

A Band cancelou o Ibope em maio e desde então não teve mais como mensurar o desempenho dos seus programas.

Para uma rede de televisão é sempre bem complicado não contar com esses serviços. E não há previsão ainda de um novo acordo.

Reportagem

A história de brasileiros que foram à luta e, mesmo diante das dificuldades e restrições da pandemia, conseguiram se colocar no mercado de trabalho. Especialistas revelam quais setores estão contratando mais funcionários no Brasil hoje.

“Onde Está o Emprego?” é o tema do “Câmera Record”, neste domingo, logo depois de “A Fazenda”.

Cultura confirma

A TV Cultura está confirmando para o dia 12, 22h, ao vivo, a realização do debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo.

Além da Band, que já fez o seu, o da Cultura deverá ser o último neste primeiro turno.

Vale lembrar

Outras TVs, devido ao elevado número de candidatos e os cuidados que a pandemia exige, decidiram realizar debates só no segundo turno.

A Cultura, porém, informa que serão tomadas todas as medidas de segurança, como separação de acrílico entre os candidatos e obrigação do uso de máscaras.

Local

O debate da TV Cultura será realizado no Memorial da América Latina e não nos seus estúdios. O local é considerado ideal para receber os 11 candidatos já convidados.

O mediador ainda não foi definido.

Bem a propósito

A escolha do Memorial e o número de candidatos cada vez maior em cada eleição devem levar as emissoras de televisão a se preocuparem com o futuro.

Talvez, quem sabe, pensar em realizar os próximos debates em estádios de futebol.

Luciana Gimenez na África
Luciana Gimenez na África Luciana Gimenez na África

Férias

Luciana Gimenez adiantou as gravações dos seus programas na Rede TV e tirou um pequeno período de férias.

Está na África com os filhos. Volta no final do mês.

Exibição

Contando com o melhor dos cenários, a produtora do reality de futebol “Uma Vida, Um Sonho”, a LCA Entertainment & Sports, pretende confirmar a sua exibição entre 24 de janeiro e 19 de abril no SBT.

Aline Riscado e Luigi Baricelli serão os apresentadores.

Bate – Rebate

• No “Melhor Agora” da próxima segunda-feira, às 22h50, Mariana Godoy recebe Baby do Brasil e o maestro João Carlos Martins.

• A programação do projeto “Arte é Inovação”, entre os dias 22 e 25, na sede da Cia da Revista em São Paulo, terá o solo “Madame Blavatsky”, com Mel Lisboa, no sábado, dia 24, às 20h...

• ... O evento, que também conta com Izabel Wilker, será transmitido, de graça para o público, pelo canal do YouTube da Polo Cultural.

• Está confirmada para este sábado, no “Caldeirão do Huck”, a estreia do “Tem ou Não Tem”...

• ... Um game show, baseado no “Family Feud”, aqui também conhecido como “Jogo de Famílias”, que foi exibido no SBT entre 2005 e 2006...

• ... O vencedor leva um prêmio de R$ 30 mil.

• Boni, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, será o convidado da Cátia Fonseca, neste sábado, 10h, em “Do Bom e do Melhor”, seu programa na rádio Bandeirantes.

• Os 80 anos do Pelé, no dia 23, sexta feira que vem, serão comemorados em praticamente todas as emissoras de televisão...

• ... Especiais foram produzidos e já serão exibidos em vários programas ou telejornais, já a partir deste domingo...

• ... O Canal Brasil, por sua vez, além dos filmes dele, vai mostrar como as lentes do cinema registraram alguns dos seus grandes momentos nos gramados...

• ... Começa na segunda-feira, 18h, com “Pelé Eterno”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.