Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Programa de Angélica já tem período de exibição definido na Globo 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Novo programa da Angélica tem estreia definida para outubro
Novo programa da Angélica tem estreia definida para outubro Novo programa da Angélica tem estreia definida para outubro

O novo programa de Angélica, na Globo, será exibido de 10 de outubro a 26 de dezembro, com a proposta de mostrar os “diferentes caminhos que levam à felicidade”. Promete um olhar positivo e inspirador sobre o que importa de verdade na vida.

Em 12 episódios, temas diferentes irão “inspirar, engajar e elevar o astral das tardes de sábados”.

É descrito também como “um programa leve, que apostará em informação e entretenimento para tratar de uma busca universal que está em todos nós: a da felicidade”.

Todas as semanas, anônimos e famosos serão chamados a participar de debates, conduzidos pela própria Angélica, sobre temas do cotidiano.

Publicidade

E em seu encerramento, sempre deixará um questionamento direto ao telespectador. O projeto irá possibilitar, ainda, que a apresentadora volte a trabalhar como atriz.

Vai bem

Publicidade

“Escrava Isaura”, em reprise na Record, encerrou o mês de julho também com resultados muito bons. E em praças como Salvador, Goiânia e Belo Horizonte foi líder de audiência.

No dia 18, na faixa das 15h15, estreia “Escrava Mãe”.

Publicidade
CNN Brasil em uma "exclusiva" com repórter da CNN
CNN Brasil em uma "exclusiva" com repórter da CNN CNN Brasil em uma "exclusiva" com repórter da CNN

Presta atenção

CNN Brasil, na cobertura da explosão no Líbano, madrugada de ontem, entrou com GC, letras maiúsculas, preto no branco, apresentando “entrevista exclusiva com repórter da CNN em Beirute”.

Da BBC ou Fox News não seria, claro.

Noves fora

O letreiro da CNN Brasil, exagero e escorregão à parte, mostra como determinadas expressões estão sendo vulgarizadas no jornalismo do dia a dia.

Tudo é “exclusivo”. Tudo é “urgente”. Daqui a pouco ninguém vai levar a sério.

Velhinhos

Pessoal com mais de 60 anos vai continuar de fora das escalações esportivas da TV Globo.

A princípio, a informação é que esse retorno aconteceria já na primeira rodada do campeonato brasileiro. Mas não. Não deve acontecer antes de setembro.

Comentaristas

Reforços do Esporte da Globo, as comentaristas Nadine Basttos e Renata Mendonça estreiam domingo, às 19h, no jogo Grêmio x Fluminense, pela primeira rodada do Brasileirão.

Transmissão do SporTV e do Premiere.

Exemplo

Fernanda Montenegro continua se dividindo entre TV, cinema, teatro e campanhas.

Até na quarentena, com seus 90 anos, ela gravou uma nova série, “Amor e Sorte”, que a Globo exibirá às terças-feiras, em 4 episódios, a partir de 8 de setembro.

Entrevista

O “TV Fama”, da Rede TV!, exibe no programa desta quinta, uma entrevista com Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, vítima de um AVC em 2017.

Neste trabalho da repórter Andrea Corazza, o músico ressalta a evolução do estado de saúde do pai graças aos tratamentos que tem feito e também presta uma homenagem a ele: “agradeço muito o pai que eu tenho”.

Futebol na Band

Já a partir deste sábado, a Band fechou com a DAZN e passará a transmitir jogos do campeonato russo.

O primeiro, CSKA e FK Khinki, a partir das 9h50, mas só para São Paulo. Narração de Ulisses Costa e comentários de Fábio Piperno, com a participação de Vinícius Fininho, ex-Corinthians, que atuou o futebol russo.

De saída

No SBT desde sempre, Guilherme Stoliar está preparando a sua saída da presidência do Grupo SS. Renata Abravanel irá ocupar o posto.

Stoliar e SS têm uma conversa marcada para esta quinta-feira.

Sara Sarres, atriz e cantora
Sara Sarres, atriz e cantora Sara Sarres, atriz e cantora

Reality musical

A atriz e cantora Sara Sarres, também conhecida pelo trabalho em espetáculos musicais, vai compor o júri do programa “Talentos”, ao lado do ator Diego Montez e dos maestros Miguel Briamonte e Natan Bádue.

É a estreia deste sábado, às 20h, na Cultura, com apresentação de Jarbas Homem de Mello.

Nova temporada

O GNT estreia nesta sexta-feira, às 23h, a nova temporada do programa "Boas-Vindas: Álbum Caseiro de Família", série documental que fala sobre parto, maternidade e família.

Trata-se da primeira produção da Cine Group realizada 100% de maneira remota. Assim, todo um protocolo foi respeitado para viabilizar as gravações, inclusive com captação por drones.

Rescisão de contrato

O diretor Johnny Martins está definitivamente fora do programa “Esquadrão da Moda”. Depois de ser afastado do programa por questionar a conduta da casa em relação aos casos de Covid-19, ele teve seu contrato rescindido no último dia 1º.

Com ele, o “Esquadrão” viveu um dos seus melhores momentos no SBT, ocupando a vice-liderança aos sábados. Foram cinco anos e 215 programas.

Bate – Rebate

• O “Altas Horas, do Serginho Groisman, neste sábado, na Globo, será dedicado ao “Dia dos Pais”...

• ... Gravado remotamente, terá as participações de Zezé Di Camargo e Luciano.

• O conhecimento e a sensibilidade de Guga Chacra foram fundamentais para a GloboNews na cobertura da explosão do Líbano.

• Vivi Romanelli, lembra dela?, é vovó mais uma vez...

• ... O problema é que o netinho, Nicholas, nasceu nos Estados Unidos, na Flórida, e não está sendo possível viajar para lá.

• É hoje, 22h30, o “Repórter Record Investigação”, com a Adriana Araújo na apresentação e reportagem do programa.

• Daniela Albuquerque entrevista nesta quinta, por vídeo, a atriz Samara Felippo no “Sensacional”, da Rede TV!.

• A 31ª temporada de “Os Simpsons” chega ao Fox Channel no dia 31, às 22h20.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.