Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record inicia produção da série Todas as Garotas em Mim

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Rudi Lagemann vai dirigir "Todas as Garotas em Mim"
Rudi Lagemann vai dirigir "Todas as Garotas em Mim" Rudi Lagemann vai dirigir "Todas as Garotas em Mim"

Paralelamente aos trabalhos de Reis, a sua nova novela, a Teledramaturgia da Record já tem definido que na próxima segunda-feira, 1º de novembro, começa a produção da série Todas as Garotas em Mim.

Serão inicialmente três temporadas, com um total de 38 episódios. A trama é ambientada em dois períodos, contemporâneo e bíblico.

A parte bíblica é contada a partir da imaginação da protagonista, uma influencer digital de 17 anos que mora em Florianópolis.

O mesmo elenco será movimentado em suas diferentes fases, mas sempre com base no ponto de vista da adolescente.

Publicidade

Todas as Garotas em Mim tem roteiro de Sthephanie Ribeiro e direção de Rudi Lagemann, o Foguinho. E aborda os bastidores da vida dos sonhos dessa digital influencer e como os conflitos são os mesmos das garotas da Bíblia.

A primeira temporada se passa em Florianópolis, a segunda em Gramado e a terceira em um cruzeiro marítimo.

Publicidade

O início das gravações será em janeiro, com estreia prevista para março, na faixa nobre.

Catia Fonseca no alto do Cristo Redentor
Catia Fonseca no alto do Cristo Redentor Catia Fonseca no alto do Cristo Redentor

Cátia no Rio

Publicidade

Nesta próxima quinta, o Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, na Band, vai mostrar o momento em que a apresentadora subiu no alto do Cristo Redentor.

Foi, segundo ela, um dos trabalhos mais emocionantes da sua vida. Havia o desejo de levar o programa para fora de São Paulo, mas a pandemia atrapalhou seu desenvolvimento. Agora, vai sair aos poucos.

No estúdio

A árbitra Edina Alves será a entrevistada do Grande Círculo, programa mensal do SporTV, nas gravações desta terça-feira.

Novamente no estúdio, além da convidada, estarão o apresentador Milton Leite e dois entrevistadores. Outros dois entram dos telões.

Também foi

Thais Nunes, do jornalismo do SBT e uma das responsáveis pela série sobre Elize Matsunaga, também foi chamada pela Jovem Pan para apresentação dos seus telejornais.

Por enquanto, a conversa não avançou.

De qualquer forma

Já foi definido que Lívia Zanolini vai compor com Vitor Brown a dupla de apresentadores do Jornal Jovem Pan.

Exibição diária, às 21h, a partir da inauguração do canal, nesta quarta-feira.

Igor Cotrim e Adriana Lessa em "O Martelo e a Coroa”
Igor Cotrim e Adriana Lessa em "O Martelo e a Coroa” Igor Cotrim e Adriana Lessa em "O Martelo e a Coroa”

Escalado

Chegaram ao fim as filmagens do longa ficcional O Martelo e a Coroa, sobre um encontro entre o filósofo Nietzsche e o imperador Dom Pedro II durante uma viagem de trem na Europa.

O elenco reúne Werner Schünemann e Igor Cotrim e tem a participação especial de Adriana Lessa. Cotrim também fará a novela Reis, na Record.

Outros nomes

A Record também confirma a presença de Fernando Pavão, Caetano Ohmaihlan e Rafael Gevú no elenco de Reis. O objetivo é iniciar as gravações ainda em novembro.

Processos de caracterização e preparação já foram iniciados.

Um negócio

Nada que supere a situação de um jogador de futebol, por exemplo, que tem sabe lá quantos empresários, mas, acompanhando alguns programas de TV, fica complicado entender como uma só música pode ter tantos compositores.

Falta até espaço no GC. Evidente que tem arranjo no meio disso.

Aliás...

São várias as histórias por trás da autoria de certas músicas.

Até em trilha de novela, um grande sucesso só entrou depois de o compositor aceitar um parente do autor como parceiro.

Garantido

Atualmente na edição especial de Império vivendo o divertido jornalista Téo Pereira, Paulo Betti já se garantiu em uma nova novela da Globo.

Está confirmada a sua participação em Além da Iusão, próxima das seis, com estreia em 2022.

Gravação

A mística São Thomé das Letras, no sul de Minas Gerais, recebe hoje uma equipe do programa Vem Pra Cá, do SBT, liderada pela repórter Marcela Munhoz.

Entre outros assuntos, uma gravação com o cantor Ventania. 

As Five

Na noite desta terça-feira, a Globo estreia a série As Five, exibida originalmente no Globoplay.

A história criada por Cao Hamburger traz o reencontro das protagonistas de Malhação: Viva aDiferença, Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), após seis anos sem se verem.

Natural

Patrícia Abravanel comandou todo o Programa Silvio Santos no fim de semana. E foi visível a sua insegurança em alguns momentos.

Algo perfeitamente natural. Ela não substituiu só o pai dela.

Acerto

Uma das atrações que Luciano Huck fez questão de trazer com ele do antigo Caldeirão passou com louvor no teste no novo Domingão. O "Lata Velha" elevou a audiência nacional do programa em 2 pontos, de 15 para 17.

O público aprovou a transformação da Kombi de Sagarana, no árido sertão de MG, com a participação especial dos atores Caio Blat e Luísa Arraes.

Danton Mello volta em "Um Lugar ao Sol"
Danton Mello volta em "Um Lugar ao Sol" Danton Mello volta em "Um Lugar ao Sol"

De volta

Danton Mello está de volta às novelas, em Um Lugar aoSol, próxima das nove, na Globo, como Mateus, namorado de adolescência de Lara (Andréia Horta).

Eles vão se reencontrar e se envolver após a suposta morte de Christian (Cauã Reymond). Mateus é viúvo e pai da menina Marie (Maju Lima). Sua última participação na TV foi em Órfãos da Terra.

Bate – Rebate

• O menino Bernardo Cintra vai emendar Nos Tempos do Imperador em Além da Ilusão, na Globo.

• O Discovery Home & Health estreia no sábado, às 22h30, a segunda temporada de 24 Horas paraRedecorar, do arquiteto Renato Mendonça.

• O Star Plus, em Manchester United e Liverpool, domingo, tinha uma câmera o tempo inteiro em cima do Cristiano Ronaldo...

• ...É, mas parece que não deu muita sorte...

• ...O time dele perdeu de 5 a 0.

Gênesis: os casais Otaviano Costa e Flávia Alessandra e Marcio Garcia e Andréa Santa Rosa escolheram o Egito para o período de férias.

• Por causa do tombo que tomou, Ana Maria Braga deve voltar ao ar só depois do feriado.

• Até ordem em contrário, a Globo quer o The Masked Singer Brasil substituindo o futebol, que ela não terá, nos primeiros três meses do ano que vem...

• ...Por aí se entenda das 16h às 18h, sem mexer com o restante da programação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.