Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Superpop”, da Luciana Gimenez, passa a todos a sensação de abandono

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

"Superpop", de Luciana Gimenez, está numa fase muito ruim
"Superpop", de Luciana Gimenez, está numa fase muito ruim "Superpop", de Luciana Gimenez, está numa fase muito ruim

A direção da Rede TV!, depois de realizar mais alguns ajustes, deve soltar um comunicado para informar como será a sua nova programação das manhãs a partir da próxima segunda-feira.

Mas já se sabe que, depois do “Você na TV”, de João Kleber, serão confirmadas a estreia do “Bom Dia Você”, com Alinne Prado e Eri Johnson, das 10h às 12h, e a continuidade do “Vou Te Contar”, de Claudete Troiano, com edições diárias das 12h às 13h.

E, como todos os problemas passam longe do “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, as atenções agora se voltam para o prime time, também com promessas de mudanças para o próximo mês.

A expectativa maior, claro, é o que está sendo feito ou ao menos planejado para recuperar o “Superpop”, de Luciana Gimenez. Se existe mesmo esse interesse.

Publicidade

Considerado, em outros tempos, o carro-chefe do seu entretenimento, hoje passa a todos a impressão de largado, de que ninguém mais se interessa pela sua existência. A audiência, abaixo de 1 ponto, se transformou no seu resultado de sempre.

É uma pena. Do jeito dele, é um programa que construiu uma história e faz por merecer um tratamento mais adequado. Ou se acaba definitivamente com ele, porque só falta jogar terra em cima, ou volta a ser um pouco do que sempre foi. Não tem outra.

Publicidade

Preliminares

Sobre a licitação da Conmebol, com prazo final nesta quarta-feira, às 13h de Brasília, considerando consultas prévias, é possível assegurar que existem mais de dois grupos de mídia interessados em ficar com tudo.

Publicidade

Por aí, entendam-se Libertadores e Sul-Americana. Para todas as plataformas.

Vem aí

O SBT está acelerando os preparativos para quanto antes terminar a reforma do Estúdio 10 e iniciar a produção de um reality show nos moldes de “A Fazenda” ou “BBB”.

O conteúdo pensado, ideia do dono, Silvio Santos, envolve sete ou oito ex-casais. Algo na linha do “De Férias com o Ex”, que tem tudo para estrear no segundo semestre.

Myriam Rios está em "Poliana Moça"
Myriam Rios está em "Poliana Moça" Myriam Rios está em "Poliana Moça"

A propósito

Ainda do SBT, a novela “Poliana Moça” passa a ter uma terceira frente de trabalhos. Ou, como preferem, uma divisão da segunda.

Tudo no sentido de acelerar os trabalhos e já pensar na próxima, “Romeu e Julieta – Amor Proibido”. 

Importante

A entrevista de Rodrigo Carelli ao “Programa de Todos os Programas”, em vez de acontecer nesta terça-feira, foi transferida para a próxima semana.

Hoje vai ser a vez de Mara Maravilha.

Local de gravações

O futuro humorístico da Band, com Marcelo Médici e Moacyr Franco, entre outros, está encaminhado para os estúdios da Vera Cruz.

Como já destacado por aqui, tem estreia prevista para junho.

Possibilidade

Na TV Jovem Pan, como algumas experiências funcionaram bem, novas mudanças na grade estão em estudos; entre as principais, aumentar o noticiário na faixa da manhã.

O “Morning Show”, diante disso, corre riscos. Ou de acabar ou de mudar de horário e, conforme o caso, até de título.

Caetano O’Maihlan, em "Reis"
Caetano O’Maihlan, em "Reis" Caetano O’Maihlan, em "Reis"

Podcast

Nesta terça, Daniel Blanco e Caetano O'Maihlan são os convidados do podcast "Fora de Série", com os dois falando da carreira e das reviravoltas na série "Reis".

E também revelando o que até agora ninguém sabe dos seus personagens.

Aí não dá

O esporte da Band, além do campeonato alemão nas rodadas finais, tem assegurados os direitos de transmissão do Sub 20 e do Brasileiro feminino.

São boas atrações, mas é necessário acertar com a CBF para que não fiquem no mesmo horário do Brasileirão.

Agora vai

O estúdio que abrigava o BandSports no complexo do Morumbi, agora, está envelopado com o logo da BandNews TV.

Finalmente, parece que desta vez sai o novo estúdio do canal de notícias.

Documentários

A partir de hoje, Dia do Índio, a TV Cultura exibe uma programação especial que destaca a importância da luta indígena e apresenta a atual situação desses povos no Brasil.

Entre as atrações, dois documentários inéditos, produzidos pelo seu departamento de jornalismo: “Guerreiros do Jaraguá, 522 Anos de Luta” e “Davi Kopenawa, um Xamã Yanomami”.

Quase pronta

Existem só algumas pequenas dúvidas, mas a lista da Globo para as transmissões da Copa do Mundo do Catar está quase pronta.

O mais tardar até o fim do mês que vem já ficará completa. Só da TV aberta mais de 100 profissionais vão viajar. Entre as providências operacionais, a montagem de um estúdio estratégico em Doha, como existiu em Moscou.

Tiago Leifert vai transmitir a Copa do Brasil
Tiago Leifert vai transmitir a Copa do Brasil Tiago Leifert vai transmitir a Copa do Brasil

Tudo certo

Tiago Leifert aceitou a missão de transmitir 15 jogos da Copa do Brasil pelo Prime Vídeo. Começa amanhã com Juventude e São Paulo.

Isso com direito a anúncio em um vídeo, telefonema trocado, com o Luva de Pedreiro.

No estúdio

Depois de um longo tempo apresentando a culinária diretamente da varanda de sua casa, por causa da pandemia, o chef Guga Rocha terá uma cozinha de estúdio no “Hoje em Dia”.

Os quadros “Truques de Cozinha” e “Receitas do Chef”, exibidos semanalmente, passarão a ser feitos nos estúdios da Record.

Bate – Rebate

• Alinne Prado deixou o “TV Fama”, da Rede TV!, e já está na espera do “Bom Dia Você”.

• A Globo já começou a produção de “Travessia”, novela de Glória Perez...

• ...As gravações devem ter início entre maio e junho.

• Renato Góes e Letícia Salles vão continuar aparecendo em cenas de flashback em “Pantanal”, mas não voltam às gravações...

• ...Estão oficialmente no aguardo de próximos trabalhos.

• Neto, ontem, em seu Instagram, anunciou a contratação de Marcos Assunção, outro ex-jogador, pela rádio e TV Bandeirantes...

• ...Foi chamado para ocupar a vaga de Edmundo, que deixou a casa recentemente.

• Luiz Gleiser, outro ex-Globo, também tem circulado na Band.

• O programa musical de Lívia Andrade na Band deverá ser realizado nos “Estúdios Edu Guedes”, na Vila Mariana, em São Paulo...

• ...A princípio se falou em Goiânia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.