Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TVs estão prontas para transmissão do Oscar no domingo

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Tiago Abravanel integra a equipe do canal TNT que vai transmitir o Oscar
Tiago Abravanel integra a equipe do canal TNT que vai transmitir o Oscar Tiago Abravanel integra a equipe do canal TNT que vai transmitir o Oscar

A transmissão do “Oscar 2021” na TNT, neste domingo, vai começar uma hora antes da cerimônia, às 20h, e no YouTube do canal com o “Esquenta TNT”, sob o comando de Carol Ribeiro e Tiago Abravanel. Os apresentadores vão receber virtualmente convidados especiais, mostrar curiosidades dos indicados e levar imagens ao vivo de Los Angeles com todos os preparativos da grande noite. Haverá esquetes de humor movimentando Vitor de Castro e Fernanda Soares.

Quando a cerimônia começar, às 21h, Aline Diniz e Michel Arouca estarão a postos na TV, enquanto Carol Moreira e Jhordan Matheus assumem a live no YouTube da TNT, com comentários de PH Santos, Patricia Gomes, Natália Bridi e Fernandinha Soares.

Este ano, por causa da pandeia, a cerimônia do Oscar vai ser apresentada de três lugares diferentes para manter os protocolos de segurança contra a COVID-19.

Além do Dolby Theater, que sedia o evento desde 2001, os espaços escolhidos foram a Union Station Los Angeles e o Highland Center em Hollywood, além de locais internacionais via satélite.

Publicidade

A Academia confirmou a lista de apresentadores que inclui estrelas como Brad Pitt, Laura Dern, Renée Zellweger, Joaquin Phoenix, Bong Joon-Ho, Halle Berry, Reese Witherspoon, Regina King, entre outros.

Os filmes “Mank”, “Meu Pai”, “Judas e o Messias Negro”, “Minari”, “Nomadland”, “O Som do Silêncio” e “Os 7 de Chicago” lideram a lista de indicados da edição desse ano.

Já no Grupo Globo, o Globoplay fará a abertura dos trabalhos também para não assinantes, às 20h, e terá Marcelo Adnet, ao lado dos humoristas Luciana Paes e Paulo Vieira. Na TV aberta, logo após o ‘Big “Brother Brasil 21”, a cobertura da festa reunirá Maria Beltrão, Artur Xexéo e Dira Paes. A Globo terá flashes ao vivo no “Fantástico”, e ainda exibirá uma edição dos melhores momentos da festa logo após a entrega do último prêmio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.