Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítima de Covid, morre a apresentadora Zildetti Montiel

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Zildetti Montiel, jornalista e apresentadora de TV
Zildetti Montiel, jornalista e apresentadora de TV Zildetti Montiel, jornalista e apresentadora de TV

Zildetti Montiel, jornalista e apresentadora, com passagens pela Globo, Record, Cultura e Band, morreu no final da noite desta segunda-feira, por complicações com o Covid-19.

Desde os primeiros dias de julho, ela estava internada no Hospital Municipal da Bela Vista, em São Paulo, e o seu tratamento passou a exigir medicamentos especiais, o que levou um grupo de amigos se organizar e tentar ajudar.

Não deu tempo.

Elizabeth Russo, também jornalista e que acompanhou seu problema desde o começo, postou nas redes sociais:

Publicidade

“Consternada registro o passamento da jornalista e apresentadora Zildetti Montiel . Fomos contemporâneas em diferentes emissoras. Nos queríamos bem. Ela se preocupou comigo, recentemente e tentou ajudar-me. Eu ao saber que ela foi vitimada pela Covid, também me engajei na campanha promovida pelas filhas. Não deu tempo. Zildetti deixa me a lembrança da sua doçura, uma menina grande. Mulher de fé e generosa. Mãe e avó exemplar. Uma lutadora, guerreira que desta vez foi vencida. Deixo aqui os meus solidários sentimentos à família, amigos e fãs enlutados e que como eu, não a esquecerão. Adeus terna amiga”.

Zildetti, em seu começo de carreira, foi apresentadora de telejornais na TV Globo e nos últimos anos era a organizadora do “Troféu Magnífico”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.