Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aposentar? Aos 60, Tom Cruise faz salto perigosíssimo de penhasco 

Acompanhe a cena de ação sem dublê encarada pelo ator em novo filme 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Tom Cruise
Tom Cruise Tom Cruise

Ele podia estar tranquilão em casa, preparando a ceia das festas de fim de ano, mas não. Aos 60 anos, Tom Cruise está saltando de moto de um penhasco! Foi assim que ele surgiu nas redes sociais nos bastidores do novo Missão Impossível!

Em Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1, que estreia nos cinemas em 13 de julho de 2023, o ator salta de moto de um penhasco. Sem dublê, é claro! 

Um vídeo com os bastidores da acrobacia foi divulgado nesta segunda-feira (19), e dá para acompanhar a tensão da equipe durante a cena arriscadíssima. Tensão só da equipe, pois Tom Cruise estava mais relax do que nunca.

Para que nada saísse do controle, Cruise fez um ano de base jump; depois, repetiu 500 vezes a cena, somando 13 mil saltos de motocross. A rampa usada nos ensaios foi construída em uma pedreira na Inglaterra, e a ideia foi mesmo simular que seria realizado em um penhasco na Noruega, cenário do filme.

Publicidade

"Essa é a coisa mais perigosa que já tentamos. Trabalhamos nisso por anos. Quero fazer isso desde garoto. Tudo se resume a uma coisa: o público", disse Tom Cruise.

Cruise usou um chip GPS para que a direção e a equipe pudessem gravar todos os seus saltos, identificar sua velocidade em solo e até a incidência do vento em cada tomada. Isso facilitou o posicionamento dos drones e das câmeras.

Confira: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.