Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chef de cozinha famosa engole fone de ouvido por engano: saiba como!

A premiada Bel Coelho compartilhou nas redes sociais radiografia mostrando o susto que levou no Natal: ela engoliu um fone de ouvido

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Radiografia que mostra fone de ouvido dentro da chef
Radiografia que mostra fone de ouvido dentro da chef Radiografia que mostra fone de ouvido dentro da chef

Era uma vez uma premiada chef de cozinha brasileira, que na correria das festas de fim de ano, conciliando, casa, TV, vida de empresária e maternidade (ela é mãe de duas crianças pequenas), acabou engolindo por engano um 'ingrediente' indesejado.

Não, não foi uva passa.

A chef Bel Coelho, 39, proprietária do famoso restaurante Clandestino, em São Paulo, e apresentadora de programas de culinária na TV paga, passou o Natal em apuros.

Bel foi parar no hospital ao engolir, por engano, o fone de ouvido de seu celular. Nas redes sociais, ela contou que na correria, confundiu as suas vitaminas diárias com o fone de ouvido sem fio, e acabou engolindo o aparelho.

Publicidade

Bel impressionou os fãs e amigos nas redes sociais, não somente com a declaração, mas principalmente após publicar um raio-x que mostrava o fone ainda no sistema digestivo dela.

Bel Coelho passa bem
Bel Coelho passa bem Bel Coelho passa bem

No post ela aproveitou a postagem para brincar com a situação delicada: “Feliz natal pra você que teve a proeza de engolir um fone de ouvido remoto. PS: a paciente passa bem e tudo indica que da privada não passa”, revelou ela, divertindo e assustando os internautas.

Publicidade

Bel fez algo que muita gente faz. Pegou as vitaminas diárias, colocou no bolso, e depois sacou tudo junto, enfiou na boca, e tomou com uma golada grande água. 

O programa é que o pequeno fone de ouvido portátil, que estava esquecido no bolso, acabou indo junto para dentro com os compridos.

Publicidade

“Estava com as minhas vitaminas no bolso. Enfiei na boca tudo junto sem ver”, contou ela, que garantiu que está bem: “Está no intestino e é só esperar mesmo. Estava enojada, porque machucou a mucosa. mas tá tudo bem”, afirmou ela, tranquilizando os fãs.

Seguidores mais engraçadinhos perguntaram se o tal 'fone' segue funcionando!

O fone saiu 'pelas vias' normais e Bel passa bem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.