Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabigol bate mais um recorde: o de idas e vindas com a irmã de Neymar

Jogador do Flamengo voltou a ser visto de chamego com Rafaella Santos, romance que começou há sete anos 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Gabigol e Rafaella Santos juntos em evento
Gabigol e Rafaella Santos juntos em evento Gabigol e Rafaella Santos juntos em evento

Prestes a bater mais recordes como artilheiro do Flamengo, Gabigol já tem um marco garantido: é recordista em número de idas e vindas no relacionamento com a irmã de outro craque, Rafaella Santos, irmã de Neymar. Sim, eles estão juntinhos de novo.

E olhe que a família de Neymar parece gostar mesmo de relacionamentos ioiô, não é? Depois do vai e volta do ex-casal Brumar e das idas e vindas da mãe do craque, Nadine, com o jovem Tiago Ramos, agora foi vez de Rafaella Santos levantar suspeitas de mais um flashback com o eterno ex, Gabigol.

Ex-namorados, Gabigol e Rafaella Santos se encontraram na noite deste domingo (6), em São Paulo. O jogador do Flamengo prestigiou a irmã de Neymar na inauguração de sua marca de suplementos vitamínicos e cosméticos e posou do ladinho dela para fotos.

Nos bastidores do evento a dupla era só chamego, e Gabigol chegou a brincar que eles eram "Coringa e Arlequina", referência ao casal de vilões da DC que vive entre tapas e beijos.

Publicidade

Amigos próximos dizem que eles voltaram a se encontrar e podem retomar a relação oficialmente. Até teriam passado o Carnaval juntos.

O relacionamento entre a influenciadora digital e o jogador de futebol, que, entre idas e vindas, já dura sete anos, não agrada muito à família de Neymar. O casal já namorou e se separou diversas vezes entre polêmicas, traições, suspeita de gravidez, noivado e afins...

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.