Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gisele Bündchen compra mansão na ilha mais 'segura' do mundo

Gisele e o marido Tom Brady terão mansão toda sustentável em ilha conhecida por vizinhos famosos, e segurança para todos os lados

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Tom Brady e Gisele Bündchen estão construindo uma mansão milionária e ecológia em uma ilha conhecida por ser a 'ilha mais segura' do mundo dos bilionários.

Tom Brady e Gisele Bündchen serão os novos vizinhos de Julio Iglesias na Indian Creek, também conhecida como o "bunker dos bilionários" em Miami. 

Indian Creek é uma ilha exclusiva conhecida como uma das comunidades mais ricas, privadas e seguras de Miami Beach e do mundo. O alto nível de privacidade e segurança é a maior prioridade para os residentes de Indian Creek e mantido por uma força policial especial da Flórida, bem como sua própria patrulha marítima armada 24 horas por dia, sete dias por semana, monitorando as águas ao redor da ilha.

Mansão em Indian Creek
Mansão em Indian Creek Mansão em Indian Creek

Entre os poucos moradores da ilha (que só tem 41 mansões) está o cantor espanhol Julio Iglesias, o jogador de golfe profissional Raymond Floyd, o investidor bilionário Carl Icahn, o bilionário imobiliário Peter Breton, e a modelo Adriana Lima.

Publicidade

Com apenas 41 residências de luxo à beira-mar rodeadas por jardins exuberantes, a ilha ainda possuí piscinas estilo resort, cabanas à beira da piscina, jacuzzis na cobertura, spas completos, academias, adegas, teatros, campos de golfe e um clube de campo.

Gisele Bundchen e Tom Brady, que atualmente alugam um mansão em Tampa, também em Miami, acabam de comprar uma propriedade na Indian Creek por cerca de R$ 85 milhões.

Publicidade

Mas o casal não vai morar na mansão agora e sim demolir e construir uma novinha. Tom e Gisele querem fazer uma casa toda sustentável, ecológica, como as outras propriedades que possuem.

Gisele é conhecida por gostar de escolher tudo de suas casas , até as maçanetas, e por construir casas do zero.

Nesta semana, o casal fechou um acordo para vender o apartamento que possuem em Tribeca, bairro no centro de Manhattan, Nova York, por R$ 200 milhões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.