Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internado, Will Smith perde contratos e vê a vida desmoronar após tapa!

Ator estaria perdendo grandes filmes e projetos após toda a polêmica da agressão a Chris Rock durante o Oscar

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Will Smith estaria desolado com o ocorrido
Will Smith estaria desolado com o ocorrido Will Smith estaria desolado com o ocorrido

O que era para ser a grande de noite da vida de Will Smith se transformou no maior dos pesadelos.

A vida do astro de Hollywood, que acabou de ganhar o primeiro Oscar de uma carreira repleta de sucessos, está desmoronando feito um castelo de cartas após o tapa que Will deu em Chris Rock durante a maior premiação do cinema mundial.

Além de ser duramente criticado, correr o risco de perder o Oscar, e ainda poder ser processado por Chris Rock, Will está tendo de enfrentar o cancelamento de uma série de projetos envolvendo o seu nome.

Os dois estúdios que travavam uma batalha para produzir a cinebiografia de Will Smith desistiram do projeto após a polêmica do Oscar. Netflix e Apple, principais envolvidas na disputa, teriam retirado o interesse em transformar em filme a vida do astro de 53 anos.

Publicidade

A Sony e um outro grande estúdio também teriam suspendido, por tempo indeterminado, projetos de novos filmes com o ator.

Will Smith pode ter de devolver Oscar após agressão

Publicidade

O motivo da desistência teria sido a atitude de Will Smith no Oscar 2022. Após Chris Rock fazer uma piada sobre a aparência de Jada, que usa cabelos raspados por conta de um problema de saúde, Will levantou da plateia, deu um tapa no comediante e ordenou que ele tirasse o nome de Jada "da p*rra da sua boca".

Will renunciou como membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que organiza o Oscar. Como consequência da renúncia ele não poderá mais participar da votação que elege os vencedores da premiação. O ator também teria sofrido um crise de estresse e acabou sendo internado em um clínica de reabilitação após a confusão no Oscar.

Publicidade

Ele ficará internado, isolado dos amigos e da família, por tempo indeterminado.

Academia se posiciona sobre tapa dado por Will Smith em Chris Rock

Amigos próximos dizem que o astro está inconformado com a atitude que teve e não consegue se perdoar. Will pediu desculpas após o ocorrido, mas teria entrado em depressão após a repercussão da confusão ganhar os noticiários de todo o mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.