Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Mais Você' terá demissões após exibir 'macaco' ao falar de racismo 

Imagem de macaco apareceu enquanto Ana Maria Braga falava de racismo que envolveu família de Gagliasso 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Imagem de macaco aparece em matéria sobre racismo no 'Mais Você'
Imagem de macaco aparece em matéria sobre racismo no 'Mais Você' Imagem de macaco aparece em matéria sobre racismo no 'Mais Você'

Constrangedor! O que foram as imagens de um macaco que ilustraram um VT no Mais Você (Globo) enquanto Ana Maria Braga falava sobre o caso de racismo contra os filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank? A confusão vai gerar demissões no programa!

A apresentadora abriu o programa prestando solidariedade ao casal de atores. Em seguida, Ana Maria mencionou a matéria exibida no Fantástico (TV Globo) na noite de ontem (31/7) e chamou a exibição de um vídeo de uma fala de Giovanna sobre o caso, ocorrido em Portugal. Em vez de ser exibida a fala da atriz sobre o episódio de racismo, o programa pôs no ar um vídeo com imagens de macacos.

A falha durou apenas cinco segundos, mas não passou batido nas redes sociais, onde a emissora e o programa foram duramente atacados. 

"Falha de VT, e entra justamente imagem de macacos ao falar de racismo? Que coisa horrível, inaceitável, né, Globo?", postou um internauta no Twitter.

Publicidade

"Coincidência aparecer macaco em matéria sobre racismo? Que coisa pavorosa é essa, Mais Você?", questionou outro.

Visivelmente constrangida, Ana Maria avisou sobre o erro no ar, mas fontes garantem que o bicho pegou após o término do programa. A loira acredita que foi vítima de um boicote, um golpe proposital, e pediu cabeças.

Publicidade

Ana Maria Braga considerou a "falha" inaceitável e disse que não acredita em coincidências. Ela prometeu uma caça às bruxas na produção do Mais Você

A troca de imagens está sendo apurada internamente e deve gerar demissões.

Confira:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.