Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de sertanejo Marlon revela que foi traída e abandonada

Letícia, mulher do sertanejo Marlon, ex- 'Power Couple', foi para as redes sociais revelar que descobriu que o marido saía com a melhor amiga dela

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Letícia e Marlon estavam há 15 anos juntos
Letícia e Marlon estavam há 15 anos juntos Letícia e Marlon estavam há 15 anos juntos

No dia em que revelou para o marido, o sertanejo Marlon, a mulher dele, Letícia, recebeu a pior notícia de sua vida. Nas redes sociais, Letícia, que participou com o cantor do 'Power Couple', revelou que na data que faria uma surpresa para revelar que havia ganhado uma fertilização (eles sonhavam em ser pais), o cantor pediu a separação e ela ainda descobriu que foi traída, com a melhor amiga.

Segundo o relato, o casal estava tentando ter filhos há algum tempo e, depois e dois abortos, conseguiram enfim a fertilização. Ela havia preparado uma surpresa para Marlon para dar a notícia. Ao revelar a gravidez para o cantor se deparou com um pedido de divórcio vindo dele.

Letícia, bastante abalada, contou que veio a descobrir o real motivo do pedido de separação posteriormente. Segundo ela, Marlon teria a traído com a mulher do melhor amigo dele, que era sua amiga e confidente.

Arasada, ela foi para as redes socias expor o fim da relação, de mais de 15 anos e todo o sofrimento que está passando.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.